Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Geração Batata Doce


Lealz

Posts Recomendados

Ser fisioculturista não é saudável. fikdik

jbdCjUUdJUWjYw_e.jpg

fikdik

Os caras parecem fingir não entender o que foi escrito só para tentar contrariar e pagar de esperto. A maioria desses "carinhas" que relatei no meu post são aqueles que não possuem a mínima noção do que realmente acontece no BB profissional, as doses cavalares etc. Por fim, copiam os hábitos mais saudáveis, que é a dieta, deixar de beber, essas coisas, por isso disse que vejo como um benefício e algo positivo.

Editado por Tanin
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

El

jbdCjUUdJUWjYw_e.jpg

fikdik

Os caras parecem fingir não entender o que foi escrito só para tentar contrariar e pagar de esperto. A maioria desses "carinhas" que relatei no meu post são aqueles que não possuem a mínima noção do que realmente acontece no BB profissional, as doses cavalares etc. Por fim, copiam os hábitos mais saudáveis, que é a dieta, deixar de beber, essas coisas, por isso disse que vejo como um benefício e algo positivo.

Oh. lol

Entendi que nego tava falando E seguindo o que BB fazia.

Desculpas meu jovem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

na verdade, eu acho q a intenção do cara foi apenas ilustrar a geração modinha, com esses 2 simbolos batatadoce e frango.

sei q isso é ruim pq o frango ja ta subindo de preço por causa da grande procura, daí comer carne vermelha é inviável pelo custo (nosso secretario da fazenda msm disse q tem q trocar por ovo pq ta caro demais) daí resta comer fígado, mas putz, fígado da mt trabalho pra preparar, e o gosto só é bom nos 2 primeiros dias.

teve uma semana q tava sem grana e tive q comprar fígado (5 reais o kg) caralho bixo, eu fazia careta, regurgitava (sem vomitar) bebia 500ml de agua junto pra ajduar a descer... foi foda..

agora voltando tema modismo q esqueci de comentar.. não tenho nda contra.. desde que a pessoa fique apenas na alimentação + suplementação. Deixa o cara comer, postar foto enfim.

O q fico puto é q geral faz tudo errado, daí partem pros AE's. Eu tenho um amigo mesmo q ta com umas 6 semanas de ciclo... ele foi um vacilao a vida inteira (e ainda hj) bebe, n come, e agora já ta ficando shapudo com deca e dura... mais 1 ciclo ele com ctz me passa.... isso q fico puto, as galeras partem mt cedo pras drogas para poderem ter resultados, e criam um padrão fora da naturalidade humana.

Editado por rodrigomedicina
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

na verdade, eu acho q a intenção do cara foi apenas ilustrar a geração modinha, com esses 2 simbolos batatadoce e frango.

sei q isso é ruim pq o frango ja ta subindo de preço por causa da grande procura, daí comer carne vermelha é inviável pelo custo (nosso secretario da fazenda msm disse q tem q trocar por ovo pq ta caro demais) daí resta comer fígado, mas putz, fígado da mt trabalho pra preparar, e o gosto só é bom nos 2 primeiros dias.

teve uma semana q tava sem grana e tive q comprar fígado (5 reais o kg) caralho bixo, eu fazia careta, regurgitava (sem vomitar) bebia 500ml de agua junto pra ajduar a descer... foi foda..

agora voltando tema modismo q esqueci de comentar.. não tenho nda contra.. desde que a pessoa fique apenas na alimentação + suplementação. Deixa o cara comer, postar foto enfim.

