Postado 3/10/2014 às 16:48 10/3, 2014 Haha, parece engraçado.. na hora eu nem me toquei, mais quando sai do consult. entrei no carro ai fiquei pensando... sobre isso, O nutricionista me perguntou se eu defecava muito, (estou em dieta de ganho de peso), Ele nao falou com essas palavras, foi curto e grosso mesmo "Daniel, vc C*** muito?" kkkkkk! De la pra ca eu n paro de pensar nisso, alguem poderia me tirar essa dúvida por gentileza? Perdoe-me se for meio idiota esse post, mais quero saber, se tivesse me tocado na hora eu teria perguntado ... abss!
Postado 3/10/2014 às 17:14 10/3, 2014 Ela fazer essa pergunta não me impressiona, me espanta ela ter feito a pergunta como fez. É importante para conhecer a saúde intestinal do paciente, constipação é muito inconveniente e pode ser amenizado através de intervenções nutricional. "puteto: mlk enrrabador, libidinoso, transudão e malemolento."
Postado 3/10/2014 às 17:22 10/3, 2014 Supermoderador Ela fazer essa pergunta não me impressiona, me espanta ela ter feito a pergunta como fez. É importante para conhecer a saúde intestinal do paciente, constipação é muito inconveniente e pode ser amenizado através de intervenções nutricional. Exato. A quantidade e o balanço entre fibras soluveis e insolúveis depende, também, deste pormenor. "O melhor guerreiro não é o que sempre triunfa mas sim o que retorna sem medo à batalha." "Uma coisa é falar de Touros, outra é estar na Arena...""Mas sabe el Diablo por viejo que por Diablo."
Postado 3/10/2014 às 18:04 10/3, 2014 Então Daniel, vc caga muito? "viva para ser feliz, e não viva em vão"
Postado 3/10/2014 às 18:50 10/3, 2014 Tá, mas caga ou não caga? [2] Ciclo realizado: Stan/Propi, Fenil/Diana/Oxan/Stan
Postado 3/10/2014 às 19:01 10/3, 2014 K H ? Minha evolução http://www.hipertrofia.org/forum/topic/152464-minha-evolucao-natural-4-anos/ "O Desafio De Sig Klein" http://www.hipertrofia.org/forum/topic/151215-o-desafio-de-sig-klein/ Coletânea De Deadlifts http://www.hipertrofia.org/forum/topic/152743-coletanea-de-deadlifts/#entry2048242 Coletânea De Squats (Raw) http://www.hipertrofia.org/forum/topic/152756-coletanea-de-squats-raw/#entry2048401
Postado 3/10/2014 às 22:52 10/3, 2014 como é que uma nutricionista pergunta se a pessoa '' caga '' , devia perguntar de outra forma mais formal Minhas progressões calistenia e crossfit, com dieta flexível.
Postado 4/10/2014 às 09:50 10/4, 2014 Autor Então Daniel, vc caga muito? Quando como demais, consequentemente CAGO demais, acho que minha saúde esta boa.... Mais é muito gente boa, por isso nem liguei ele ter feito essa pergunta no teor que fez, ele ja é brother, rsrs! kkkkkk Alias, imaginei que teria algo haver em relação a absorção dos nutrientes, ou seja, se CAGO MUITO, absorvo pouco nutrientes, e vise-versa...isso tem alguma relação ou co-relação? Obrigado pessoal....
Postado 4/10/2014 às 10:50 10/4, 2014 Autor conte-me mais sobre suas fezes ... kkkk! pô, se vai me zuar? Um profissional me fez essa pergunta, quem sou eu pra pensar em falar "Mer**" que n estudei sobre...
Postado 6/10/2014 às 13:58 10/6, 2014 Autor Velho, brincadeiras à parte. O bom funcionamento do intestino é fator crucial para o sucesso de qualquer dieta. HEhe, impossivel n brincar com isso, mais entendo.... voce tem razao...agora, sendo curto e grosso, cag** demais é bom sinal ? kkkkkkkkkkkkkkkk!
Postado 6/10/2014 às 16:23 10/6, 2014 Supermoderador HEhe, impossivel n brincar com isso, mais entendo.... voce tem razao...agora, sendo curto e grosso, cag** demais é bom sinal ? kkkkkkkkkkkkkkkk! Depende... da dieta. É sério. Em dieta restritiva, é normal ficar sem evacuar por um(ns) dia(s). Não quer dizer que seja saudável... Em dieta com excedente alto, é normal cagar bastante. Tirando o óbvio (expresso acima), há mais detalhes envolvidos. Comer demais e cagar pouco, por exemplo, pode ser sinal de que a dieta está mal balanceada (fibras, micro nutrientes, etc). E por ai vai. "O melhor guerreiro não é o que sempre triunfa mas sim o que retorna sem medo à batalha." "Uma coisa é falar de Touros, outra é estar na Arena...""Mas sabe el Diablo por viejo que por Diablo."
Crie uma conta ou entre para comentar