Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Urgente - Como Interromper Lipomastia?


Posts Recomendados

Fala galera, entao, tenho 18 anos, comecei um ciclo de oxandrolona ha 1 semana (meu primeiro ciclo). Tomo 60 mg/dia e pretendo fazer por 6 semanas.

So que de uns 4 dias pra ca, comecei a sentir uma leve sensibilidade nos mamilos, mas o problema e que oxandrolona n aromatiza, ai eu to na duvida se e psicologico ou nao, pq a procendencia da oxa é 100% confiavel, outros amigos meus ja tomaram.

Será possivel que a desregulacao dos hormonios possa ter causado uma lipomastia? Os mamilos estao realmente diferentes, um pouco mais largos, mas nada discrepante.

Na duvida comecei ontem a tomar 10mg de tamox.

Enfim, queria saber que que eu poderia fazer pra acabar com esse problema. Continuo com tamox? Mando algum IA?

Grande abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 23
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Mais Ativos no Tópico

Lipo/gine nao sei diferenciar. Sei que lipo e acumulo de gordura e gine glandula mamaria desenvolvida. Lipo/gine uma das causas é desregulaçao hormonal, portanto, em epoca de ciclo com AE's a desregulaçao hormonal acontece. Ou eu to enganado? Se falei merda foi mal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tá bem perdido, brother.

Essa oxan é mesmo confiável? Não está tomando diana?

Po mano, agora tu me deixou na duvida. Pra ter certeza so mandando uma amostra na farmacia ne?! Alguem sabe como eu faço isso? Pode ser em qualquer farmacia?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Po mano, agora tu me deixou na duvida. Pra ter certeza so mandando uma amostra na farmacia ne?! Alguem sabe como eu faço isso? Pode ser em qualquer farmacia?

Seria em um laboratório mas não acho que vale a pena...

Oxan não aromatiza.

Se você está com sensibilidade nos mamilos (princípio de gineco) não está tomando oxan.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

PRA FICA GRANDE PORRA#

ai rods vc n ta com o bf um pouco alto? tem como postar fotos?

Blz, o cara tem dezoito anos está no auge hormonal, claramente ele tem muito para evoluir naturalmente, além de parecer que não tem muito conhecimento de ciclo, acho cedo alguém se aventurar com isso nessa idade.

Mas isso e só minha opinião.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora



×
×
  • Criar Novo...