Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Creatina + Bebida Alcoolica? Dinheiro Jogado Fora?


DougDonato

Posts Recomendados

Então galera, eu já sei que o alcool é catabolico e interfere diretamente na produção de testosterona, mas agora quero saber uns copos de cerveja, tira totalmente aquela creatina armazenada no seu shape? ou apenas só vamos minimizar ou atrasar os efeitos?

e ai especialistas o que me dizem? alguem com experiência no caso?

vlw abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Meu amigo Ele bebe normal, Todo fds, e toma creatina kk, só que obvio, ele toma o triplo de agua quando bebe, Pois a cerveja Desidrata, eu falo pra ele parar de tomar creatina e ele sempre responde: Não preciso parar de beber, é só comer certinho..

e ta certo ele

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

isso eu sei, sexta depois da facul depois de ter feito minha sexta refeição tomei aquela geladinha de leve, ou seja bebi socialmente, urinei pra caralho.. pois ja tinha mandado mais de 3 litros pra dentro durante o dia inteiro... ai fiquei pensando.. porra devo estar jogando dinheiro fora, desde que comecei a tomar a creatina faz exatamente 11 dias já subi 1kg... não sei se continuo tomando pois desfoquei um pouco da dieta e dos treinos esse fds.. to pilhado.. muito foda ter foco o ano inteiro..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, bom não é, mas vais ficar sem se divertir? Se você se diverte sem álcool, dá pra encaixar tudo.

Já fui desses extremistas pseudo BodyBuilders que acham que uma cervejinha vai matar seus ganhos, que não sai de casa, comia e vivia para musculação, resultado?

Fiquei 5 meses sem me divertir, sem pegar nenhuma mina e engordei muito, o que resultou num longo processo de cutting e reeducação aliementar...

Hoje sou muita mais feliz, amo academia, durante a semana ela é prioridade (trabalho, estudo e só apos 22h vou treinar) mas no final mesmo saio para me divertir.

Não ganho a vida disso, faço para me sentir melhor e pegar tchutchucas.

Mas quando me refiro a beber, digo socialmente, encher a cara e torrar seu dinheiro de dieta numa noite é coisa retardado.

Editado por luizfelipegmc
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem, isso é fato 365 dias no ano, só anabolizar não dá, tem que dar uma catabolizada, aliás.. essa semana vo tentar correr atrás do prejuízo.

Eu bebi uma cervejinha de leve não mais do que 5 latas, nem foi latão mas a conciência pesou.. acho que a não corta o efeito da creatina..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...