Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diario Do Lu1Z0301 - Homegym


Lu1z0301

Posts Recomendados

Publicidade

Se eu fosse tu, colocaria o Militar em algum treino, provavelmente te ajudaria a " destravar " no supino.

Boa dica, Gamer! Geralmente quando se fica mais forte no militar, o supino acompanha, no seu caso acho que isso deve dar certo, Luiz.. Porque já faz paralelas com uma excelente carga adicional, então os tríceps estão fortes, fazer algo mais pra ombro possivelmente vai ajudar..

Abraços, man! Seguindo aqui sempre..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Treino de hj - Sabado

Paralelas 4x6

- Coloquei 44kg de carga, fiz 6-6-6-5

Agachamento Frontal 4x6

- Coloquei 90kg de carga, fiz todas as 4 series.

Crucifixo 4x6

- Coloquei 26kg de carga, fiz as 4 series.

Pulley Unilateral com Toalha 4x6

-Coloquei 22,5kg de carga, fiz todas as 4 series. Minha mão ficou muito dolorida, tenho q fazer muita força pro pano nao escorregar

saci 3x10

- Coloquei 20kg, fiz todas as 3 series sem descanso

2 Circuitos (sem descanso)

- 20 elevações de joelho (pendurado)

- 20 supino na maquina

- 20 flexora unilateral

- 20 Exercicios para as costas

Em Off

- Lendo o que o felmg disse, quando fizer supino vou complementar com voador e quando fizer crucifixo vou complementar com supino

- Mudei a minha farinha, decidi colocar leite em pó. Agora é 1kg de granola, 400g de amendoin, 400g de leite em pó, 200g de aveia e 200g de farinha de soja.

- Hj é a luta do Pacquiao, to torcendo d+ e quero q todo mundo torça pra ele.

1..jpg

Se eu fosse tu, colocaria o Militar em algum treino, provavelmente te ajudaria a " destravar " no supino.

Eu pensei em colocar o militar em algum dia, mas ja faço arremesso olimpico nas terças e quintas. Nao tenho a intenção de progredir mais no supino, ele nao é o melhor exercicio pra peito. Meu peitoral ficou mais bonito depois que comecei a fazer crucifixo.

Boa dica, Gamer! Geralmente quando se fica mais forte no militar, o supino acompanha, no seu caso acho que isso deve dar certo, Luiz.. Porque já faz paralelas com uma excelente carga adicional, então os tríceps estão fortes, fazer algo mais pra ombro possivelmente vai ajudar..

Abraços, man! Seguindo aqui sempre..

O cara dos crocs brancos apareceu...

E ai cara, seu diario é muito participativo e nem sempre da pra eu participar, mas saiba q acompanho.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seu treino falta um militar realmente, mais para mim ele não e um exercício que não da caryover no supino, os que realmente mudam o supino são aquelas variações de supino como exemplo press floor, supino reverso, supino fechado, e realmente o supino não e melhor exercício para estética do peito, pois se fosse assim os Pl´s iam ter o peitorais extravagantes, exercícios como crucifixo, paralelas são bem melhores, flexões e variações são muito boas também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkkkkkkk normal se impressionarem, ainda mais quando não esperam... se nao me engano, tu mesmo disse que queria ser forte, mas não queria parecer ser forte...

fico imaginando, se na minha gym já me acham forte, imagina o luiz treinando numa gym convencional kkkkkkk, vao expulsar na hr!

apesar de gostar muito do pacquiao, apostei uma graninha contra. dá floyd por decisão!!!!

abraços.


ahhh, e quanto ao crucifixo: deixou meu peitoral mais riscado... de estrias hahahah

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Treino de hj - Segunda

Terra 4x3 (semana passada foi com 192kg)

- Coloquei 193kg de carga, fiz todas as 4 series. A 1a serie foi com 183kg, tinha errado no peso. Foi muito difícil, nunca tinha feito um terra tao devagar. Acho q quando chegar em 195 vou parar um pouco para acostumar com o peso.

Crucifixo 4x6
- Coloquei 30kg de carga, fiz todas as 4 series

Agachamento 4x6

- Coloquei 130g de carga, fiz todas as 4 series.

Ab wheel 4x8

- Fiz todas as 4 series

saci 3x10

- Coloquei 20kg, fiz todas as 3 series sem descanso

2 Circuitos (sem descanso)

- 1x20 remada vertical com cabo

- 1x20 supino na maquina

- 1x20 extensora unilateral

- 1x20 pulley

Em off

-Fazia muito tempo q nao brincava com o meu trenó, hj peguei ele e subi e desci o morro da minha casa 3x (subi de frente e desci de costas). Tô morto

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara posta uma foto do shape ai, a um tempo vc vem postando treino,treino e treino, a carga ta subindo legal, agora mostra o resultado disso ai pra gente.

E coloque as medidas.

E mesmo, antes você ainda postava as fotos e tals, até o negócio das aventuras nas pracinhas, depois parou.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...