Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Geração Batata Doce


Lealz

Posts Recomendados

lol, me mijo de rir vendo nego se fudendo com batata doce e frango apenas hahahahahahahhahaha

nego comendo 100g de arroz integral com 50g de frango achando q vai virar um monstro HAHUAHUAH

ps: odeio a propagação da musculação pelo leo stronda, a cada 10m tem um nego falando 'vem monstro' pqp....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Os mesmos que cagam de rir e tem dó de pessoas que comem só alimentos de baixo IG, fazem dieta limpa em questão de alimentos e blablabla são os mesmos que vão no ''dá pra chegar natural?'' falar que é impossivel chegar nos caras mais lixos que eu já vi e/ou criam tópico de relato de ciclo tomando um porre de testosterona e ficando a mesma bosta que antes.

Não julgando ninguém e nem a pilula mágica do fórum (IIFYM & Low Reps) mas acho que alguns deveriam tentar algo diferente se falam que é impossivel chegar em x pessoa simplesmente por ''achismo''.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Os mesmos que cagam de rir e tem dó de pessoas que comem só alimentos de baixo IG, fazem dieta limpa em questão de alimentos e blablabla são os mesmos que vão no ''dá pra chegar natural?'' falar que é impossivel chegar nos caras mais lixos que eu já vi e/ou criam tópico de relato de ciclo tomando um porre de testosterona e ficando a mesma bosta que antes.

Não julgando ninguém e nem a pilula mágica do fórum (IIFYM & Low Reps) mas acho que alguns deveriam tentar algo diferente se falam que é impossivel chegar em x pessoa simplesmente por ''achismo''.

UAHAUAHUAHAUAHUAHAUAHAUHA lol mano, essa da pilula magica foi boa... Porem, dieta limpa eh algo mto necessario, só que a questao é nego que come batata doce o dia inteiro sem variar um alimento(arroz integral, macarrao integral, mandioca, etc)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Flex W.

lol, me mijo de rir vendo nego se fudendo com batata doce e frango apenas hahahahahahahhahaha

nego comendo 100g de arroz integral com 50g de frango achando q vai virar um monstro HAHUAHUAH

ps: odeio a propagação da musculação pelo leo stronda, a cada 10m tem um nego falando 'vem monstro' pqp....

realmente já tá irritante...

depois que até o ambu do canal ambuplay tá falando isso, to desistindo kkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

concordo c/ vc helbis. Mas como eu falei, fico brabo é quando lhe comparam com essas pessoas q usam AE's e tem um crescimento 2~3x maior. E essa 'ondinha' ta crescendo demais, eu acho errado pq como falei cria um padrão físico surreal e isso faz com que OUTRAS pessoas comecem a usar por conta disso. Eu não faço parte dessas outras, tenho 1 shape q me não me incomoda. Agora varios outros usando desde os 15 anos, ou então com apenas 5 meses de gym, e isso é MUITO perigoso! Sei lá pode ser pq eu faça área da saúde eu me preocupe 1 pouco com isso. Só que sei que não acho legal a coisa ser TÃO banalizada como esta ficando. Logo logo vai ter Dura e Deca nas prateleiras das academia do lado do pote de whey.

Exagero? talvez...

Bingo. Ou invejinha boba.

Eu nem tchum pra isso. Vocês olham demais a vida dos outros, se importam com que o outro come pra mor de quê? Ele vai colher o que plantar, você também. Deixa o cara se entubar de bebida e AEs, oras. O dinheiro é teu? Não. A saúde é tua? Não. Se preocupe com o teu crescimento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...