Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Geração Batata Doce


Lealz

Posts Recomendados

concordo c/ vc. É um assunto complicado.p resumir o q me deixa puto eh quando as pessoas comparam VC a um kra q usa AEs e o mesmo não assume.elas poem defeito em vc e começam a reparar e procurar defeito no seuu corpo. Eh esse padrão fora do natural q me incomoda. E talvez o verão seja a epoca q isso mais apareça.

Bingo. Ou invejinha boba.

Eu nem tchum pra isso. Vocês olham demais a vida dos outros, se importam com que o outro come pra mor de quê? Ele vai colher o que plantar, você também. Deixa o cara se entubar de bebida e AEs, oras. O dinheiro é teu? Não. A saúde é tua? Não. Se preocupe com o teu crescimento.

O problema ao meu ver é esse: querer demais se meter na vida alheia; dizer o que o outro come é errado e o que meu cardápio é o certo. Aqui é o lugar pra aprender, fora do fórum é mais fácil você se tornar um chatonildo.

Se um desses vem postar foto no Instagram de batata doce e frango, no máximo o que tem de se fazer é curtir e só. Deixa ele ser feliz por dois meses( ;) rsrs), qual o problema? O tempo é o senhor dos mestres, se ele tira sarro de você depois que ficar grande, no mínimo é porque antes :ph34r_anim: secretamente tinha você como referência - e ainda vai ter, pois você vai continuar enquanto ele pára-e-volta.

Agora, se você é dos que também fica esculhambando com os outros nos posts das enternetes quando colocam hashtags, não tem moral quando vierem com zueira pra cima de você.

concordo c/ vc helbis. Mas como eu falei, fico brabo é quando lhe comparam com essas pessoas q usam AE's e tem um crescimento 2~3x maior. E essa 'ondinha' ta crescendo demais, eu acho errado pq como falei cria um padrão físico surreal e isso faz com que OUTRAS pessoas comecem a usar por conta disso. Eu não faço parte dessas outras, tenho 1 shape q me não me incomoda. Agora varios outros usando desde os 15 anos, ou então com apenas 5 meses de gym, e isso é MUITO perigoso! Sei lá pode ser pq eu faça área da saúde eu me preocupe 1 pouco com isso. Só que sei que não acho legal a coisa ser TÃO banalizada como esta ficando. Logo logo vai ter Dura e Deca nas prateleiras das academia do lado do pote de whey.

Exagero? talvez...

O que me dá raiva é quando essas pessoas que utilizam esteroides anabolizantes ganham dinheiro como modelo fitness natural de determinado suplemento e academia. Um bom exemplo é Gracyanne Barbosa, que ganha muito dinheiro e falou no De Frente Com Gabi que nunca usou bomba, e muitos ignorantes a seguem.

Mentir por algo pessoal e segurança eu entendo normalmente, mas mentir para ganhar dinheiro é foda. Engane para pegar mulher, mas para ganhar dinheiro em cima dos outros é coisa de zé ruela hauahauahauaahaua.

E relaxe quando confundirem você com quem usa aes. Não tem jeito! É esteriótipo, estatística...

Futuramente nosso dinheiro vai ser torrado no SUS com quem abusou de fármacos, porém todos nós vacilamos com a nossa saúde.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Visitante Flex W.

Não tem mais jeito musculação pegou e pegou mais forte que o ebola

Até os desenhos de criança tipo a hora da aventura tem frases voltada a isso

Hoje eu ouvi ahahuehua

O jeito é aceitar

Editado por Flex W.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu estou pouco me lixando para o que cada um come , a não ser que for uma pessoa próxima e que esteja fazendo mal a sua saúde que as vazes dou um toque com muita educação .

Contudo minha opinião é que faça sua dieta e treino com prazer não torne isso uma profissão se vc não vai competir , a maioria que treinar com inteligência por dois anos com uma dieta razoável , vai ter um shap melhor que 90% de seus amigos , parem de se cobrar tanto e ficarem reféns dos resultados, vão evoluir muito mais se fizerem com prazer.

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

se a batata é doce ou comum pouco importa,

sendo batata tá valendo...


O que me dá raiva é ver um mimadinho criado a leite com pera chamar um ALIMENTO de merda.

A merda, no caso, são os pais, que permitem que um moleque cuspa a comida.

