Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Tamoxifeno: Utilizado na TPC e para prevenir ginecomastia.

Posts Recomendados

Postado

Excelente tópico.

Tudo que estava buscando está aqui. Alguém sabe me dizer se esta dose recomendada independe do horário de administração.

Exemplo: Se eu tomar 40mg/dia eu devo tomar tudo de uma vez ou dividir ao dia?

#TeamControlFreak

"Cara você está parecendo uma coxinha, bf de um peixe boi, é tá enchendo cu de ae's, queimando cartucho totalmente atoa" (@Projetokulk2)

Diário de Treino ® 2024

Artigos

Treinamento:
1. Heavy Duty | 2. Descanso | 3. Máquinas
EAAs:
4. Blast And Cruise | 5. Abordagem Racional - Parte 1 | 6. Parte 2 | 7. Parte 3 | 8. Dor após injeção

Postado

tenho uma duvida o tamox deve entrar APENAS na tpc, ou também durante um ciclo?

uso varia com cada necessidade.

ele não pode ser usado como um IA ( letro, anastro )

eu chego a usar intra ciclo sem problemas, mais com o único intuito de evitar problemas maiores com gine que começou a se formar....

Excelente tópico.

Tudo que estava buscando está aqui. Alguém sabe me dizer se esta dose recomendada independe do horário de administração.

Exemplo: Se eu tomar 40mg/dia eu devo tomar tudo de uma vez ou dividir ao dia?

meia vida é longa, então pode administrar tudo de uma vez, mais dividir as doses manteria seus níveis mais estáveis ( em tese )

então se tiver como dividir os comprimidos em duas vezes ao dia, não teria problema nenhum..

se já tiver gineco, o tamoxifeno pode ajudar a diminuir?

sim..

já tratei uma gine avançada com tamox.

mais o tratamento fica mais difícil..

e nen sempre dá resultado..

aconselho sempre começar o tratamento antes que se forme algum "caroço" ou imediatamente a pessoa detecte algum nódulo, por menor que ele seja..

Postado

será que tamox ajudaria alguma coisa pra lipomastia?

claro que não é gineco mas acredito que a gordura foi demais ali por causa do e2 alto, não ?

logo200.png

• 3 semanas depois...
Postado

Fala pessoal...

tenho lido bastante sobre as tpc's., porem ha muita variação de informações...

Uns dizem que clomid ja nao se usa mais junto com tamoxifeno...

Agora a duvida... Para TPC: Sigo a TPC SERMS classica??

Ou sigo as "releituras" e inicio SOMENTE com tamox???

Postado

será que tamox ajudaria alguma coisa pra lipomastia?

claro que não é gineco mas acredito que a gordura foi demais ali por causa do e2 alto, não ?

n tem glândula, n fara diferença, é uma questão de diminuir a gordura

Fala pessoal...

tenho lido bastante sobre as tpc's., porem ha muita variação de informações...

Uns dizem que clomid ja nao se usa mais junto com tamoxifeno...

Agora a duvida... Para TPC: Sigo a TPC SERMS classica??

Ou sigo as "releituras" e inicio SOMENTE com tamox???

mais basico é tamox e vitaminas, mas depende das drogas utilizadas

importância dos ésteres 1rm média perfis, tpc, etc posts gh15 recrutamento de fibras musculares Franol pré treino IA's naturais

Corpinho de modelo é o caralho, definidinho? é pra mané e otário, eu treino serio eu me dedico esse é meu esporte eu vou até o fim nem que isso leve a morte, debaixo do supino lá é meu lugar com 100kgs cada lado ninguém vai me segurar, sem nenhuma recompensa sem nenhuma honraria faço isso por amor, não pra impressiona guria, com dor dedicação assim eu vou seguindo a estrada é longa mas sem pressa eu vou indo, sem nunca fraquejar sem nunca ir ao chão, o objetivo é simples não caber no meu caixão, eu não uso e nunca usei camisetinha gola V muito menos apertada marcando tamanho P, eu não vou pra baladinha pra inflar ego ou moral sou arcaico, sou bruto, eu sou anti social.

Postado

No caso DECA x DURA - 10 Semanas...

