Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Physical Culture - A Era De Antes Dos Suplementos E Das Drogas


Visitante Víkingr

Posts Recomendados

10 horas atrás, Wesley Pinto disse:

A ideia e forca contra forca. O proposito e o treino sao fantasticos. E a tensao dinamica em acao, outra forma de aplicar ela e se movimentar enquanto estavl tensionado, nao necessariamente forca contra forca, mas sim, movimento contra a inercia de um musculo temsionado.

 

Pocha vou dar meus 2 centavos de contribuição.
Acho muito furado treino de tensão dinamica por você num ter uma ideia de progressão da força e as vezes você talvez não põe esforço o suficiente, mas se fosse isometria tipo aprender a dominar um planche e ficar 5min na posição ou ficar 1min no pinch grip com 120kg.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Edward W. Goodman

 

edward_w_goodman.jpg

 

Edward W. Goodman era um advogado de Los Angeles que igualmente gostou de levantar alguns pesos ... tanto assim que se transformou no campeão amador da Califórnia do sul. Ao longo de uma tarde, ele quebrou sete dos registros britânicos de levantamento amador. Como mostrado aqui, ele também poderia escalar uma árvore com um kettlebell de 75 lbs pendurado em cada braço - não é um mau feito. Goodman foi caracterizado na literatura pela companhia Alan Calvert MILO Barbell todo seu desenvolvimento veio unicamente do treinamento regular com halteres.

 

http://www.oldtimestrongman.com/blogs/new-blog/2011-11/21-423-edward-w-goodman

Editado por Norton
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A força física é prática, preparando você para qualquer exigência
 
strong-work-6.png
 
Mesmo em nossa sociedade segura e suburbana, a força física ainda é útil.
 
Eu quero saber que sou forte o suficiente para carregar alguém para fora duma casa em chamas e colocar essa pessoa em segurança (assim como ser capaz de salvar sua própria vida em uma emergência); eu quero a força para levantar sacos pesados de adubo quando estiver trabalhando ao redor de casa; eu quero a força para derrubar um suposto agressor.
 
De certa forma, a força pode ser classificada com uma redundância antifragilidade em ascensão: na maior parte do tempo, dependemos de nossa tecnologia e de nossas ferramentas para realizar o trabalho por nós, mas nunca se sabe quando você irá precisar sujar as suas mãos e, quando você precisar, ficará feliz por ser capaz de usar sua força física. Quando tudo é tirado de você, o que resta é a mais básica das lutas: músculo versus natureza, e músculo versus músculo.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse canal é foda, o cara treina do jeito que todos os naturais deveriam treinar, muito peso + progressão dos mesmos.

 

https://www.youtube.com/channel/UCg1HMNQ94Ba1rH6JZueBcag/videos

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • 3 semanas depois...

Lá atrás tem algo do George Hackenschmidt:

Aqui vai outra

 

The Father of the Bench Press and Hack Squat

Citar

Hackenschmidt, “The Russian Lion,” was an early 20th century Baltic German Strongman and professional wrestler. He was born on August 1st, 1877 and grew up in the Governorate of Livonia, which at the time was ruled by the Russian empire.

 

Like many strength athletes, Hackenschmidt started his love for physical training at a young age. In high school he became fond of cycling, swimming, jumping, gymnastics, and weight lifting. His high school tenure was filled by wowing his teachers with impressive feats of strength. While in school he performed strength feats such as pressing 200lbs overhead and lifting a small horse off the ground.

 

Fonte e artigo completo: https://barbend.com/george-hackenschmidt/

 

Hackenschmidt theory: http://archives.starkcenter.org/bitstream/handle/11048/2022/OC-3468.pdf?sequence=1&isAllowed=y

 

Georg_Hackenschmidt_ca._1905.jpg

Photo by Krizz. Licensed under CC BY-SA 4.0

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...