Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Relato] Exames E E2 Intra-Ciclo


Posts Recomendados

Publicidade

- Mas vc term sentindo os efeitos colaterais do estradiol alto, e lh e fsh zerados ?

pior que não, tudo normal, nenhum colateral, só a pontinha do bico do peito tava inchadinha, nem dor nem nada, nada nada.

Só nessas semanas aqui que senti um desconforto nas costas, na região da lombar, mas não foi lesão, fui no pronto atendimento, tomei umas parada na veia pra tirar a dor, era uma dor muito chata ta loco, desconfio que seja rim, pedi exame do aparelho urinário, Amanha as 16:00 vou fazer este exame, vai que ta zuado e eu não sei. Esses dias deu este desconforto denovo, só que não nas costas, dentro mesmo, desconfio de algo... mas creio que não seja a oxandrolona, to tomando muita água.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Cara vou reviver este tópico por necessidade.

É o seguinte estou na última semana de dura 1-8 500mg e fiz exame e bateu 385 o Estradiol (caralho extremamente alto)

Hoje comprei o anastrozol e estou tomando 1mg/dia, daqui 6 dias vou refazer o exame é ver se está abaixando.

Será que o anastrozol vai segurar a bomba?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O que tem pra relatar com relação ao letrozol? Dosagens? Exames? Atualiza a gente aí..

Proximo topico atualizo tudo

Cara vou reviver este tópico por necessidade.

É o seguinte estou na última semana de dura 1-8 500mg e fiz exame e bateu 385 o Estradiol (caralho extremamente alto)

Hoje comprei o anastrozol e estou tomando 1mg/dia, daqui 6 dias vou refazer o exame é ver se está abaixando.

Será que o anastrozol vai segurar a bomba?

CARALHOOOOOOOOOOOO 385 era pra tu ta amamentando

Nada de gineco? Porque nao usou IA? Tu nao sabia que testosterona aromatiza? Pqp kkkkkkk

tu é igual eu, um Mister aromatizador.

Segurar acho pouco provavel, vai demorar pra abaixar, tu devia ter comprado um letro mano.

Mas qual sua estrategia agora que esta no fim do ciclo? Onde pretende colocar o estradiol ate a tpc?

Que estradiol pica,

Editado por Descartavel
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara vou reviver este tópico por necessidade.

É o seguinte estou na última semana de dura 1-8 500mg e fiz exame e bateu 385 o Estradiol (caralho extremamente alto)

Hoje comprei o anastrozol e estou tomando 1mg/dia, daqui 6 dias vou refazer o exame é ver se está abaixando.

Será que o anastrozol vai segurar a bomba?

NUUUUU

se fosse eu ja tinha tomado uns 10 comp de anastrozol num dia heuheuhuehuehue

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara vou reviver este tópico por necessidade.

É o seguinte estou na última semana de dura 1-8 500mg e fiz exame e bateu 385 o Estradiol (caralho extremamente alto)

Hoje comprei o anastrozol e estou tomando 1mg/dia, daqui 6 dias vou refazer o exame é ver se está abaixando.

Será que o anastrozol vai segurar a bomba?

385 de estradiol HUEHUEHUE

letro neles mano

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

GuerreiroSP,

Pega esse anastro e mastiga tudo kkkk

Zoas, Mas sério vai te que ir mandando IA e fazendo exame principalmente na tpc, mas nao se assuste.

Se eu nao usasse um IA concerteza eu estaria com um e2 altissimo, pois como eu disse antes, sou aromatizador junior

É simples abaixar o estradiol à niveis consideraveis, o ruim é ficar com ele alto explodindo, ver o exame e se assustar.

Estou esperando respostas quanto aos seus possiveis colaterais, estou curioso, abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara isso que é foda, não estou muito retido, não estou cheio de espinhas e visualmente nada de gineco, apenas uma pequena sensibilidade nos mamilos.

estou utilizando tamoxifeno desde a 2 semana de ciclo, acham que devo retirar ou manter o tamox junto com anastro.


semana que vem vou realizar exames novamente e ver se esta abaixando o estradiol.


se os exames não acusarem uma declínio de estradiol acho que vou mandar letrozol. o que acham?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...