Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Quero Estagnar , Isso Mesmo Estagnar! Leia...


Daniell109

Posts Recomendados

Faça um FB3x na semana com foco em inferiores.. Para de treinar braço. Só faz os grandes compostos de peito e costas.. Pernas treina com um volume melhor.

Edit: 35 de braço relaxado ou contraído? Se for contraído você tá muito mal ainda, não tem nada de grande nisso.. Tô perguntando isso porque meu braço contraído e relaxado tem medidas bem distantes.

35 relaxado e 39 contraído

Faça um FB3x na semana com foco em inferiores.. Para de treinar braço. Só faz os grandes compostos de peito e costas.. Pernas treina com um volume melhor.

Edit: 35 de braço relaxado ou contraído? Se for contraído você tá muito mal ainda, não tem nada de grande nisso.. Tô perguntando isso porque meu braço contraído e relaxado tem medidas bem distantes.

Eu tô com 44 de bíceps e acho uma merda, se tivesse 35 treinando eu desistia....

39 de bíceps mano . Tenho 1,78 e 2 anos de treino ... Só fui fazer dieta de bulking a 4 mêses atrás . Não me zoa pelos 35 de braço...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

siga os videos da 4fitclub para superiores, e estude treino de membros inferiores aqui no forum

Ri demais com esse comentário rsrsrrs

Mano, 39cm de braço pra 1,78 de altura é pouco, como está o peitoral, dorsais, etc??

Pra tu ter idéia, tenho 1,63cm com 42cm de braço, e eu acho isso uma bosta ainda kkkk, e o pior, isso ainda vai diminuir de 1,5cm a 2cm por causa do cutting.

Relaxa mano, continua com o treino normal, porém treina perna DIREITO!!!

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que se você está satisfeito com seu corpo é o que importa, cada um tem seu objetivo.

O que você pode fazer já te falaram, mantem o volume total dos superiores, não aumente carga nem repetições nem séries. O carb cycle é uma bo opção também, tente juntar os dois,mantenha o treino de superior exatamente igual e reduz um pouco os carbo nesses dias. E suba o carbo no treino de pernas focando em progressão (carga, reps, série, tanto faz)

Editado por Eduardo90
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Posso fazer assim?

Treino A :

Supino reto2x

Militar 2x

Elevação lateral (deitado e em pé como drop set)3x

Paralelas2x

Panturrilhas 3x 60

B

Agachamento livre 5x

Leg press 8x

Posterior 4x + drop set

Tibial anterior 3x

C

Barra fixa 3x

Pull downs 3x

Panturrilhas 3x60

B2

Posterior 5x

Agacho livre 8x

Extensora 3x

Tíbial 3x

( panturrilhas dia sim , dia não ).

Editado por Daniell109
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Posso fazer assim?

Treino A :

Supino reto2x

Militar 2x

Elevação lateral (deitado e em pé como drop set)3x

Paralelas2x

Panturrilhas 3x 60

B

Agachamento livre 5x

Leg press 8x

Posterior 4x + drop set

Tibial anterior 3x

C

Barra fixa 3x

Pull downs 3x

Panturrilhas 3x60

B2

Posterior 5x

Agacho livre 8x

Extensora 3x

Tíbial 3x

( panturrilhas dia sim , dia não ).

pra que isolador nos superiores sendo que o ponto fraco é pernas?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

caraca, molecada tem dificuldade de entender que o cara tem o objetivo dele....

bro, é simples, independentemente do treino que tu montar: mantenha o volume de treino para os superiores baixo (apenas como referencia: 30-50 reps / sem para os musculos pequenos e 60-90 para os grandes) e trabalhe em uma faixa mais alta para os inferiores (quadriceps e flexores). Vá vendo como teu corpo reage.

Um Upper / Lower é bastante indicado.

Abs e boa sorte

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, sinceramente eu sempre tive o lower body desenvolvido, e só notei melhora depois que adicionei RDL, Agachamento livre, squat...
Sério, depois que comecei a fazer compostos desenvolvi pra caramba!


Cara, sinceramente eu sempre tive o lower body desenvolvido, e só notei melhora depois que adicionei RDL, Agachamento livre, squat...
Sério, depois que comecei a fazer compostos desenvolvi pra caramba!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...