Postado 4/10/2014 às 20:27 10/4, 2014 Poxa cara muito bacana, vc tem um espaço top demais! Pretende encher ai tudo com aparelho e halter ou vai parar por ai? Tenho vontade de fazer uma homegym pra mim tbem, inclusive ja to montando, so que vou fazer tudo, aparelhos halter...Top demais a sua parabens! Abraço "Se voce obteve certo sucesso no bodybuilding, deve admitir que isso foi resultado de alguma frustração pessoal que te fez cair de cabeça nesse mundo sombrio. Se até mesmo caras com físicos ridículos esquecem seus traumas na gym, o que falar de um fella maníaco que cozinha seus hormônios, come claras e mais claras e frango seco tsd, peixe e mais peixe, e anda com uma camisa furada porque a grana de uma nova vai add 100mg de tren por semana ao blast de 5g de ae's que está ao lado de gh e insulina?" Bodybuilding = Maneira mais insana de afogar as mágoas criada pelas mentes mais sombrias. Clique AQUI para acompanhar meu diario.
Postado 4/10/2014 às 20:28 10/4, 2014 Espaço top. Falta uma gaiola de agacho ai aheuhaueh "Melhor progredir de pouco em pouco continuamente do que já jogar o seu máximo e depois estagnar miseravelmente, vão com calma que daqui um tempo até vocês mesmo se surpreenderão com as cargas que estarão levantando." - philip_np "Se não aguenta segurar a carga que quer levantar então não tem que levantar porra de carga nenhuma ¬¬'" - Ricardo Queiroz Meus principais tópicos: ICF 5x5 - Jason Blaha - Rotina para iniciantes em powerbuilding Como assassinar o deadlift GPP - Aplicando ciência em seu condicionamento Ganhe Mais Força E Massa Muscular Com A Periodização Não-Linear Como é possível ficar mais forte com 70-80% do seu 1RM? Programa De Força Para Powerlifters Os 10 Segredos Para O Ganho De Massa - Dan Jonh Nove melhores dicas para o DEADLIFT Agachamento e coluna DIÁRIO
Postado 4/10/2014 às 20:34 10/4, 2014 Espaço top. Falta uma gaiola de agacho ai aheuhaueh concordo mais só esse espaço já é 10 Minha evolução http://www.hipertrofia.org/forum/topic/152464-minha-evolucao-natural-4-anos/ "O Desafio De Sig Klein" http://www.hipertrofia.org/forum/topic/151215-o-desafio-de-sig-klein/ Coletânea De Deadlifts http://www.hipertrofia.org/forum/topic/152743-coletanea-de-deadlifts/#entry2048242 Coletânea De Squats (Raw) http://www.hipertrofia.org/forum/topic/152756-coletanea-de-squats-raw/#entry2048401
Postado 4/10/2014 às 21:34 10/4, 2014 Legal. Só que acho dinheiro mal investido comprar estação de musculação, eu investiria em pesos e suportes. Tu tem um espaço pra montar uma academia ai velho, muito bom. O proximo passo é comprar supino, dizem que o do tudoesportes.com é muito bom ou uma gaiola.
Postado 5/10/2014 às 20:20 10/5, 2014 Autor Obrigado a todos ! ((: Poxa cara muito bacana, vc tem um espaço top demais! Pretende encher ai tudo com aparelho e halter ou vai parar por ai? Tenho vontade de fazer uma homegym pra mim tbem, inclusive ja to montando, so que vou fazer tudo, aparelhos halter...Top demais a sua parabens! Abraço Então eu pretendo comprar o banco ai depois não sei o que faltaria hahshas
Postado 5/10/2014 às 20:38 10/5, 2014 Muito top mano. Por enquanto só tenho 2 barras de 40, 1 de 1,20 e 60kg de anilha. Mas não da pra treinar pernas nem fodendo, tenho que fazer uns 35 agachamento com 30kg, não tenho suporte pra descer a barra. Osso.
Postado 6/10/2014 às 13:06 10/6, 2014 Blz cara Da uma olhada no meu diario, tem fotos da minha academia Vc pode tirar umas ideias Desistir não torna algo mais fácil.
Postado 26/10/2014 às 01:54 10/26, 2014 Mano tenho uma estação igual a sua... é a 2810 da Kenkorp ? Cara ela é Pau-pra-toda-obra... vc pode trabalhar quase o corpo todo nela... acho excelente custo beneficio. Te recomendo um bando articulado... A gazung tem o melhor preço do mercado, comprei um e não me arrependo. pega um suporte de supino e agachamento... eles fazem tb e é baratinho em visto do qu a gente vê por ai. tá faltando halteres... minimo de 4 alteres pra vc poder fazer uns bi-sets sem ficar trocando anilhas... depois vc vai improvisando.... esses dias fizuma caixa de retangular com umas madeiras sobrando em casa e aumentei mais umas 4 opções de exercicios utilizando ela. parabéns pelo espaço... abração
Crie uma conta ou entre para comentar