Postado 26/09/2014 às 19:22 09/26, 2014 Informaçoes extras, fotos, evoluçao, treino atual e dieta pra quem se interessar estao no meu diario: Clique aqui para ir no meu diario. Caracteristicas / Medidas Idade: 17 Altura: 1,74Peso: 63,4kgBF: 12% Medidas: Braco Direito: 34 Braco Esquerdo: 33,5 Ante-braco : 27,0 Perna Direita: 52,0 Perna Esquerda: 52,0 Costas normal, SEM Expandir: 92,0 Panturrilha Direita: 33,5 Panturrilha Esquerda: 33,5 Abdômen: 78,0 Objetivo do treino: Aumento de força, consequentemente hipertrofia. Então galera o treino é bem simples, ele é dividido em 3 vezes por semana o corpo inteiro, tendo um treino A e B. segunda – quarta – sexta , o treino troca de semana a semana, na primeira semana seria A-B-A e na segunda B-A-B. Treino A Agachamento 5x5 Supino 5x5 Remada Curvada 5x5 Encolhimento com a barra 3x8 Tríceps pulley/Tríceps testa 3x8 Rosca direta/Rosca 45 simultânea 3x8 Hiperextensão 3x10 Gemeos Sentado 3x10 Treino B Agachamento 5x5 Levantamento Terra 1x5 Militar 5x5 Remada curvada 5x5(10% mais leve que no treino A) Supino Fechado/Paralelas 3x8 Rosca direta/Rosca 45 simultânea 3x8 Abdominal na polia 3x10 Topico do treino: icf5x5 Alguem que fez esse treino gostou? Eu estou pensando de nos dias off fazer flexoes e barra fixa apenas, porque nao gosto de ficar sem treinar, acham que pode prejudicar o treinamento? Obrigado Editado 26/09/2014 às 19:22 09/26, 2014 por MRCFerreira (veja o histórico de edições) "Se voce obteve certo sucesso no bodybuilding, deve admitir que isso foi resultado de alguma frustração pessoal que te fez cair de cabeça nesse mundo sombrio. Se até mesmo caras com físicos ridículos esquecem seus traumas na gym, o que falar de um fella maníaco que cozinha seus hormônios, come claras e mais claras e frango seco tsd, peixe e mais peixe, e anda com uma camisa furada porque a grana de uma nova vai add 100mg de tren por semana ao blast de 5g de ae's que está ao lado de gh e insulina?" Bodybuilding = Maneira mais insana de afogar as mágoas criada pelas mentes mais sombrias. Clique AQUI para acompanhar meu diario.
Postado 26/09/2014 às 19:29 09/26, 2014 Autor Em vez de flexão e barra fixa no off, manda panturrilhas... Seria uma boa mesmo, preciso melhorar minha pantu... Valeu pela dica! "Se voce obteve certo sucesso no bodybuilding, deve admitir que isso foi resultado de alguma frustração pessoal que te fez cair de cabeça nesse mundo sombrio. Se até mesmo caras com físicos ridículos esquecem seus traumas na gym, o que falar de um fella maníaco que cozinha seus hormônios, come claras e mais claras e frango seco tsd, peixe e mais peixe, e anda com uma camisa furada porque a grana de uma nova vai add 100mg de tren por semana ao blast de 5g de ae's que está ao lado de gh e insulina?" Bodybuilding = Maneira mais insana de afogar as mágoas criada pelas mentes mais sombrias. Clique AQUI para acompanhar meu diario.
Postado 26/09/2014 às 19:58 09/26, 2014 Informaçoes extras, fotos, evoluçao, treino atual e dieta pra quem se interessar estao no meu diario: Clique aqui para ir no meu diario. Caracteristicas / Medidas Idade: 17 Altura: 1,74 Peso: 63,4kg BF: 12% Medidas: Braco Direito: 34 Braco Esquerdo: 33,5 Ante-braco : 27,0 Perna Direita: 52,0 Perna Esquerda: 52,0 Costas normal, SEM Expandir: 92,0 Panturrilha Direita: 33,5 Panturrilha Esquerda: 33,5 Abdômen: 78,0 Objetivo do treino: Aumento de força, consequentemente hipertrofia. Então galera o treino é bem simples, ele é dividido em 3 vezes por semana o corpo inteiro, tendo um treino A e B. segunda – quarta – sexta , o treino troca de semana a semana, na primeira semana seria A-B-A e na segunda B-A-B. Treino A Agachamento 5x5 Supino 5x5 Remada Curvada 5x5 Encolhimento com a barra 3x8 Tríceps pulley/Tríceps testa 3x8 Rosca direta/Rosca 45 simultânea 3x8 Hiperextensão 3x10 Gemeos Sentado 3x10 Treino B Agachamento 5x5 Levantamento Terra 1x5 Militar 5x5 Remada curvada 5x5(10% mais leve que no treino A) Supino Fechado/Paralelas 3x8 Rosca direta/Rosca 45 simultânea 3x8 Abdominal na polia 3x10 Topico do treino: icf5x5 Alguem que fez esse treino gostou? Eu estou pensando de nos dias off fazer flexoes e barra fixa apenas, porque nao gosto de ficar sem treinar, acham que pode prejudicar o treinamento? Obrigado Dias off manda aeróbico pa aumentar sua resistência e condicionamento, troca a remada B por barra fixa e seja feliz..... Editado 26/09/2014 às 19:58 09/26, 2014 por Rafael Coltro (veja o histórico de edições) Fico grande ou morro tentando: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/158756-fico-grande-ou-morro-tentando/ Você tem 3 escolhas para fazer na vida: desistir, ceder ou dar o melhor de si. Eu escolhi a terceira.
