Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Gordura Abaixo Do Umbigo.

Guilherme Pessanha

Posts Recomendados

Postado

Opa, galera queria uma ajuda... Seguinte

Quando eu era mais novo, tinha meus 13 anos, eu era bem gordinho (1,60 com 80kg), quase diabético até.. Mas ai entrei no Muay Thai e comecei a andar de skate e consegui emagrecer muito, e ganhei massa magra também, hoje tenho 1,78 e 70 kg, mas sou mais "fortinho"

Só que por mais que eu faça muay thai todos os dias da semana e não seja fanático por doce ou refrigerante, uma gordura que NUNCA CONSEGUI TIRAR, mesmo na minha epoca mais seco, quando bati 60 kg, é a localizada abaixo do umbigo. Faço muita abdominal e o treino do thai é muito aerobico, ganho musculos, mas essa gordura esconde tudo e eu acabo ficando envergonhado, pois se tiro a camisa, fica aquela "banha" sobre a cueca...

Queria ajuda pra remove-la, mas não adianta chegar e me mandar uma dieta de profissional, eu trabalho e faço faculdade, meu dia é extremamente corrido e INFELIZMENTE não posso cuidar da alimentação quanto eu queria... Tento reduzir meu café da manhã e janta pra frutas, e almoço no self-service, normalmente o prato bate uns 700 gramas mas é bem variado...

Enfim, grato desde já!

Postado (editado)

O lipo 6 black uc tem Ioimbina né?

Tem 4.5mg de Ioimbina. Que eu considero uma boa quantidade

@edit: Olhei a formula antiga dele com DMAA, a formula nova tem Ioimbina dentro do "Proprietary Blend", mas não da pra saber quanto.

Editado por GhostGainer
Postado

eu tenho 13% de bf, sera que até o final do pote consigo uns 11%? queria dicas

Se a dieta tiver Ok acho que consegue até menos.. Se fizer um AEJ ou HIIT ajuda bastante.

Postado

Mano Ioimbina não vai fazer milagre se você não cuidar da dieta e criar o deficit.

Não precisa ficar correndo pra la e pra ca com marmita, Existem dietas JI WD, eu por exemplo apenas faço 3 refeiçoes por dia, porem bato minhas calorias (macros e micros ) de acordo com meu objetivo.

Postado

Mano Ioimbina não vai fazer milagre se você não cuidar da dieta e criar o deficit.

Não precisa ficar correndo pra la e pra ca com marmita, Existem dietas JI WD, eu por exemplo apenas faço 3 refeiçoes por dia, porem bato minhas calorias (macros e micros ) de acordo com meu objetivo.

Olha ai, https://www.hipertrofia.org/forum/topic/168509-relato-lipo-6-black-uc-cfoto/

• Supermoderador
Postado

Este tópico foi fechado por "Falta de Pesquisa".

Isto aconteceu, pois o tópico contém dúvidas repetidas e/ou que podem ser solucionadas facilmente usando a busca (independente de ser uma questão individual). Fazemos isto para evitar que muitos tópicos semelhantes se acumulem no fórum.

Não sabe como usar a busca do fórum ? Veja isto: https://www.hipertrofia.org/forum/topic/154600-como-encontrar-tudo-ou-quase-tudo-usando-a-busca-do-forum/

Acha que o seu tópico foi fechado injustamente e gostaria de uma revisão ? Entre em contato com um administrador através de uma mensagem particular.

Lembre-se que fazemos isto exclusivamente para melhorar a organização do fórum, e não como uma forma de punição.

Desde já, pedimos desculpas pelo contratempo.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...