Ir para conteúdo

Avaliem Dieta De Cutting Com Jejum Intermitente [Editado]

doidaao

Posts Recomendados

Postado (editado)

Avaliem dieta de cutting com jejum intermitente de 16 horas pra mim por favor?

e uma duvida: em dias que eu tiver aula na faculdade 5 horas posso adiantar a ultima refeicao e levar uns amendoins para aula so para fechar o jejum? ou entao comer tudo uma hora mais cedo e nesse dia fazer jejum de 17 horas? sempre seguindo os macros, valeeeu

e se a dieta estiver ok? é so comecar o jejum do nada? ja estou em cutting a 9 semanas

dieta: https://imagizer.ima.../909/gHEw9D.png

Editado por doidaao
Postado (editado)

Você já está no peso ideal não precisa mexer na dieta basta melhorar o treino, é preciso ganhar e não perder peso no seu caso.

Editado por Norton
Postado

Eu adicionava mais 2 ovos inteiros na sua dieta, o deficit está muito alto, na minha opinião.

1- 10g de feijão? auehuaehaeuheuehuehuae

kkkkkkkkkk tenso né. em qual horario voce indica? e alguma mudança de horario de algum alimento?

Você já está no peso ideal não precisa mexer na dieta basta melhorar o treino, é preciso ganhar e não perder peso no seu caso.

pois é, so quero perder o culote bro, serio, desde pequeno possuo isso e ja chegou num ponto que me incomoda muito, ja perdi demais mas ainda tem um cadinho, so o vestigio, dai to pensando em fechar esse cutting com 12 semanas pra fechar secao

Postado

Mais uma duvida. Dizem que os 3 primeiros dias ate o corpo entrar em cetose e uma tortura... e se eu continuar a ec pode juntar os colaterais ne, sera q rola de dar uma interrompida nela por 3 dias?

Postado (editado)

Cara,

Tá com bastante carbo (No começo você tem que ZERAR! Depois que está ceto-adaptado que pode comer até 30g), e outra, tem que ser 60% de sua alimentação proveniente de gorduras, o que não rola ,você tá comendo proteína demais e gordura de menos!

Sinceramente, pro seu BF não recomendo fazer cetogênica, ainda mais que sua mãe é resistente a essas coisas, faz uma de redução calórica normal, porque sinceramente acredito que essa sua cetogênica do jeito que está não vai funcionar ;)

E outra, 30g de amendoin tem no mínimo 5g de carbo, e não 2g!! Amendoin não se pode comer assim na cetogênica, e ainda mais nessa quantidade gigante que você tá consumindo, como 30g de amendoin tem 2g de carbo e 40g de amendoin tb?!?
Tem macros erradas aí!

Editado por Gus.
Postado

Cara,

Tá com bastante carbo (No começo você tem que ZERAR! Depois que está ceto-adaptado que pode comer até 30g), e outra, tem que ser 60% de sua alimentação proveniente de gorduras, o que não rola ,você tá comendo proteína demais e gordura de menos!

Sinceramente, pro seu BF não recomendo fazer cetogênica, ainda mais que sua mãe é resistente a essas coisas, faz uma de redução calórica normal, porque sinceramente acredito que essa sua cetogênica do jeito que está não vai funcionar ;)

E outra, 30g de amendoin tem no mínimo 5g de carbo, e não 2g!! Amendoin não se pode comer assim na cetogênica, e ainda mais nessa quantidade gigante que você tá consumindo, como 30g de amendoin tem 2g de carbo e 40g de amendoin tb?!?

Tem macros erradas aí!

Justamente oq eu falei sobre achar uma marca de amendoim tao boa, vou ver se posto uma foto aqui depois, mas tem 1 mesmo... vou considerar oq vc disse e se eu decidir continuar nisso vou zerar tudo.
Postado

Justamente oq eu falei sobre achar uma marca de amendoim tao boa, vou ver se posto uma foto aqui depois, mas tem 1 mesmo... vou considerar oq vc disse e se eu decidir continuar nisso vou zerar tudo.

amigo sua dieta está com os macros estranhos no amendoim, mas enfim

em relaçao a estrutura está estranho tambem

fiz calculos aqui com a devida tmb que voce citou ser a ideal pra voce

dentro da cetogenica seus macros deveriam ser

1170 kcal provenientes de gordura que corresponde à 130g

630 kcal provenientes e proteinas que corresponde à 157g aproximadamente

sua atual

fat 91g

proteina 199g

Edit: me corrijam se estiver errado!