Postado 26/09/2014 às 20:01 09/26, 2014 Achei demais dois isoladores pra bíceps nos dois treinos e dois pra triceps em um treino. Só isso, o resto está excelente. Meu diário: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/164005-diario-de-um-powerbuilder-iifym-fb3x-crossfit-1xsemana/ Como melhorar suas Pull-Ups: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/169917-traducao-de-artigo-como-aumentar-sua-forca-em-pull-ups/
Postado 26/09/2014 às 20:18 09/26, 2014 Autor Dias off manda aeróbico pa aumentar sua resistência e condicionamento, troca a remada B por barra fixa e seja feliz..... To em bulk, eu tava pensando em fazer um aerobio bem leve so pra ganhar resistencia msm, e depois do aerobio fazer só pantu como o amigo ali em cima disse... Achei demais dois isoladores pra bíceps nos dois treinos e dois pra triceps em um treino. Só isso, o resto está excelente. Valeu pela dica, eu to querendo dar uma focada nos braços por isso achei esse treino bacana, vc acha que faz sentido ou seria melhor eu trocar os exercicios mesmo? E qual vc ach aque ficaria bom? Valeeu "Se voce obteve certo sucesso no bodybuilding, deve admitir que isso foi resultado de alguma frustração pessoal que te fez cair de cabeça nesse mundo sombrio. Se até mesmo caras com físicos ridículos esquecem seus traumas na gym, o que falar de um fella maníaco que cozinha seus hormônios, come claras e mais claras e frango seco tsd, peixe e mais peixe, e anda com uma camisa furada porque a grana de uma nova vai add 100mg de tren por semana ao blast de 5g de ae's que está ao lado de gh e insulina?" Bodybuilding = Maneira mais insana de afogar as mágoas criada pelas mentes mais sombrias. Clique AQUI para acompanhar meu diario.
Postado 26/09/2014 às 20:26 09/26, 2014 Achei demais dois isoladores pra bíceps nos dois treinos e dois pra triceps em um treino. Só isso, o resto está excelente. To em bulk, eu tava pensando em fazer um aerobio bem leve so pra ganhar resistencia msm, e depois do aerobio fazer só pantu como o amigo ali em cima disse... Valeu pela dica, eu to querendo dar uma focada nos braços por isso achei esse treino bacana, vc acha que faz sentido ou seria melhor eu trocar os exercicios mesmo? E qual vc ach aque ficaria bom? Valeeu Os dois entenderam errado, Pelo que eu entendi lendo a metodologia do treino é só 1 isolador por porção do braço a cada treino, ou vc faz Pulley ou faz Testa, ou rosca direta ou 45. É um ou outro e não os 2. Isso vale pros 2 treinos. No mais, faça os aerobicos de leve, manda pantus nos dias off tbm e já era... Editado 26/09/2014 às 20:27 09/26, 2014 por Rafael Coltro (veja o histórico de edições) Fico grande ou morro tentando: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/158756-fico-grande-ou-morro-tentando/ Você tem 3 escolhas para fazer na vida: desistir, ceder ou dar o melhor de si. Eu escolhi a terceira.
