Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

hugobrod

Membro
  • Total de itens

    14
  • Registro em

  • Última visita

Profile Information

  • Idade
    20

Últimos Visitantes

428 visualizações

Conquistas de hugobrod

  1. Cara achei que o primeiro não tinha sido publicado. Como faço pra excluir??? Aos moderadores peço pra excluírem esse Post aqui. Abraços
  2. Fala cara, modifiquei isso já, esqueci de mudar aqui, diminui o Carbo, aumentei a proteína pra quase 3 g por Kg e 1g de Gordura por Kg. Valeeu ae!
  3. Opaa, já editei!! Valeu Primeira aplicação: A aplicação do Estanozolol foi de boa, agora a aplicação do Propionato, PQP!! Primeiro utilizamos umas 4 seringas, a seringa estava uma merda, não queria entrar de jeito nenhum e forçava na pele a agulha, enfim depois de 4 tentativas frustantes, fui em uma farmácia e comprei uma outra seringa de outra marca, e poha me arrependi de não ter feito isso antes, entro que uma beleza, nem senti nada. Porem o resultado das frustantes agulhas cegas foram uma bunda rocha e caroços. Resultado to sentando de lado, e ta bem feio, só que to botando água quente direto e a uns 2 dias to usando Hirudoid, e deu uma melhorada com essa pomada santa. Meio que traumatizei com tudo isso mais vou seguir com o ciclo. Só que vou esperar essa merda de bunda melhorar.
  4. Fala galera, Primeira vez que eu to fazendo um post aqui, mais já conheço o fórum a um tempo, acho que sem a galera desse fórum, que posta relatos aqui eu não teria coragem para iniciar o meu. Mais enfim chegou o dia e hoje começarei meu ciclo. Comecei na musculação cedo e muito imaturo, na época tava uma febre de musculação e eu tinha uns amigos que faziam musculação também e ae entrei na academia, 14 anos, passou 1 semana, fiz um ciclo com 8 durateston e 4 decas se não me engano, 1 semana, não posso nem chamar isso de ciclo e com más influencias por perto e minha imaturidade da época, só saia merda, à e na época não sabia nem que existia pós ciclo e nem que a alimentação é o mais importante. Não sabia me alimentar direito, na verdade não sabia sobre nada direito, só sabia ir pra escola, soltar pipa e academia. Traumatizei em um lance que aconteceu e parei do nada. Mais graças a Deus nunca deu nada, nenhum problema de saúde nem nada. Enfim 7 anos depois, vou realizar meu ciclo, agora bem estudado com pós ciclo, com IA, fiz exames pré ciclo, fiz os que tem no site do Dudu Haluch mestre e deu tudo normal, mais de 30 exames. Só a ureia que deu um pouco alta mais bem pouco e é por causa da quantidade de água que estou bebendo, um erro que já estou corrigindo. Segue alguns dados padrão: - Idade - 21 Anos - Altura - 1,82 - Peso - 86 Kg - Medidas(braço,peito etc) - Acho que o espelho quem diz se estamos bem ou não, não numeros. - Percentual de gordura(BF) - Chuto uns 13, 14%, se alguém tiver alguma opinião sobre, por favor deem. - Tempo de treino - Total - 7 anos, com sabedoria somente - 2, 3 - Objetivo - Definição Fotos Carnaval: Fotos atuais: Estrutura do ciclo - 1-8 Propionato de Testosterona ( Landerlan ) + 1-8 Estanozolol ( UspLabs ) Pós ciclo - 48 Hrs após ultima aplicação 1 ao 14º dia 40mg tamox 12 em 12 hrs, 15º ao 29º dia 20mg tamox Dieta - Minha dieta utilizo os seguintes alimentos, Frango, Peixe, arroz integral, batata doce, abobora, brocolis. Como estou priorizando a definição a ingestão de calorias está mais baixa do que o gasto diário. Mais ou menos 2/3 g de proteinas por Kg e 1 g de gordura por Kg. Mais tarde posto a tabela direito, pq eu fiz, calculei tudo bonitinho mais perdi tudo . Suplementos - Vitamina E + Óleo de peixe + MultiVitaminico + Vitamina C + Glutamina + BCAA É isso galera, se tiverem alguma opinião, deixem nos comentários, agradeço a todos vocês. Abraços!!