Porque o dia que um filho meu cuspir um alimento de volta no prato leva uma surra de cinta, salvo se o alimento estiver estragado.

Se não gostar, até não obrigo comer, faço substituições, mas chamar comida de merda, fazer cara de nojo para algo que os outros estão comendo é falta de educação e respeito.

E, educação se aprende em casa.

No mais, alguém está obrigando vocês a comerem?

Então calem a boca.

+1

ice fico nervoso..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O que me dá raiva é ver um mimadinho criado a leite com pera chamar um ALIMENTO de merda.

A merda, no caso, são os pais, que permitem que um moleque cuspa a comida.

Porque o dia que um filho meu cuspir um alimento de volta no prato leva uma surra de cinta, salvo se o alimento estiver estragado.

Se não gostar, até não obrigo comer, faço substituições, mas chamar comida de merda, fazer cara de nojo para algo que os outros estão comendo é falta de educação e respeito.

E, educação se aprende em casa.

No mais, alguém está obrigando vocês a comerem?

Então calem a boca.

Ice e seus discursos politicamentes corretos.

Mas complementando seu comentario: você esqueceu de me culpar pela fome na África também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acho que é sobre a popularização em si da batata doce e frango,que ta gerando essa onda de alienação nas pessoas.Coisas do tipo

-Ah eu como batata doce e frango e tu

-Eu como pao frances com carne moida

-Aff velho voce vai quer crescer assim como ?? Tem que comer batata doce !

Esses dialogos chega uma hora que cansa.

Realmente, esse diálogo já me cansou demais. Fico quieto pra não falar merda na cara do ser.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sempre fui muito ruim pra comer, não gosto de varios alimentos, e batata doce nem pensar, espero que nao tenha vantagem realmente, e que indice glicemico seja balela pq se for depender disso pra crescer eu to fudido, eu respeito os macros, mas geralmente como pao integral com presunto e mussarela no cafe da manha e tarde, e as vezes o pao normal mesmo, almoço e janta eh arroz feijao e frango ou carne vermelha ou peixo ou 3 ovos, na verdade minha dieta ateh passa passsa de 2 gramas/kg de proteinina, e tem proteina em todas as refeiçoes, da 1 grama /kg de gordura e o resto eh o carbo do arroz e pão, nao eh a dieta certinha de maromba mas bate os macros, tomo de um a dois centrum por dia pra ter as vitaminas e sais mineirais, se bater os macros é o importante isso eu faço com certeza. Ja meu amigo vai em nutricionista e come batata doce ateh no cafe da manha, nao sei como consegue.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O debate aqui me parece muito menos quanto ao alimento "batata doce" e muito mais à "geração batata doce e frango" ou "whey, malto, gluta e outras paradas".

Nada contra o Léo Stronda, muito pelo contrário, admiro o que ele fez pelo esporte nos últimos tempos e sua pessoa. Assim como não tenho ~ nada ~ contra o Zyzz e seu "legado". Na real, não quero ser muito redundante com o que muitos já falaram aqui, mas... cada um com seus problemas.

A grande verdade é que estes dois exemplos, que foram apenas exemplos e poderia citar outros, construíram seus corpos sem se importar com o que os outros pensavam. Construíram suas filosofias. Comeram, suplementaram, treinaram e ciclaram. A grande questão é: quando estes caras se tornaram "pessoas públicas" e suas ideias passaram a propagar e a condicionar toda uma geração.

Não vou criticar as escolhas de ninguém, não é meu papel. Não tenho nada contra a batata doce, ao frango, aos suplementos, à nada. Só acho que as vezes as pessoas levam tudo ao extremo das coisas. Um corpo como o desses caras e de outros tantos foram moldados por muitos fatores para além da alimentação. Mas ela foi parte importante. Se isto tem dado visibilidade ao esporte, ótimo. Mas, para mim, para o meu dia a dia, pouco faz diferença.

As pessoas com quem convivo sempre serão divididas em dois grupos: As pessoas mais próximas, que conhecem o meu dia a dia, sabem do meu esforço e, mesmo criticando um pouco, respeitam minhas escolhas; E as pessoas que não fazem parte do meu círculo de amizade e me veem como um "bombado", alguém que tem pouco a oferecer mentalmente e que só vive pelo corpo.

Só que enquanto este segundo grupo fica arrotando baboseiras pela boca eu estou aqui, no dia a dia, fazendo o meu.

Abraços \o

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...