Postado 26/09/2014 às 20:45 09/26, 2014 Autor Os dois entenderam errado, Pelo que eu entendi lendo a metodologia do treino é só 1 isolador por porção do braço a cada treino, ou vc faz Pulley ou faz Testa, ou rosca direta ou 45. É um ou outro e não os 2. Isso vale pros 2 treinos. No mais, faça os aerobicos de leve, manda pantus nos dias off tbm e já era... Entendi errado mesmo, valeu por exclarecer. Acompanhando Aqui nao é meu diario nao uhehu é so pra mim montar um treino bacana, se quiser acompanhar meu diario clique aqui. "Se voce obteve certo sucesso no bodybuilding, deve admitir que isso foi resultado de alguma frustração pessoal que te fez cair de cabeça nesse mundo sombrio. Se até mesmo caras com físicos ridículos esquecem seus traumas na gym, o que falar de um fella maníaco que cozinha seus hormônios, come claras e mais claras e frango seco tsd, peixe e mais peixe, e anda com uma camisa furada porque a grana de uma nova vai add 100mg de tren por semana ao blast de 5g de ae's que está ao lado de gh e insulina?" Bodybuilding = Maneira mais insana de afogar as mágoas criada pelas mentes mais sombrias. Clique AQUI para acompanhar meu diario.
Postado 26/09/2014 às 23:16 09/26, 2014 Achei demais dois isoladores pra bíceps nos dois treinos e dois pra triceps em um treino. Só isso, o resto está excelente. Nao são dois exercícios e um ou outro! To em bulk, eu tava pensando em fazer um aerobio bem leve so pra ganhar resistencia msm, e depois do aerobio fazer só pantu como o amigo ali em cima disse... Valeu pela dica, eu to querendo dar uma focada nos braços por isso achei esse treino bacana, vc acha que faz sentido ou seria melhor eu trocar os exercicios mesmo? E qual vc ach aque ficaria bom? Valeeu Apenas um rosa simultanea Informaçoes extras, fotos, evoluçao, treino atual e dieta pra quem se interessar estao no meu diario: Clique aqui para ir no meu diario. Caracteristicas / Medidas Idade: 17 Altura: 1,74 Peso: 63,4kg BF: 12% Medidas: Braco Direito: 34 Braco Esquerdo: 33,5 Ante-braco : 27,0 Perna Direita: 52,0 Perna Esquerda: 52,0 Costas normal, SEM Expandir: 92,0 Panturrilha Direita: 33,5 Panturrilha Esquerda: 33,5 Abdômen: 78,0 Objetivo do treino: Aumento de força, consequentemente hipertrofia. Então galera o treino é bem simples, ele é dividido em 3 vezes por semana o corpo inteiro, tendo um treino A e B. segunda – quarta – sexta , o treino troca de semana a semana, na primeira semana seria A-B-A e na segunda B-A-B. Treino A Agachamento 5x5 Supino 5x5 Remada Curvada 5x5 Encolhimento com a barra 3x8 Tríceps pulley/Tríceps testa 3x8 Rosca direta/Rosca 45 simultânea 3x8 Hiperextensão 3x10 Gemeos Sentado 3x10 Treino B Agachamento 5x5 Levantamento Terra 1x5 Militar 5x5 Remada curvada 5x5(10% mais leve que no treino A) Supino Fechado/Paralelas 3x8 Rosca direta/Rosca 45 simultânea 3x8 Abdominal na polia 3x10 Topico do treino: icf5x5 Alguem que fez esse treino gostou? Eu estou pensando de nos dias off fazer flexoes e barra fixa apenas, porque nao gosto de ficar sem treinar, acham que pode prejudicar o treinamento? Obrigado Eu fiz o treino, e os resultados foram otimos! Meu diario: Powerlifter de 17 anos Tradução rotinas de treinos Icf 5X5 - Jason Blaha - Rotina Para Iniciantes Powelifting to Win - Treino para Powerlifters Iniciantes Lyle Mcdonald - Rotina para Bulking GreySkull Lp Rotina de Treinos Starting Strengh - Mark Rippetoe Candito Linear Program Madcow 5x5 - Intermediarios
Postado 29/09/2014 às 21:24 09/29, 2014 Autor Nao são dois exercícios e um ou outro! Apenas um rosa simultanea Eu fiz o treino, e os resultados foram otimos! Voce relatou os ganhos? Se sim manda o link, valeu! Abraço "Se voce obteve certo sucesso no bodybuilding, deve admitir que isso foi resultado de alguma frustração pessoal que te fez cair de cabeça nesse mundo sombrio. Se até mesmo caras com físicos ridículos esquecem seus traumas na gym, o que falar de um fella maníaco que cozinha seus hormônios, come claras e mais claras e frango seco tsd, peixe e mais peixe, e anda com uma camisa furada porque a grana de uma nova vai add 100mg de tren por semana ao blast de 5g de ae's que está ao lado de gh e insulina?" Bodybuilding = Maneira mais insana de afogar as mágoas criada pelas mentes mais sombrias. Clique AQUI para acompanhar meu diario.