  5. Fala galera, Primeira vez que eu to fazendo um post aqui, mais já conheço o fórum a um tempo, acho que sem a galera desse fórum, que posta relatos aqui eu não teria coragem para iniciar o meu. Mais enfim chegou o dia e hoje começarei meu ciclo. Comecei na musculação cedo e muito imaturo, na época tava uma febre de musculação e eu tinha uns amigos que faziam musculação também e ae entrei na academia, 14 anos, passou 1 semana, fiz um ciclo com 8 durateston e 4 decas se não me engano, 1 semana, não posso nem chamar isso de ciclo e com más influencias por perto e minha imaturidade da época, só saia merda, à e na época não sabia nem que existia pós ciclo e nem que a alimentação é o mais importante. Não sabia me alimentar direito, na verdade não sabia sobre nada direito, só sabia ir pra escola, soltar pipa e academia. Traumatizei em um lance que aconteceu e parei do nada. Mais graças a Deus nunca deu nada, nenhum problema de saúde nem nada. Enfim 7 anos depois, vou realizar meu ciclo, agora bem estudado com pós ciclo, com IA, fiz exames pré ciclo, fiz os que tem no site do Dudu Haluch mestre e deu tudo normal, mais de 30 exames. Só a ureia que deu um pouco alta mais bem pouco e é por causa da quantidade de água que estou bebendo, um erro que já estou corrigindo. Segue alguns dados padrão: - Idade - 21 Anos - Altura - 1,82 - Peso - 86 Kg - Medidas(braço,peito etc) - Acho que o espelho quem diz se estamos bem ou não, não numeros. - Percentual de gordura(BF) - Chuto uns 13, 14%, se alguém tiver alguma opinião sobre, por favor deem. - Tempo de treino - Total - 7 anos, com sabedoria somente - 2, 3 - Objetivo - Definição Estrutura do ciclo - 1-8 Propionato de Testosterona ( Landerlan ) + 1-8 Estanozolol ( UspLabs ) - 100 Mg (1 ml) Ambos. Pós ciclo - 48 Hrs após ultima aplicação 1 ao 14º dia 40mg tamox 12 em 12 hrs, 15º ao 29º dia 20mg tamox Dieta - Carbo - 200 G Proteina - 240 G Gordura - 85 G Calorias - Vou calcular novamente mais está abaixo do meu gasto diário. Essa é a dieta que estou seguindo atualmente com ( Batata doce, Frango, Ovo, Arroz integral, Peixe ) as únicas gorduras são do peixe e do ovo, só que estou mudando e vai ficar aproximadamente 1 g por kilo agora acrescentando nozes e castanhas. Suplementos - Glutamina, BCAA, MultiVitamínico, Oleo de peixe e Vitamina E Segue uma foto da época do carnaval como eu estava. Igual a uma porca com 105 Kg Agora to com 86 Kg - 5 Meses depois Deu uma melhorada mais da pra ficar melhor. Hoje vou começar o ciclo e posto pra vocês como foi as primeiras aplicações. Aguardo a opinião de vocês!!! Abraços!!!
  6. Seguindo. Mais da metade do ciclo, poderia postar foto para o acompanhamento da galera. Abraços e bons ganhos!
  7. Fala galera, estou partindo para o meu primeiro ciclo e pesquisei sobre o assunto porem sempre pode existir erro por isso o motivo do meu post aqui. Objetivo - Ganho de massa com qualidade Dados: Idade: 21 Altura - 1,82 Peso - 92 Braço direito - 43 Braço esquerdo - 42,5 Bf - Não sei Ciclo Enantato de testosterona 1 - 8 ( 500 mg por semana ) Stanozolol - 1 - 8 ( 50 mg dividido em 3 doses diárias) Oxandrolona - Ultimas 4 Semanas do Ciclo - 4 - 8 ( 50 mg por dia ) Tpc - 1 Semana após Clomifeno - 100 mg por dia Tamoxifeno - 40 mg por dia Vitamina E - 1.000 ui/di Suplementos BCAA Glutamina Complexo Vitamínico Vitamina C Enfim galera como falei é meu primeiro ciclo, peço ajuda da galera se tiver algum erro e dicas. Abraços!!!
