Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Physical Culture - A Era De Antes Dos Suplementos E Das Drogas


Visitante Víkingr

Posts Recomendados

Essa versão que você se refere é a do Greg Nuckols. Ele deixa um esquema do treino abaixo, além de uma explicação.

Sim é exatamente esta versão. Ocorre que joguei o livro no tradutor e ele só reconhece texto, este fluxograma fica em branco na tradução. Mas há alguma menção sobre um mínimo total de repetições diárias, ou o que limita é a fadiga do próprio treino? Pergunto porque queria testar, mas não pecar por falta de volume. Encontrei no fórum um tópico antigo, uma tradução de um artigo do Tnation, mais ainda fiquei sem entender essa questão.

Editado por Norton
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Sim é exatamente esta versão. Ocorre que joguei o livro no tradutor e ele só reconhece texto, este fluxograma fica em branco na tradução. Mas há alguma menção sobre um mínimo total de repetições diárias, ou o que limita é a fadiga do próprio treino? Pergunto porque queria testar, mas não pecar por falta de volume. Encontrei no fórum um tópico antigo, uma tradução de um artigo do Tnation, mais ainda fiquei sem entender essa questão.

Pelo que eu consegui entender, é a fadiga o fator limitante mesmo. Tanto é que as marcas por treino sempre variam.

Creio que pode-se variar as repetições, mas o foco é essa single do mínimo diário.

Tem um user aqui do fórum usando esse método, corre lá nos Diário de Treino.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pelo que eu consegui entender, é a fadiga o fator limitante mesmo. Tanto é que as marcas por treino sempre variam.

Creio que pode-se variar as repetições, mas o foco é essa single do mínimo diário.

Tem um user aqui do fórum usando esse método, corre lá nos Diário de Treino.

Vou procurar sim, muito obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pelo que eu consegui entender, é a fadiga o fator limitante mesmo. Tanto é que as marcas por treino sempre variam.

Creio que pode-se variar as repetições, mas o foco é essa single do mínimo diário.

Tem um user aqui do fórum usando esse método, corre lá nos Diário de Treino.

Sim é exatamente esta versão. Ocorre que joguei o livro no tradutor e ele só reconhece texto, este fluxograma fica em branco na tradução. Mas há alguma menção sobre um mínimo total de repetições diárias, ou o que limita é a fadiga do próprio treino? Pergunto porque queria testar, mas não pecar por falta de volume. Encontrei no fórum um tópico antigo, uma tradução de um artigo do Tnation, mais ainda fiquei sem entender essa questão.

Pelo que eu consegui entender, é a fadiga o fator limitante mesmo. Tanto é que as marcas por treino sempre variam.

Creio que pode-se variar as repetições, mas o foco é essa single do mínimo diário.

Tem um user aqui do fórum usando esse método, corre lá nos Diário de Treino.

Então prossegue a ideia de que eles realmente treinavam, treinavam e treinavam ? Porque hoje em dia existe a história de treinar, mas não muito e como eu citei a cima, nem se quer uma gota de suor no chão do indivíduo.

Acho que se o fator "cansaço extremo" - "fadiga" tiver relação com o ponto em que se deve parar de treinar, estou no caminho certo, mas claro que sempre há duvidas se realmente esse é o limite, e estou ciente que em treinos assim tem que ter uma alimentação bem certinha e isso não é problema.

@Topic

Acabei de ler um pouco sobre a história do carinha da minha foto de perfil, é da era antes dos ae's e o cara treinava core como um insano! Shape muito bom.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tudo na verdade se trata de equilíbrio, no momento não consegui estabelecer o volume certo para treinar mais dias e um treino não afetar o outro em relação a fadiga. Tentei aliar calistenia junto com o treino atual, mas sem sucesso, para mim foi desgastante demais, não consegui me recuperar, mesmo com um dia de descanso isso afetou o treino de musculação. Sei que deveria começar com poucas séries, ir progredindo aos poucos, mas quis testar logo de cara e já vi que muito volume não dá pra mim. Por isso passo a testar a filosofia do treino búlgaro, dando mais intensidade aos dias que seria de descanso. Lendo um pouco a respeito eu já seguia alguma coisa nesse sentido, a uns anos que já limitei o número de exercícios diários para justamente poder evoluir nas cargas. Parece que há semelhanças com o treino dos antigos, em não ir até a falha e utilizar uma boa intensidade diária. Bem vou tentar pelo menos de início agachar todos os dias com o máximo de intensidade possível, pois isso permitirá ainda carry over para os exercícios que já faço. Parece que a chave é feeling mesmo... e ter de abandonar conceitos rígidos de metas de séries e repetições, nem sempre se está bem para fazer o mesmo todos os dias...

Editado por Norton
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem um cara, que eu vi no facebook uma vez, ele treinava perna 5 dias na semana, fazendo séries de 8x1, segundo ele foi com esse treino que ele teve os melhores resultados de força/hipertrofia da vida dele.

Procurei aqui mas não achei o face dele, se algum dia eu achar eu posto aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olhem isso, é firula? é, precisa fazer isso? Não.

Mas quero ver quem consiga fazer kkkk

https://www.facebook.com/JamesAlexanderEllis/videos/758523120912466/?__mref=message_bubble

Hilário e motivador!

Esse é macho pra caralho. Desenvolveu força, flexibilidade e uma dureza mental absurda pra tentar uma merda dessas hahaha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...