Postado

Que marca que é?

Particularmente não acredito que as macros do amendoin são essas, uma coisa é retirar o açúcar primário do alimento, outra é o açúcar complexo (Caso do amendoin), tem outras fontes de gordura melhor e com menos carbo.

sua atual

fat 91g

proteina 199g

O cara ai falou tudo!!!

Além de você não entrar em CETOSE vai começar a queimar proteína como fonte primária de energia, e não a gordura (Vantagem da cetogênica), desencana com isso de proteína pra manter MM na cetogênica, cê tem que respeitar o 60%~65% Fat, 35~40% proteína.

Quanto mais gordura melhor é!

Postado

sua atual

fat 91g

proteina 199g

vou fazer alteracoes aqui e posto uma nova editada com base nas suas informacoes

Que marca que é?

Particularmente não acredito que as macros do amendoin são essas, uma coisa é retirar o açúcar primário do alimento, outra é o açúcar complexo (Caso do amendoin), tem outras fontes de gordura melhor e com menos carbo.

O cara ai falou tudo!!!

Além de você não entrar em CETOSE vai começar a queimar proteína como fonte primária de energia, e não a gordura (Vantagem da cetogênica), desencana com isso de proteína pra manter MM na cetogênica, cê tem que respeitar o 60%~65% Fat, 35~40% proteína.

Quanto mais gordura melhor é!

a marca é Pachá, vou fazer alteraçoes e posto aqi

Postado (editado)

sera q existe a possibilidade do rotulo estar errado mano? olha ae

https://fbcdn-sphotos-e-a.akamaihd.net/hphotos-ak-xfp1/v/t1.0-9/10390063_700009860081803_964061817322346529_n.jpg?oh=a3f2dd529d6ccf030a136f1bb9749658&oe=5499A65D&__gda__=1420175814_226895a54a0a2ae7e89711a466a56cc5

em relacao a dieta normal com deficit e a cetogenica, eu to persistindo na cetogenica por acreditar que a com deficit nao sera capaz de perder o resto da gordura chata naqueles lugares infernais que quero

Editado por doidaao
Postado

Geralmente o amendoim é composto de 50% gordura, 25% proteína e 25% carboidratos. A principal preocupação que eu teria seria quanto a qualidade do amendoim, prefira marcas que possuam o selo ABICAB, assim o risco de aflatoxinas será bem menor.

Postado

No final desse ano vou fazer 2 anos de cetogênica, e posso dizer com certeza que se você perder massa muscular com essa dieta é porque fez algo muito errado. Eu só ganhei muita massa magra com essa dieta, além de perder bastante gordura, e melhorar demais a saúde: aumentar a disposição, acabar com a azia, ter maior saciedade, aumentar muito as cargas dos exercícios neste período, ou seja não penso em abandonar a dieta nunca mais.

Postado

No final desse ano vou fazer 2 anos de cetogênica, e posso dizer com certeza que se você perder massa muscular com essa dieta é porque fez algo muito errado. Eu só ganhei muita massa magra com essa dieta, além de perder bastante gordura, e melhorar demais a saúde: aumentar a disposição, acabar com a azia, ter maior saciedade, aumentar muito as cargas dos exercícios neste período, ou seja não penso em abandonar a dieta nunca mais.

entendo, obrigado por compartilhar isso, é que no exato momento estou lendo um post mt bem elaborado pelo Leandro Twin e me interessei pela dieta TCD que na opniao dele é a mais indicada

em off: https://www.hipertrofia.org/forum/topic/51309-outras-dietas/

Postado (editado)

bom galera, desisti da cetogenica com todos argumentos ai e complicaçao na hora de montar a dieta, complicaçoes em casa e em gostos... resolvi ajustar a minha de deficit calorico e fechar com cutting com ela mesmo, se puderem dar uma olhada pf, avaliem pra mim

https://imagizer.imageshack.us/v2/1363x606q90/911/BSW1oM.png

mantive as calorias por seguir a mesma logica do 1 comentario

Editado por doidaao
  • 2 semanas depois...
Postado

Avaliem dieta de cutting com jejum intermitente de 16 horas pra mim por favor?

e uma duvida: em dias que eu tiver aula na faculdade 5 horas posso adiantar a ultima refeicao e levar uns amendoins para aula so para fechar o jejum? ou entao comer tudo uma hora mais cedo e nesse dia fazer jejum de 17 horas? sempre seguindo os macros, valeeeu

dieta: https://imagizer.imageshack.us/v2/1055x488q90/909/gHEw9D.png

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...