Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Já Tentei De Tudo Mas Não Vejo Evolução


@mitch1

Posts Recomendados

Seria bom dormir 8 horas... Mas vc só tem 1 ano de treino, se parou de ganhar, aumente a dieta para bulking, e treina de verdade.

Paciência jovem...

Tente um sl5x5

Ou esse aqui:

Objetivo do treino : Ganho de força e hipertrofia

Treino AB2x upper/lower low reps e high reps hibrido!

Upper I

Supino reto : 5x5

Press sentado com halteres : 3x6

Paralelas : 3x6

Remada Curvado: 4x6

Chin ups 4x6

Lower I:

Agachamento 5x5

Stiff - 3x8

Leg 45º 3x8

Panturrilha no leg 3x15-20

Upper II

Overhead Press : 5x5

Supino inclinado com halteres : 3x8

Serrote : 3x8

Chin Ups : 4x6

Face pull 3x10

Lower II:

Terra - 5x5

Agachamento frontal - 3x8

Bulgarian Squat - 3x8

Panturrilha no smith 4x15

Obs: não sou autor do treino. Crédito por Saintgraal

Legal o treino . Vou testar

Obrigado

Cara eu estou praticamente igual vc, nao sei vc mais meu metabolismo é muito acelerado, depois de muitos testes que tambem foram um fracasso comecei um off, mais um off com 800kcal excedente fora os lixos, pra mim ta sendo muito bom, da uma olhada no meu diario, talvez seu caso seja parecido com o meu... Qualquer coisa tamo ai!

Abraço

Meu shape é bem parecido com o teu .

Acho que se eu fizer um bulk com excedente de 800 kcal eu ganho mais gordura do que MM , então fico entre 200 e 300 kcal

Vou acompanhar seu diário. Abração!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 20
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Boa! rsrs

Pior que isso é bem repentino

Legal . Tinha como meta 70kg

Por que acha que primeiramente a falha é a minha dieta ?

Olha... tô longe de ser um expert no assunto, mas procura um endocrinologista pra dar uma verificada no teu eixo de testosterona. Parece bobagem mas qdo eu tenho algum problema pessoal momentâneo (fim de namoro, problema financeiro, saúde), afeta e MUITO o meu eixo de testosterona... Posso bater 60 de braço que não vou me sentir bem por causa do eixo abalado. Caso tenha plano de saúde, vai sem medo que, talvez, ainda ganhe um tratamento de reposição hormonal (lê-se: GH) gratuito e ainda com prescrição!! auahuahhua

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho um ano de treino, entrei na academia com míseros 48kgs hoje tenho 70 kgs..

Podem falar o que quiser, só comecei a crescer depois que mandei um bulk de verdade com um excedente acima de 600kcal até com alimentos lixo só pra subir as calorias, valeu muito a pena.. O problema é que agora eu tenho que comer ainda mais pra crescer mais kkk Mas pela minha genetica que eu acredito que tambem seja parecida com a sua de ectomorfo magrelo.. Eu nem ganhei muita gordura.. Continuo com o abd aparente e os tipos cortes no ombro, triceps e biceps de quando se tem um bf baixo.. Se não ta crescendo come mais. Esse é o unico "segredo".

Editado por MarcosMakaveli
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o problema ta na dieta, obviamente 2500kcal não é o suficiente.

só uma dúvida.... voce sabe que não é so pegar a sua TMB e adicionar 500kcal né?

Vamos supor que a sua TMB deu 2000, isso significa que voce gasta 2000kcal por dia sem fazer absulutamente nada, se voce ficar o dia inteiro sentado no sofa voce vai gasta 2000kcal. Só que ninguem fica o dia inteiro coçando o saco no sofá, a não ser talvez, eu. Voce deve multiplicar a sua TMB por entre 1,5 e 1,7 (para simular as calorias que voce vai gastar no treino + rotina diária) e aí sim adicionar as 500kcal de saldo almejado.

então nesse seu exemplo:

TMB = 2000kcal

2000x1,7= 3400kcal

3400 + 500 (lucro calórico) = 3900kcal

deu pra entender?

* nos dias que voce fica sedentário (final de semana, por exemplo) voce multiplica a TMB por 1,2.

Esses numeros não são exatos, mas sua dieta vai ficar bem mais precisa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o problema ta na dieta, obviamente 2500kcal não é o suficiente.

só uma dúvida.... voce sabe que não é so pegar a sua TMB e adicionar 500kcal né?

Vamos supor que a sua TMB deu 2000, isso significa que voce gasta 2000kcal por dia sem fazer absulutamente nada, se voce ficar o dia inteiro sentado no sofa voce vai gasta 2000kcal. Só que ninguem fica o dia inteiro coçando o saco no sofá, a não ser talvez, eu. Voce deve multiplicar a sua TMB por entre 1,5 e 1,7 (para simular as calorias que voce vai gastar no treino + rotina diária) e aí sim adicionar as 500kcal de saldo almejado.

então nesse seu exemplo:

TMB = 2000kcal

2000x1,7= 3400kcal

3400 + 500 (lucro calórico) = 3900kcal

deu pra entender?

* nos dias que voce fica sedentário (final de semana, por exemplo) voce multiplica a TMB por 1,2.

Esses numeros não são exatos, mas sua dieta vai ficar bem mais precisa.

Que isso rapaz! 3900 kcal pra quem tem 61 kg é surreal demais

Editado por @mitch1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

fórmulas são boas para ter uma base, mas não são verdade absoluta, cada corpo é um corpo, vai acrescentando kcal aos poucos, não precisa ser 1000 de uma vez, põe umas 300-350 do que você está comendo hoje, espera um pouco para ver se tem diferença, se não tiver acrescenta mais, pode ter certeza uma hora você acerta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

fórmulas são boas para ter uma base, mas não são verdade absoluta, cada corpo é um corpo, vai acrescentando kcal aos poucos, não precisa ser 1000 de uma vez, põe umas 300-350 do que você está comendo hoje, espera um pouco para ver se tem diferença, se não tiver acrescenta mais, pode ter certeza uma hora você acerta.

exatamente isso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aaaaaah seu magrelinho xexelento! Taca macarrão, carne moida e molho de tomate na betoneira e manda pra dentro! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Brincadeiras a parte, sobe as kcal da dieta para 3000, se ver que ta acumulando muito sebo, vai diminuindo aos poucos até achar um padrão legal. A cada 5kgs ganhos, refaça a dieta!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...