Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diario Do Lu1Z0301 - Homegym


Lu1z0301

Posts Recomendados

Publicidade

Já que é meu diario, vou contar algo q aconteceu hj

Eu quase nao saio na rua, mas hj tive q ir na padaria. Quando entrei vi q tinha um carro com 2 meninas nos seus vinte e poucos anos, quando saí a carona ficou me olhando da porta da padaria ate quando passei em frente ao carro. Tive q rir na cara dela (pô pelo menos disfarça, rsrsrs).

Essa é uma motivação pra malhar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só de ter tanquinho você já se destaca. Hahaha.

Nunca me preocupei muito com estética, visto que meu bf sempre está baixo. Mas sim, faz diferença pra caramba com as mulheres, hahahah.

Minha dica é nunca falar de academia, de peso, de exercício, de alimentação, blábláblá. Geralmente nem quem pergunta quer saber.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Treino de hj - Segunda

Terra 4x3 (semana passada foi com 193kg)

- Coloquei 194kg de carga, fiz todas as 4 series. Senti que os musculos das costas saltaram pra fora, tava super denso.

Crucifixo 4x6
- Coloquei 30kg de carga, fiz todas as 4 series

Agachamento 4x6

- Coloquei 130g de carga, fiz todas as 4 series.

Ab wheel 4x8

- Fiz todas as 4 series

saci 3x10

- Coloquei 20kg, fiz todas as 3 series sem descanso

2 Circuitos (sem descanso)

- 1x20 remada vertical com cabo

- 1x20 supino na maquina

- 1x20 extensora unilateral

- 1x20 pulley

Em off

- Fiz 50 abdominais na prancha

- Brinquei com meu trenó, subi e desci o morro 3x. Contei os passos e dava 60 pra subir e 60 pra descer.

- Tenho 3 ídolos: bruce lee, ayrton senna e Emmanuel D. (pacman) Pacquiao. Ja tenho livro e filme do bruce lee e do ayrton, hj eu comprei o filme MANNY. Vi ele em ingles antes de ontem, mas o começo é em tagalo, tenho q ver o filme legendado. E como o livro do anderson silva tava 9 reais, resolvi comprar ele tembem.

manny_documentary_poster.jpg


luiz oque é pulley unilateral com toalha hehe

Eu sento no chao e uso uma polia alta, nao uso barra pra segurar, uso um pano. Assim eu tenho q fazer força na mao para o pano nao escorregar e fazer força no braço pra trazer minha mao ate o peito. Como é unilateral eu uso uma mão de cada vez. Na 1a vez q tentei minha mao ate doeu de tanta força q tive q fazer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ae mano, comecei o sl 5x5 esse ano e estou gostando muito, vi seu diário hoje e gostei bastante, meu objetivo agora é ganho de força tb e um corpo legal, suas cargas são excelentes, pq vc não compete?

Estou aumentando a cada treino os pesos ainda, menos o ohp que ta osso e meu supino esta fraco, mas to tentando.

Dei uma olhada até a página 15, e não consigo ver as fotos da sua gym, aqui fica como link quebrado, se der posta ae, eu queria ver, moro de apartamento e não da pra montar uma, mas tenho planos de montar uma futuramente.

Editado por Bunitinhu89
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Treino de hj - Quarta

Agachamento Frontal 4x6
- Coloquei 100kg de carga, fiz todas as 4 series.

Barra Fixa com pegada neutra 4x6
- Coloquei 50kg de carga, fiz todas as 4 series. Péssimo, vou fazer deload.
- Fiz 2x6 rosca concentrada com 18kg, pra diminuir o desequilibrio.

Paralelas para peito 4x6
- Coloquei 30kg de carga, fiz todas as 4 series.

Triceps com corda 4x6
- Coloquei 18kg na maquina, fiz todas as 4 series.

saci 3x10
- Coloquei 20kg de carga, fiz as series sem descanso.

2 Circuitos (sem descanso)

- 1x20 Elevação de joelho (pendurado)
- 1x20 voador
- 1x20 flexora unilateral
- 1x20 exercicio para costas

Em off

- Queria fazer abdominal e brincar com o trenó mas tava vendo o cruzeiro aposentar o rogerio ceni da libertadores. O treinador do sao paulo antes do primeiro jogo falou q o sao paulo gosta de jogar contra o cruzeiro, so se for em campeonato brasileiro, em mata-mata sao fregueses.

Hum, to ligado, mas acho que vc teria futuro o/.

Muito boa a gym, deve ser muito bom malhar em casa, um dia eu monto a minha.

parece que vc faz um deload maior que o do Sl né, legal, quando eu for fazer vou ver se faço parecido,quando estiver no limite.

Malhar em casa é a melhor coisa que existe, agora eu vou praticamente morar na minha academia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...