O q fico puto é q geral faz tudo errado, daí partem pros AE's. Eu tenho um amigo mesmo q ta com umas 6 semanas de ciclo... ele foi um vacilao a vida inteira (e ainda hj) bebe, n come, e agora já ta ficando shapudo com deca e dura... mais 1 ciclo ele com ctz me passa.... isso q fico puto, as galeras partem mt cedo pras drogas para poderem ter resultados, e criam um padrão fora da naturalidade humana.

exato, pena que muitos não tem uma interpretação plena acerca de certos assuntos, e acabam criticando alguns posts sem ao mesmo ler até o final

em relação aos ciclos, concordo com voce também. Podem criticar pra caralho, mas se vc gasta 1000 reais com alimentaçao e suplementaçao e seu amigo gasta 1000 reais com ciclos maneiros, pode apostar que mesmo ele tendo uma dieta inferior que a sua, vai crescer 3 vezes mais. Não critico porque tenho inveja de uns caras assim, só nao faria por falta de $$$ mesmo..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara usar steróids é de boa, o cara ta correndo um risco pra ter algo.

O grande problema hoje são os filhos da puta que usam e falam que são naturais, dão um exemplo terrível pra quem ta começando, criam expectativas irreais, etc.

Desses caras surgem essas palhaçadas como "preciso comer frango e batata doce". preciso fazer 3x10 com 10 exercícios pra biceps, preciso fazer cardio todo dia, preciso usar 900 maquinas na academia, sem suplemento não cresce, etc. E quase tudo isso é terrível pra saúde mental e física do individuo.

Pior que academia em geral ficou impregnada com esses esteriótipos. Se falar pra alguém que macronutriente é muito mais importante que o que ele ta comendo é pedir pra ser crucificado, tentar explicar que um dia você só tava afim de fazer levantamento terra pra desestressar é pedir pra nego ficar 1 hora falando de como você deveria estar fazendo 3x10 em alguma maquina, deus me livre falar que 99% dos suplementos são scams e que pessoal fazendo propaganda disso ta em AEs...

Basicamente... o problema não são as pessoas que são enganadas, mas sim os filhos da putas que tentam atribuir ganhos em esteróids a outras coisas pra poder dizer que são naturais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Flex W.

com a banalização da musculação eu me incomodo pq virou modinha e modinha é ruim odeio ver nego falando maromba isso maromba aquilo 'aewwws marombas' vontade de sentar a piaba.

do mesmo jeito que quando ví que o boxe tinha ido pra malhação fiquei puto, pensei que ia virar modinha, ainda bem que não virou, imagine um monte de moleque e menininha gritando phantom punch? tsctsc

também gosto do boxe só foi um exemplo do quanto isso é chato pra quem gosta de vdd

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É sério que vocês se incomodam com isso? Esse sentimento para mim é chamado de ciúmes!

o que me incomoda não é o cara ficar shapudo, o fato de uma pessoa ficar mais forte ou mais fraca do q eu, não me torna mais forte ou menos forte .

o que me incomoda, é que músculo muda a cabeça do cara, maioria fica afobadinho, exibicionista, e ficam mt chatos por causa disso, tiram camisa em todo lugar (quando dão onfire né) tiram onda etc etc, aquela parada que todos nos sabemos/convivemos.

Passa um tempo murcham e somem.. daí só dão as kras qd ja tao bolando dnv

e principalmente, as pessoas ficam falando SÓ DISSO, o TEMPO TODO.

sério, quando eu quero falar de musculação e talz, eu venho aqui, ou no máximo comento algo com 1~2 amigos.

Tá ficando insuportável, eu sento com meus colegas de sala na cantina a conversa é SEMPRE A MESMA..... dieta , treino , ciclo. Porra não sou personal nem nutricionista mano! e o pior q falo as coisas (PQ OS KRA PERGUNTAM O Q ACHO) e continuam fazendo msm coisa.

cara direto no meu whats colega meu chega falando q comprou uns veneno (Geralmente sempre é deca , dura e stano) e fala q vai usar, eu mando o cara não usar... daí ele fala q vai usar eu ajudando ou não, complicado bixo.

Pior ainda é a galera mandar msg pra vc (vc com sua família e talz) msg aparecendo na tela do tipo "ei bixo ,sabe quem tem stano não?"

PORRA!e é pq eu sou naty, no dia q eu bolar q eu ficar + freakzado ai q vai ser foda então, vou ter q fazer antidopping pro pessoal me deixar em paz.

Editado por rodrigomedicina
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...