Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Lipo6Black Uc + Aeróbico Em Jejum


Lullaby22k

Posts Recomendados

Olá! Sou nova por aqui! :happystrange:
Idade: 27
Peso: 70kg
Altura: 1.61
Comecei a fazer uso do Lipo6Black UC tem dois dias, e faço AEJ, como adaptar os horários? Pela manhã por volta das 7 tomo minha primeira cápsula, faço uma caminhada (na rua) em ritmo ''de quem está com pressa'' em jejum, por volta das 7:45 retorno para casa, então aguardo meia hora e faço o desjejum. Está correto o aguardo desta meia hora? Costumava ser minha rotina sem o termo, AEJ depois de 30min o desjejum, mas agora com o Lipo será que o período que se dá desde que levanto até o horário do desjejum não está muito longo? Tenho buscado todo o tipo de leitura e informação, fico no aguardo aqui pessoal.

Ps: Meu treino é no período da noite apartir das 18:30, com grande foco em aeróbicos de bastante intensidade, musculação 2x por semana com treino simples e livre.
Ps2: Não senti nenhum efeito colateral do termo, e a segunda cápsula eu tomo por volta das 13 horas (almoço as 12)

Editado por Lullaby22k
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Tem muitas coisas que não são certeza, Dizem que o AEJ é perca de tempo, pois ele queima gordura no mesmo modo que em outro aerobico, e o que mais queima gordora é aerobico de alta intensidade... tenho minhas duvidas tambem

agora essa Meia hora ai apos comer, ja não sei, cada corpo reage de um jeito, Descubra o seu melhor

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quando tô em cutting (tipo agora) também prefiro o AEJ. Não sei se ele é mais eficaz que os outros aeróbicos, mas o fato é que quando eu faço pós treino, HIIT ou qualquer coisa assim eu catabolizo demais, e com o AEJ isso não acontece. Sempre preservo o máximo de massa.

Sobre aguardar essa meia hora eu acho que não é necessário, porque o EPOC do AEJ é muito baixo, não vejo razão pra não estimular logo a insulina.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quando tô em cutting (tipo agora) também prefiro o AEJ. Não sei se ele é mais eficaz que os outros aeróbicos, mas o fato é que quando eu faço pós treino, HIIT ou qualquer coisa assim eu catabolizo demais, e com o AEJ isso não acontece. Sempre preservo o máximo de massa.

Sobre aguardar essa meia hora eu acho que não é necessário, porque o EPOC do AEJ é muito baixo, não vejo razão pra não estimular logo a insulina.

Tenho mais dificuldade com o HIIT que com o AEJ, claro. As vezes penso em cortar o AEJ, mas parece que após ele eu sinto mais energia (aquele gás) para fazer as outras tarefas do dia, não sei se isso agora tem um pouco a ver com o termo, mas se pudesse eu mudaria o horário dele, pois já sofro muito (sem estimular) com insônia e a cafeína, então não sei como fazer melhor uso. Por mim eu mandava ver no lipo as 6 antes do meu treino, mas se eu ficar trincada a noite toda vai prejudicar toda uma rotina, o que recomenda?

Tem muitas coisas que não são certeza, Dizem que o AEJ é perca de tempo, pois ele queima gordura no mesmo modo que em outro aerobico, e o que mais queima gordora é aerobico de alta intensidade... tenho minhas duvidas tambem

agora essa Meia hora ai apos comer, ja não sei, cada corpo reage de um jeito, Descubra o seu melhor

Sim, às vezes penso em tirar o AEJ da minha vida, rs. Mas depois que inclui ele na minha rotina matutina parece que tudo flui com mais facilidade. Então acabo mantendo. E comprei o lipo6blackUC numa loja de produtos naturais (que ironia né?) da minha cidade, onde compro a anos e sei que é totalmente confiável. Mas estou meio assustada, efeitos colaterais estão quase em 0 para mim, e é óbvio que por ser terceiro dia ainda não vi resultado... Coisa que com o DymaBurnExtreme (fiz dois ciclos) eu já senti totalmente diferente, eu voava nos treinos e morria de dor de cabeça, ainda prefiro a EFEDRINA, mas vou testar o Lipo agora. E ah... paguei um valor bem acima da média, está muito dificil conseguir por aqui... Abraço!

Editado por Lullaby22k
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pode tomar até Agua, Acordou mais cedo Tu ja vai ter mais disposição no dia dia kkkk,
to tentando comprar o lipo 6, Moro a uns 300km do py, Até sabado eu encomendo o meu por 80 pila asudas, Ja era pra ter chegado mas o cara n foi pro py..
agora efeitos colaterais, vai de Tipos corporais,
uma coisa que percebi mas nao sei se '' confere'' é que tipo ectomorfos e endomorfos tem mais efeitos colaterais, Ja mesomorfo é o mais livre...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pode tomar até Agua, Acordou mais cedo Tu ja vai ter mais disposição no dia dia kkkk,

to tentando comprar o lipo 6, Moro a uns 300km do py, Até sabado eu encomendo o meu por 80 pila asudas, Ja era pra ter chegado mas o cara n foi pro py..

agora efeitos colaterais, vai de Tipos corporais,

uma coisa que percebi mas nao sei se '' confere'' é que tipo ectomorfos e endomorfos tem mais efeitos colaterais, Ja mesomorfo é o mais livre...

Vai relatando sua experiência quando tiver com o Lipo, a nível de comparação. Não sofri efeitos com o OxyElite Pro também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...