Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Posts Recomendados

Postado

Boa noite marombeiros , tenho uma dúvida e gostaria de saber se alguem já teve problemas no estomago durante ciclo..

Atualmente estou na 5 semana de protocolo (Depo 400mg sem / Dianabol 40Mg ) de 1 semana pra cá tenho alguma dores no estomago , principalmente nauseas e enjôo ,devido a isso meu apetite caiu dráasticamente , até mesmo pra tomar um comprimido já me vem uma ânsia muito ruim,o dia todo só comi meia refeição e meu pós-treino, a saída é vitaminas mas nem sempre desçe... Me sinto fraco sem disposição ,e hoje me pesei e perdi 3kgs já.

Se alguem já teve problemas parecidos e puder ajudar agradeço demais ,além das preocupaçoes com ganhos minha saúde é principal.

algumas infos:

2 Ciclo

20 anos

4 e poucos de treino

73KG

1.69+-

Postado
  • Autor

Troca ideia com o Emmanuel aqui do forum (ele é culturista e tá relatando aqui se não me engano), direto eu via ele reclamar de enjoo durante os ciclos

Ele anda meio off , vi que a ultima vez on foi dia 9... Mas vale a pena a MP!

Postado
  • Autor

Oloco mano, isso aí é em off, nada a ver com roids. Põe a culpa na diana não. kkkkkkkk

Acredito que não seja nada relacionado ao protocolo , só coloquei pra entender o contexto

Postado

Oloco mano, isso aí é em off, nada a ver com roids. Põe a culpa na diana não. kkkkkkkk

na vdd os orais fazem isso, e existe bastante relatos disso, mas cada organismo reage de maneira diferente aos compostos..

Você aumentou muito a ingestão calórica ?

as vezes pode ser só algo que você comeu e tal, de qualquer forma,, vá no medico man, estômago é foda

Postado

na vdd os orais fazem isso, e existe bastante relatos disso, mas cada organismo reage de maneira diferente aos compostos..

as vezes pode ser só algo que você comeu e tal, de qualquer forma,, vá no medico man, estômago é foda

Mas o ciclo do cara é fraco mano. O Maximo é um enjoo de boa matinal. O Mano perdeu 3kg ciclando, o bagulho deve ta pra mais de loco.

Vai pro hospital e suspende o ciclo mano, pq esse ai já era.

Está triste? Homoniza que passa.

Postado
  • Autor

Vc come salame?

Não cara

Já usei diana outras vezes... E nunca senti absolutamente nada,nem azia como o pessoal relata..

-

Aumentei sim , na verdade essa semana chutei o FUCKING pau da barraca e comi de tudo kk

Postado

Mas o ciclo do cara é fraco mano. O Maximo é um enjoo de boa matinal. O Mano perdeu 3kg ciclando, o bagulho deve ta pra mais de loco.

era só possibilidade né

Não cara

Já usei diana outras vezes... E nunca senti absolutamente nada,nem azia como o pessoal relata..

-

Aumentei sim , na verdade essa semana chutei o FUCKING pau da barraca e comi de tudo kk

Então mano, seu corpo tá reagindo contra vc chutar o FUCKING pau da barraca huauhhuhea, eu acho que é infecção estomacal ou algo assim, mas não sou médico, então corre lá pra ver :D

Postado
  • Autor

Galera sai das refeições comuns ontem comi 2 Esfihas grandes de Frango e uma doce , dar uma empurrada no psicológico em relação a comida...

Hoje meu apetite tem melhorado bem pouco... Refeição por refeicao.. Em relação a anabols , essa semana vou aumentar algumas dosagens pra subir o peso.. já que o estomago deu uma trégua de dores, vou esperar normalizar e já aumentar , só aguentar mais alguns dias pq o ciclo tá na finalera (ou não rs)

De manha não sinto enjoo nem ansia , nada mesmo nem fome...

Não vou suspender não, foi fodz essas semanas pra acabar por tão pouco

Iria no hosp se tivesse um abcesso , edema , dor local...

Postado

procura tratamento com omeprazol, e se possível ultrassom disso cara ..

acredito seja nada demais comida apenas evita frituras liquido com refeições abraços melhoras

Editado por Oh Forasteiro (veja o histórico de edições)

Postado
  • Autor

Boa Tarde galera hoje as minhas dores sumiram... Graças :) , agora só o apepite voltar, vou comprar cobavital essa semana pra resolver logo...

Esqueçi de citar também que a alguns dias senti uma dor muito forte em baixo do umbigo quando fui urinar.. A minha urina que sempre sempre é transparente porque tomo agua em excesso estava amarela :hmmph:

Já marcado meu hemograma completo etc.

• 4 anos depois...
Postado
Em 15/10/2014 em 16:31, guislayer disse:

Boa Tarde galera hoje as minhas dores sumiram... Graças :) , agora só o apepite voltar, vou comprar cobavital essa semana pra resolver logo...

Esqueçi de citar também que a alguns dias senti uma dor muito forte em baixo do umbigo quando fui urinar.. A minha urina que sempre sempre é transparente porque tomo agua em excesso estava amarela :hmmph:

Já marcado meu hemograma completo etc.

No meu caso, to tendo dirreia, azia ? Será que foi comida, no mês passodo eu tava com infeção intestinal.. passei uma semana com dirreia

Postado

Meu metabolismo e muito acelerado.. não sei se muda alguma coisa.. só sei q eu tou tendo dirraia, ontem à noite e hj de manhã.. hj de manhã eu n tinha feito a refeição n.. mas eu comi fígado acebolado, sorvete..

Postado
10 minutos atrás, Robsonmens disse:

No meu caso, to tendo dirreia, azia ? Será que foi comida, no mês passodo eu tava com infeção intestinal.. passei uma semana com dirreia

3 minutos atrás, Robsonmens disse:

Meu metabolismo e muito acelerado.. não sei se muda alguma coisa.. só sei q eu tou tendo dirraia, ontem à noite e hj de manhã.. hj de manhã eu n tinha feito a refeição n.. mas eu comi fígado acebolado, sorvete..

Você ressuscitou um tópico de 2014 amigo... rs

Procure um MÉDICO.

Links úteis:
Regras do fórum | Usando a Busca do fórum | Modelo de Tópico | Como fazer auto aplicação | Guia básico sobre Roidz | Ciclos para INICIANTES | Distribuições de treino
Meu diário de treino:
MBD - A vida além dos pesos

Meus artigos/traduções:
Ciclo menstrual feminino e treinamento | 5 dicas para melhorar seu agachamento | Nutrição para maximizar sua recuperação

Bench 1 BW | Squat 1,5 BW | RDL 2,5 BW @ 80kgs - "There's no reason to be alive if you can't deadlift."

Viu algum tópico ou post que foge as regras do fórum? Clique em DENUNCIAR CONTEÚDO e ajude a manter a qualidade do fórum.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.