  8. Beleza, vou seguir essas dicas e daqui a um mês posto pra saber se tive aumento. Valeeu
  9. ManoArroz, realmente estou ingerindo pouca quantidade de gorduras boas, mais será que é só por isso que minha taxa esteja baixa assim ou é um dos fatores que esta causando isso...
  10. Fala galera. Tenho 21 anos, comecei a malhar com 15 anos, antigamente não costumava me alimentar bem, comia muita merd*, porem isso é passado e a um longo tempo mudei minha alimentação completamente e estou me alimentando bem, sempre elaborando dieta com cuidado dependendo do que eu quero. Entra ano e sai ano e eu não vejo grandes diferenças no meu corpo, claro que para notarmos diferença é meio complicado mais realmente não vejo grandes coisas. Estive procurando sobre reposição Hormonal, não para mim, mais por coincidência estou me encaixando em algumas coisas quando a pessoa esta com a taxa hormonal baixa e por curiosidade fui fazer o exame e não está abaixo da taxa que é de 220 a 819 ng/dl porem a minha está em 300, sinceramente considerei isso baixo, pois para mim temos que estar no limite ou próximo e para nós que queremos muito e sabemos que a testosterona influencia em muito o ganho de massa muscular, como também em outras coisas. Procurei saber sobre valores de consultas na internet só que está fora de cogitação R$590,00 em uma consulta, não tenho coragem de pagar e vejo outra alternativa que é fazer um ciclo, porem pensa em um cara que não entende de ciclos e anabolizantes, sou eu. Como disse galera não entrei na academia agora e não sou uns desses mlks retardados que não sabem nem o que malhar e se alimentar e já querem sair tomando qualquer coisa.... Agradeceria muito se alguém esclarecesse realmente se ciclar me ajudaria. Se postei no lugar errado, peço desculpa aos moderadores. Grande Abraço, noix! Segue alguns dados meus atualmente. Altura - 1,82 Peso - 92 Bf - 12 % Aprox... Braço - 42 cm
  11. Galera fiz umas alterações, diminui o carboidrato, diminui a proteína também e aumentei a gordura utilizando nozes e azeite de oliva. Também diminui o carbo do almoço e aumentei o carbo do pré treino. Alguma sugestão?
  12. Andrade09 será que no meu caso 103 Kg, pra uma pessoa que quer fazer Cutting, 103 g de gordura diária não seria muito? As maiores fontes de calorias são do frango e do arroz integral, será que diminuindo a quantidade de frango ou mesclando ele com peixe e trocando metade do arroz integral por batata doce ou aipim ajudaria?
  13. Bom dia, Boa tarde e Boa noite. Galera minha primeira postagem aqui no Hipertrofia.org, estou montando uma dieta para Cutting e gostaria da opnião de vocês sobre a mesma. Segue dados: Altura: 1,82 Peso: 103 BF: 20-23% Medidas: Braço 42 - Ambos e Peitoral 103 ( Depois vou dar uma conferida e do uma atualizada aqui ) Objetivo: Cutting Meu treino ta dividido da seguinte forma... Segunda - Costas e Bíceps Terça - Peito e Tríceps Quarta - Ombro e Perna Quinta - Costas e Bíceps Sexta - Peito e Tríceps Sábado - Ombro e Perna Segue a minha Dieta. Obs.1: Estou tomando suplemento MultiVitaminico pela manha e outro a noite. Obs.2: 1 Capsula de Vitamica C Ajudas serão muito bem vindas!!!!!! Abraços!!
×
×
  • Criar Novo...