Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Nem Só De Quádriceps É Feito Uma Coxa !


Lander18

Posts Recomendados

isso pra quem não visa progredir de algum jeito poder ser bom.

mas pra mim não presta, só desenvolvi depois que comecei progredir de algum jeito.

não entendi essa analogia.

mas quem disse que não ocorre progressão nisso?

a mudança é nos exercicios , as cargas estão sempre subindo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

mas quem disse que não ocorre progressão nisso?

a mudança é nos exercicios , as cargas estão sempre subindo

então vc não faz toda vez um treino diferente não.

pq se vc for fazer um treino diferente toda vez, vai agachar por exemplo em media 1 fez por mes, como vai progredir assim ?

na minha opinião, os composto nunca devem mudar no treino, pra vc ter uma base em termo de progressão.

por exemplo, escolhe uma remada pra costas, sempre tenta progredir nela de algum jeito, mas o reto do treino pode ser alterado, aí sim serve

ou seja, o treino mudou, mas a base vai ser sempre a mesma, e progredindo nela.

Editado por Lander18
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sem problema, vou tentar explicar de uma forma mais fácil.

Nosso corpo consegue regenerar mais fácil e mais rápido a queimadura de uma mão ou a queimadura do braço todo?

Considerando que os exercícios que fazemos causam microlesões musculares e o corpo é obrigado a regenerar as células musculares, quanto mais células musculares ele tiver para regenerar, mais sobrecarregado vai ficar, mais lenta a difícil será a recuperação.

Se a pessoa treinar apenas um grupo muscular, o corpo terá só aquilo com que se preocupar.

Mas se a pessoa treinar o corpo inteiro, o corpo vai precisar se preocupar com a regeneração de muita coisa ao mesmo tempo.

agora eu entendi iceman, por isso geralmente, quando se quer melhorar um ponto franco no shape, aumenta a intensidade no devido local, e diminui no restante.

bom, nunca usei essa técnica, sempre tento melhorar pontos fracos, mas sempre treino bem forte o restante tbm, talvez seja por isso que nunca melhoro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

agora eu entendi iceman, por isso geralmente, quando se quer melhorar um ponto franco no shape, aumenta a intensidade no devido local, e diminui no restante.

bom, nunca usei essa técnica, sempre tento melhorar pontos fracos, mas sempre treino bem forte o restante tbm, talvez seja por isso que nunca melhoro.

Exatamente, comigo também é assim hauhauhauha

To pensando em fazer um relato sobre um treino ai , vou fazer por 12 semanas com foco nas pernas , objetivo: Ganho de força e hipertrofia nas pernas , sem perder o volume do upper... TALVEZ eu comece segunda-feira com as fotos do antes.

Depois vou postando a progressão de carga (5x5)

Editado por Daniell109
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

então vc não faz toda vez um treino diferente não.

pq se vc for fazer um treino diferente toda vez, vai agachar por exemplo em media 1 fez por mes, como vai progredir assim ?

na minha opinião, os composto nunca devem mudar no treino, pra vc ter uma base em termo de progressão.

por exemplo, escolhe uma remada pra costas, sempre tenta progredir nela de algum jeito, mas o reto do treino pode ser alterado, aí sim serve

ou seja, o treino mudou, mas a base vai ser sempre a mesma, e progredindo nela.

exatamente o que eu quis dizer lander, perdão se nao ficou claro...

eu não mexo nos compostos, mudo apenas os isoladores, sempre , sempre.

compostos é de lei abrir o treino com um deles

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

exatamente o que eu quis dizer lander, perdão se nao ficou claro...

eu não mexo nos compostos, mudo apenas os isoladores, sempre , sempre.

compostos é de lei abrir o treino com um deles

minha opnião é a mesma da sua...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...