Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Nem Só De Quádriceps É Feito Uma Coxa !


Lander18

Posts Recomendados

Publicidade

Você sim utiliza bem as palavras, já estava até esperando uma postagem sua, haha. Assim que tem que ser, uma opinião bem fundamentada, concordo com tudo que disse, mas como o nível de argumentação usado pelos outros estava baixo, também tive que apelar com a foto do meu conhecido :laughingsmiley: .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esses wannabe PL, acham que isoladores é só para fisiculturistas, que tal conhecerem um PL de verdade que faz adutor e treina na minha academia, realmente deve ser muito inútil para alguém no nível dele fazer:

15dtiti.jpg

QUE PORRA E ESSA TANIN ? VC TREINA AONDE CARA? VC CONHECE O MARCAO ? LOL KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

no mais, 1 like pelo que escreveu..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

QUE PORRA E ESSA TANIN ? VC TREINA AONDE CARA? VC CONHECE O MARCAO ? LOL KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

no mais, 1 like pelo que escreveu..

Marco, Tigrão , Ricardo , só os pequenos.... hahaha

Mas tem um tempinho que não vejo ele onde treino(segredo riariar), já vi ele fazendo adutora e adutora de costas kkkkkkkkkkkk,só não sei se faz ainda :laughingsmiley: .

Editado por Tanin
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Marco, Tigrão , Ricardo , só os pequenos.... hahaha

Mas tem um tempinho que não vejo ele onde treino(segredo riariar), já vi ele fazendo adutora e adutora de costas kkkkkkkkkkkk,só não sei se faz ainda :laughingsmiley: .

lol.... acho que estamos treinando "perto" intao... veo eletodo dia la na gym! ^^ e realmente, ele faz adutora e essas porra tudo, inclusive faz isoladores pra biceps/triceps e etc etc etc, e pelo que vejo ele ta longe de querer ser bodybuilding

PS: conheço a equipe mamutes quase toda...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas quem foi o idiota que disse que PLs e SMs não fazem isoladores?

Eles só não fazem com o mesmo objetivo que os BBs, mas fazem sim, principalmente para fortalecer grupamentos fracos e melhorar os levantamentos principais.

mano, aqui no forum tem VARIOS e vc ta ligado asuhuhsahsuauhsahsuauhsahusauhsa é o q vc disse, aqui é 8 ou 80, nao existe uma "exceção" ta ligado

e o unico motivo pra quem quer apenas força mesmo, é esse, e ainda sim, ajuda MUITO... maaaaas kkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...