Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato Ciclo - Propionato De Testosterona + Estanozolol


Posts Recomendados

Fala galera,

Primeira vez que eu to fazendo um post aqui, mais já conheço o fórum a um tempo, acho que sem a galera desse fórum, que posta relatos aqui eu não teria coragem para iniciar o meu. Mais enfim chegou o dia e hoje começarei meu ciclo.

Comecei na musculação cedo e muito imaturo, na época tava uma febre de musculação e eu tinha uns amigos que faziam musculação também e ae entrei na academia, 14 anos, passou 1 semana, fiz um ciclo com 8 durateston e 4 decas se não me engano, 1 semana, não posso nem chamar isso de ciclo e com más influencias por perto e minha imaturidade da época, só saia merda, à e na época não sabia nem que existia pós ciclo e nem que a alimentação é o mais importante. Não sabia me alimentar direito, na verdade não sabia sobre nada direito, só sabia ir pra escola, soltar pipa e academia. Traumatizei em um lance que aconteceu e parei do nada. Mais graças a Deus nunca deu nada, nenhum problema de saúde nem nada. :laughingsmiley::laughingsmiley:

Enfim 7 anos depois, vou realizar meu ciclo, agora bem estudado com pós ciclo, com IA, fiz exames pré ciclo, fiz os que tem no site do Dudu Haluch mestre e deu tudo normal, mais de 30 exames. Só a ureia que deu um pouco alta mais bem pouco e é por causa da quantidade de água que estou bebendo, um erro que já estou corrigindo.

Segue alguns dados padrão:

- Idade - 21 Anos

- Altura - 1,82

- Peso - 86 Kg

- Medidas(braço,peito etc) - Acho que o espelho quem diz se estamos bem ou não, não numeros.

- Percentual de gordura(BF) - Chuto uns 13, 14%, se alguém tiver alguma opinião sobre, por favor deem.

- Tempo de treino - Total - 7 anos, com sabedoria somente - 2, 3

- Objetivo - Definição

Estrutura do ciclo -

1-8 Propionato de Testosterona ( Landerlan ) + 1-8 Estanozolol ( UspLabs ) - 100 Mg (1 ml) Ambos.

Pós ciclo -

48 Hrs após ultima aplicação

1 ao 14º dia 40mg tamox 12 em 12 hrs, 15º ao 29º dia 20mg tamox
Dieta -
Carbo - 200 G
Proteina - 240 G
Gordura - 85 G
Calorias - Vou calcular novamente mais está abaixo do meu gasto diário.
Essa é a dieta que estou seguindo atualmente com ( Batata doce, Frango, Ovo, Arroz integral, Peixe ) as únicas gorduras são do peixe e do ovo, só que estou mudando e vai ficar aproximadamente 1 g por kilo agora acrescentando nozes e castanhas.
Suplementos -
Glutamina, BCAA, MultiVitamínico, Oleo de peixe e Vitamina E
Segue uma foto da época do carnaval como eu estava.
Igual a uma porca com 105 Kg :thumbsdown_anim:
G6wUIs.jpg
Agora to com 86 Kg - 5 Meses depois :thumbsup_anim:

Q8CwEK.jpg
850D41.jpg
GLPkgb.jpg
WVA5is.jpg
FhPcrr.jpg
Deu uma melhorada mais da pra ficar melhor.
Hoje vou começar o ciclo e posto pra vocês como foi as primeiras aplicações.
Aguardo a opinião de vocês!!!
Abraços!!!
Editado por hugobrod
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

E a dosagem das drogas? Se esqueceu de por ai jovem rs

Vai dar uma melhorada no shape sim, eu diminuiria o Stano pra seis semanas, mas aumentaria a dose, e mandaria uma bold, mas tá bom o ciclo.

Opaa, já editei!! Valeu

Primeira aplicação:

A aplicação do Estanozolol foi de boa, agora a aplicação do Propionato, PQP!! Primeiro utilizamos umas 4 seringas, a seringa estava uma merda, não queria entrar de jeito nenhum e forçava na pele a agulha, enfim depois de 4 tentativas frustantes, fui em uma farmácia e comprei uma outra seringa de outra marca, e poha me arrependi de não ter feito isso antes, entro que uma beleza, nem senti nada. Porem o resultado das frustantes agulhas cegas foram uma bunda rocha e caroços. Resultado to sentando de lado, e ta bem feio, só que to botando água quente direto e a uns 2 dias to usando Hirudoid, e deu uma melhorada com essa pomada santa. Meio que traumatizei com tudo isso mais vou seguir com o ciclo. Só que vou esperar essa merda de bunda melhorar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 3 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...