Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Physical Culture - A Era De Antes Dos Suplementos E Das Drogas


Visitante Víkingr

Posts Recomendados

Eu estou vendo vocês falarem sobre leite, e vocês estão falando muito sobre leite de vaca, se for pesquisar afundo na época do pessoal do tópico havia um grande consumo de leite de cabra. Cabra e um animal que não da muito leite, porém e um animal muito fácil de se criar do que uma vaca, e mais fácil de se tirar o leite, ah também uma crença popular que se criança for alimentada com leite de cabra durante um bom tempo ela terá dentes e ossos fortes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

E outra coisa que vejo muito aqui, do banho frio aumentar testosterona acho que é balela viu, animais criptorquidicos (bolas dentro do corpo) tem testosterona normal (já vi falando que pode até ser maior, a temperatura mais baixa é para a produção de espermatozóides não testosterona

Pode ser, mas banho frio aumenta a resistencia, isso eu percebí desde que era criança, pessoas que não tomam banho de chuveiro ( água esquentada ) RARAMENTE ficam refriadas ou gripadas.

sobre fiscalização,trabalhei durante um bom tempo no almoxarifado de uma empresa de maquiagens,que fabricava pra vários clientes grandes,

e te falo,fiscalização,ANVISA...tudo meia boca,geralmente quem ia auditar era alguem da mesma cidade e conhecido da galera que trabalha la,entã oda pra imaginar o tipo de fiscalização né....rs

por isso prefiro o leite do fazendeiro vizinho de casa...prefiro tomar uns leite com xixi da vaca pra da uma aumentada no volume do que ver os grandes produtores quase estuprarem a vaca pra conseguirem mais leite e revender pras grandes empresas

2

Eu tenho parentes que trabalharam na area de laticínios e também em fábricas de refrigerantes e biscoitos...é tanta porcaria e falta de higiene e + as químicas que são adicionadas nos produtos dentro desses estabelecimentos que NENHUM funcionário do mesmo consome aquele alimento ali rsrsrs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pode ser, mas banho frio aumenta a resistencia, isso eu percebí desde que era criança, pessoas que não tomam banho de chuveiro ( água esquentada ) RARAMENTE ficam refriadas ou gripadas.

2

Eu tenho parentes que trabalharam na area de laticínios e também em fábricas de refrigerantes e biscoitos...é tanta porcaria e falta de higiene e + as químicas que são adicionadas nos produtos dentro desses estabelecimentos que NENHUM funcionário do mesmo consome aquele alimento ali rsrsrs.

Já vi essa da imunidade tbm, apesar de não saber a confiabilidade, acho q vi no t-nation

mas acho q era de ficar em ambientes frios, não necessariamente banhos

Editado por PDias
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal.Isso é dúvida minha e da maioria consumidores de leite.

Minha base(70% de proteina) vem do leite,que seria viavel para substituir?

Nao tenho tempo e nem renda para fazer algo solido.como carne..queria tirar o leite da dieta,mas nao tem nada para substituir..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal.Isso é dúvida minha e da maioria consumidores de leite.

Minha base(70% de proteina) vem do leite,que seria viavel para substituir?

Nao tenho tempo e nem renda para fazer algo solido.como carne..queria tirar o leite da dieta,mas nao tem nada para substituir..

Frango, ovos...

Seria bom substituir, dividir bem.

Já que você não tem renda e tempo, mantém, é melhor do que passar dificuldades de renda e tempo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas tem o fator tempo... E isso é que atralha ele.

É só comer quando estiver em casa faz jejum no restante do dia. o amendoim dá pra levar para onde for, o ovo pode beber cru igual ao leite, tem o creme de leite também. Eu como normalmente o quanto quero e da forma que quero em casa depois de 20h de jejum. Tudo dá para aplicar tranquilamente a rotina de qualquer um. Leite é só um dos alimentos que temos a disposição e o de hoje em dia é lixo puro.

Editado por Norton
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...