Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Physical Culture - A Era De Antes Dos Suplementos E Das Drogas


Visitante Víkingr

Posts Recomendados

Em 17/09/2016 at 22:04, Alisson Santos disse:

Coincidência hoje encontrei um coroa na gym que treinava desde 1997, e agora que descobri a existência desse tópico. O coroa treina praticamente a 20 anos, enquanto eu a 10 anos ja entrei na era das informações espalhadas por ai.

 

Eu perguntei como eles faziam em relação aos Aes, tipo, no que ele se baseava pra usar as drogas. Ele disse que na época eles só conheciam Deca, Dura e hemogenim, era basicamente o que eles tomavam. (ele treinava numa academia de um bairro no interior de Florianópolis, local de pescadores). Ele contou que quem detinha maior conhecimento era normalmente o dono da academia que passava os ¨CICLOS¨ ou então algum cara grande que raramente eles encontravam, aaaah, TPC nao existia, nem sabiam oque era. Eu achei interessante, eles jogavam pra dentro o que ACHAVAM que iria dar certo

 

O cara tem um shape massa?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

28 minutos atrás, RoxySux disse:

 

O cara tem um shape massa?

Ele tem 50y, treina a 20, porém idas e voltas, é o tipico maromba old que não tem conhecimento nenhum. Mas é um cara volumoso deve ter uns 44cm de braço, bf alto. Shape melhor que 99,9999% dos caras de 50 anos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Zercher Good Morning... pensem num levantamento que arruína seus braços.

 

Canal absolutamente impressionante. Impressionante como esses caras simplesmente estão vivos, sem aparentes esmagamentos ou dentes quebrados.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, zekamaromba disse:

Que loucura mano :D:D  esses caras devem ter nascido sem dente e lombar.

 

Nasceram russos, rs. Os caras usam tudo quanto é recurso, ou a sua falta, para fazer todo tipo de levantamento possível ainda honrando os antigos strongman's. O bacana também é ter um tipo de grupo treinar esses levantamentos loucos deve dar uma motivação monstra.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Casal de 80 anos terminou uma maratona junto. E não pensa em parar

 

A verdade é que posso ter e parecer ter 80 anos, mas eu não me sinto com essa idade", disse Joe à Runners World. "Não somos especiais ou extraordinários. Correr é só algo que fazemos normalmente".

 

http://esporte.uol.com.br/atletismo/ultimas-noticias/2016/09/25/casal-de-80-anos-terminou-uma-maratona-junto-e-nao-pensa-em-parar.htm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em ‎23‎/‎09‎/‎2016 at 23:16, zekamaromba disse:

Falando em russos alguém ai já viu esse vídeo

 

E esse tio lá tem cara de ter 80 anos? Melhor que muito 60tão aí. Essa é a graça do esporte de força: juventude infinita.

 

Sobre o grupo dos strongmen russos... porra puxar ferro é um esporte essencialmente individualista (é sempre eu X ferro/gravidade/perfeição), mas os praticantes podem experienciar ganhos extraordinários treinando com um grupo adequado. Franco e Arnold, irmãos Saxon, exército, box de crossfit, turma do jiu jitsu/muay thai/etc... relações produtivas, que inspiram aprendizado e competição, são valiosas.

 

Nada como entrar no fórum, entrar no diário dos brother, aprender um esquema daora para o supino ou dieta... e colocar na cabeça o objetivo de elevar seu Wilks, o tamanho do bíceps, o tempo de Fran, baixar a gordura, ou fechar aquela planche para um dia enfim dizer a si mesmo "rá, ganhei desse zé buceta". O maior beneficiado da competição é o cliente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em ‎26‎-‎09‎-‎2016 at 03:42, R.U.M. disse:

E esse tio lá tem cara de ter 80 anos? Melhor que muito 60tão aí. Essa é a graça do esporte de força: juventude infinita.

 

Sobre o grupo dos strongmen russos... porra puxar ferro é um esporte essencialmente individualista (é sempre eu X ferro/gravidade/perfeição), mas os praticantes podem experienciar ganhos extraordinários treinando com um grupo adequado. Franco e Arnold, irmãos Saxon, exército, box de crossfit, turma do jiu jitsu/muay thai/etc... relações produtivas, que inspiram aprendizado e competição, são valiosas.

 

Nada como entrar no fórum, entrar no diário dos brother, aprender um esquema daora para o supino ou dieta... e colocar na cabeça o objetivo de elevar seu Wilks, o tamanho do bíceps, o tempo de Fran, baixar a gordura, ou fechar aquela planche para um dia enfim dizer a si mesmo "rá, ganhei desse zé buceta". O maior beneficiado da competição é o cliente.

 

Estou quase fazendo 29 anos e cada vez mais vejo a musculação a longo prazo e prezando a saúde. Quero ser um coroa foda, forte, saudável, fazendo tudo o que hoje faço. Treino de powerlifting, calistenia etc, mas para isso é preciso cuidar do nosso corpo e manter as lesões o mais possível afastadas e nos alimentarmos de forma correta.

Quando entro neste tópico vejo exemplos de caras que conseguiram isso que estou buscando e isso me motiva a ser cada dia melhor e ter mais cuidados para alcançar o que desejo.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...