Postado 29/09/2014 às 21:58 09/29, 2014 Voce relatou os ganhos? Se sim manda o link, valeu! Abraço Não relatei os treinos, mas posso estar conversando como você se quiser, de uma olhada em meu diário estou fazendo algo bem parecido no momento, apenas com algumas modifica coes de acordo com minhas necessidades e um pouco mais especifico. https://www.hipertrofia.org/forum/topic/166988-diario-de-um-powerlifter-de-17-anos-fbx3-iifym-lean-gains/#entry2258183 Meu diario: Powerlifter de 17 anos Tradução rotinas de treinos Icf 5X5 - Jason Blaha - Rotina Para Iniciantes Powelifting to Win - Treino para Powerlifters Iniciantes Lyle Mcdonald - Rotina para Bulking GreySkull Lp Rotina de Treinos Starting Strengh - Mark Rippetoe Candito Linear Program Madcow 5x5 - Intermediarios
Postado 29/09/2014 às 22:52 09/29, 2014 Autor Não relatei os treinos, mas posso estar conversando como você se quiser, de uma olhada em meu diário estou fazendo algo bem parecido no momento, apenas com algumas modifica coes de acordo com minhas necessidades e um pouco mais especifico. https://www.hipertrofia.org/forum/topic/166988-diario-de-um-powerlifter-de-17-anos-fbx3-iifym-lean-gains/#entry2258183 Opa, vou acompanhar sim. Se puder me dar uma moral vou te mandar um mp. Valeu! Abraço "Se voce obteve certo sucesso no bodybuilding, deve admitir que isso foi resultado de alguma frustração pessoal que te fez cair de cabeça nesse mundo sombrio. Se até mesmo caras com físicos ridículos esquecem seus traumas na gym, o que falar de um fella maníaco que cozinha seus hormônios, come claras e mais claras e frango seco tsd, peixe e mais peixe, e anda com uma camisa furada porque a grana de uma nova vai add 100mg de tren por semana ao blast de 5g de ae's que está ao lado de gh e insulina?" Bodybuilding = Maneira mais insana de afogar as mágoas criada pelas mentes mais sombrias. Clique AQUI para acompanhar meu diario.
Postado 29/09/2014 às 23:08 09/29, 2014 Mano, cê naobtem noção da felicidade que fico em saber que tem gente usando o treino que eu e o romano traduzimos.. Enfim. O treino, como ele disse, é muito bom.. Galera já deu as dicas ai.. Só seguir! Abraço "Melhor progredir de pouco em pouco continuamente do que já jogar o seu máximo e depois estagnar miseravelmente, vão com calma que daqui um tempo até vocês mesmo se surpreenderão com as cargas que estarão levantando." - philip_np "Se não aguenta segurar a carga que quer levantar então não tem que levantar porra de carga nenhuma ¬¬'" - Ricardo Queiroz Meus principais tópicos: ICF 5x5 - Jason Blaha - Rotina para iniciantes em powerbuilding Como assassinar o deadlift GPP - Aplicando ciência em seu condicionamento Ganhe Mais Força E Massa Muscular Com A Periodização Não-Linear Como é possível ficar mais forte com 70-80% do seu 1RM? Programa De Força Para Powerlifters Os 10 Segredos Para O Ganho De Massa - Dan Jonh Nove melhores dicas para o DEADLIFT Agachamento e coluna DIÁRIO
Postado 29/09/2014 às 23:11 09/29, 2014 Autor Mano, cê naobtem noção da felicidade que fico em saber que tem gente usando o treino que eu e o romano traduzimos.. Enfim. O treino, como ele disse, é muito bom.. Galera já deu as dicas ai.. Só seguir! Abraço E vc nao tem noçao da felicidade que fico em saber que o esporte esta crescendo, e com a ajuda de jovens como vc, eu tava vendo uns topico agr e vi varios caras de 15,16,17,18 tudo focado, pesquisando, aprendendo e crescendo. Parabens pela iniciativa. Vou fazer o treino e postar os resultados no meu diario. Precisando tamo ai! Abraço "Se voce obteve certo sucesso no bodybuilding, deve admitir que isso foi resultado de alguma frustração pessoal que te fez cair de cabeça nesse mundo sombrio. Se até mesmo caras com físicos ridículos esquecem seus traumas na gym, o que falar de um fella maníaco que cozinha seus hormônios, come claras e mais claras e frango seco tsd, peixe e mais peixe, e anda com uma camisa furada porque a grana de uma nova vai add 100mg de tren por semana ao blast de 5g de ae's que está ao lado de gh e insulina?" Bodybuilding = Maneira mais insana de afogar as mágoas criada pelas mentes mais sombrias. Clique AQUI para acompanhar meu diario.
Crie uma conta ou entre para comentar