Somente TAMOX e vitaminas mesmo?

creio que a serms basica, e o IA? da uma olhada tem bastante relato sobre deca e dura

importância dos ésteres 1rm média perfis, tpc, etc posts gh15 recrutamento de fibras musculares Franol pré treino IA's naturais

Corpinho de modelo é o caralho, definidinho? é pra mané e otário, eu treino serio eu me dedico esse é meu esporte eu vou até o fim nem que isso leve a morte, debaixo do supino lá é meu lugar com 100kgs cada lado ninguém vai me segurar, sem nenhuma recompensa sem nenhuma honraria faço isso por amor, não pra impressiona guria, com dor dedicação assim eu vou seguindo a estrada é longa mas sem pressa eu vou indo, sem nunca fraquejar sem nunca ir ao chão, o objetivo é simples não caber no meu caixão, eu não uso e nunca usei camisetinha gola V muito menos apertada marcando tamanho P, eu não vou pra baladinha pra inflar ego ou moral sou arcaico, sou bruto, eu sou anti social.

Postado

blza,,,, vou dar mais uma olhada... é que conheço a SERMs tradicional...

E de um tempo pra ca o pessoal ta dizendo que nao seria necessario o uso do clomid + tamox por terem basicamente as mesmas funçoes....

mas valeu...

Obrigado...

• 3 semanas depois...
Postado

Galera vou ciclar agora em janeiro 500mg dura e 400mg deca por semana durante 2 meses tenho duvidas nos protocolos de tpc se uso so tamoxifeno ou se incluo anastrazol e hcg como proteçao intra ciclo oque vcs acham? Quem puder me ajudar ai obr

Galera vou ciclar agora em janeiro 500mg dura e 400mg deca por semana durante 2 meses tenho duvidas nos protocolos de tpc se uso so tamoxifeno ou se incluo anastrazol e hcg como proteçao intra ciclo oque vcs acham? Quem puder me ajudar ai ogr obs esse e meu primprimeiro ciclo
  • 2 semanas depois...
Postado

Eai blz pessoal?

É o seguinte,

Tou pra começar a tomar deca e dura, só que tenho grande duvida na tpc.

Tipo, vou fazer meu ciclo assim,

1-8 dura : seg 1ml(250mg) quinta 1ml(250mg)

1-8 deca-durabolin: seg 1ml(50mg) quinta 1ml(50mg).

Sei que esse ciclo ta muito fraco por que eu tenho que tomar no minimo 200mg de deca e 500mg na segunda e quinta, mais tou fzdo meu ciclo pra ver como vai ser o efeito.

Na tpc comprei CLOMID e TAMOXIFE, e tambem comprei um XANTINON pra ajudar.

1-14 CLOMID 100mg e tamox 40mg (12/12) horas

15-28 clomid 50mg e tamox 20 MG (por dia)

No caso seria isso.

Tenho 20 anos , peso 70kg e malho a 1 ano, refeição moderada.

Ai queria saber a opinião de vcs.

Aceito críticas. Vlw galera.

Eai blz pessoal?

É o seguinte,

Tou pra começar a tomar deca e dura, só que tenho grande duvida na tpc.

Tipo, vou fazer meu ciclo assim,

1-8 dura : seg 1ml(250mg) quinta 1ml(250mg)

1-8 deca-durabolin: seg 1ml(50mg) quinta 1ml(50mg).

Sei que esse ciclo ta muito fraco por que eu tenho que tomar no minimo 200mg de deca e 500mg na segunda e quinta, mais tou fzdo meu ciclo pra ver como vai ser o efeito.

Na tpc comprei CLOMID e TAMOXIFE, e tambem comprei um XANTINON pra ajudar.

1-14 CLOMID 100mg e tamox 40mg (12/12) horas

15-28 clomid 50mg e tamox 20 MG (por dia)

No caso seria isso.

Tenho 20 anos , peso 70kg e malho a 1 ano, refeição moderada.

Ai queria saber a opinião de vcs.

Aceito críticas. Vlw galera.

Jsjsjs

Hhb

Postado

fala bando de marombeiros!

tenho 17 anos e tenho aquela "pedrinha" nos mamilos. não sei se e ginecomastia. lipomastia não da essa tal pedra correto?

enfim, to pensando em fazer um teste tomando 20/40mg de tamox por dia pra ver se ajuda a sumir. ja vi bastante que na minha idade e normal isso, mas me incomoda e quero ver se tem algum jeito de sumir. alguem ja fez algo parecido e obteve sucesso? o que acham?

• 1 mês depois...
Postado

tamoxifeno 40mg/dia durante 4 semanas sera que é melhor do que o básico SERMS ??

Instagram:  IRLAMPERSONAL seguem lá meus amigos

• 8 anos depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.