Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato Feminino - Oxandrolona

Posts Recomendados

Postado (editado)

Voltei!

Passei na segunda fase da OAB

sou 99% advogada agora haha

iupiii

Vamos atualizar essa bagaça

Fotos de Ontem 14/02/2015

gHO12jv.jpg
HLSuIh1.jpg

Bom, dei umas jacas fim de ano.

A dose que estava tomando de stano era ridícula, 3mg dia...

Se não me engano, ao fim dessa parte do ciclo, estava com 58 kg e percentual 17.8.

1 mês e meio depois.. estou com 60 kg e 17.5 de bf%.

Minha dieta, com estava muito restrita e ruim.

Pouca gordura e pouco carbo.

Estou comendo mazimenos 2.100 kcal dia

70 g carbo o resto gordura e proteina

E parece estar dando resultado.

Nem tem deficit nem excedente.

Esta dentro da TMB + atividades.

Desse jeito vou secando sem perder massa, que é o que estava acontecendo.

Estou com mais volume e o abs forte igual uma roxa :D

A dose de oxan esta em 7,5 dia, baixa, porque pretendo chegar a 15% de bf% pra depois bulkar.

é isso.

Editado por Caroliny
Postado (editado)

Olha está top baixando esse BF vai ficar sensancional com os cortes. Carol vc usa alguma proteção para a queda de cabelo causada pela oxan ?

Editado por rnlace
Postado

Parabéns pela aprovação na OAB!!

O shape está ótimo, a senhorita chegou no nível de se preocupar apenas com os detalhes... Ajusta o treino baseado no feedback que seu corpo vai lhe dar e daí é só melhorar!

Velame

Postado

Copao amiga, onde encontro uma mezinha dessa aqui em Floripa? kkkk

Amiga, imagino vc ciclando de verdade, com doses real e eficiente kkkkk, ai fazer um estrago em vc, vc tb melhorando muito mais n pelas drogas pode ter certeza, sim pela dieta!

Parabéns, está linda!

• 3 semanas depois...
Postado (editado)

Amigos,

as doses continuam iguais, 7.5 mg dia de oxan.

Dieta não to seguindo muito... por isso não estou secando :(

Treino metabólico... eu achava que essa porra de treino metabólico fosse coisa de frango mas me enganei.

To tendo resultados como nunca tive.

Amanha posto foto.

Correria na facul pra me formar esse semestre.

Beijos

Editado por Caroliny
Postado

Achei o shape bem harmônico. Está de parabéns!

Dificilmente se vê relatos femininos com um nível de shape mais avançado....então, não deixe de relatar.

Bons ganhos e boa sorte na reta final da facul! ;)

Postado

Ta top Carol, o que vc tem de gordura ai nao é NADA se for comparar com um corpo feminino "normal".

E outra, mulher muuuito seca, pelo menos eu, não acho muito legal, gosto do jeito que esta ai rsrsrs .

Postado

Carol, abdome lindo de viver...irei ciclar com oxandrolona em alguns dias, gostaria de saber mais sobre as baixar dosagens de oxa, pq a principio eu iniciaria 1 sem 10 mg, 2 e 3 sem 20 mg dia , 3 e 4 sem 30 mg 5.6 sem 20 mg 7 e 8 sem 10 mg e encerraria o ciclo. lendo seu relato vi que vc se deu bem com baixas dosagens , e eu nao queria ter perda significativa nos meus ganhos.

Vc esta linda...continuo acompanhando :king_right::thumbsup_anim:

Postado

Ola Carol, Venho acompanhando teu desenvolvimento com oxan, Gostaria de saber, você comprou com alguem aqui do forum? Tem duas pessoas que me ofereceram Duas marcas, Ac labs e BD, Comprou pela internet? tenho medo de comprar e as minhas não chegarem kk

OBS adm, Não estou pedindo fornecedor, se ela apenas teve confiança com vendedores na internet ou comprou na real..

Postado

Carol, abdome lindo de viver...irei ciclar com oxandrolona em alguns dias, gostaria de saber mais sobre as baixar dosagens de oxa, pq a principio eu iniciaria 1 sem 10 mg, 2 e 3 sem 20 mg dia , 3 e 4 sem 30 mg 5.6 sem 20 mg 7 e 8 sem 10 mg e encerraria o ciclo. lendo seu relato vi que vc se deu bem com baixas dosagens , e eu nao queria ter perda significativa nos meus ganhos.

Vc esta linda...continuo acompanhando :king_right::thumbsup_anim:

1 - não faça isso de diminuir as doses no final do ciclo.

2 - qual seu objetivo?

3 - indico com certeza baixas doses... pois ja fiz com altas e não curti.

Ola Carol, Venho acompanhando teu desenvolvimento com oxan, Gostaria de saber, você comprou com alguem aqui do forum? Tem duas pessoas que me ofereceram Duas marcas, Ac labs e BD, Comprou pela internet? tenho medo de comprar e as minhas não chegarem kk

OBS adm, Não estou pedindo fornecedor, se ela apenas teve confiança com vendedores na internet ou comprou na real..

não não.. mandei manipular!!

Postado

1 - não faça isso de diminuir as doses no final do ciclo.

2 - qual seu objetivo?

3 - indico com certeza baixas doses... pois ja fiz com altas e não curti.

não não.. mandei manipular!!

farmacia online?

Postado

Carol, vc utiliza alguma proteção para os cabelos ??

simm!!

Um manipulado de : serona repens e espirolactina.

pra pele e queda de cabelo!

:D

Postado

Carol, quem está montando teu treino? O doc ou algum prof. de ed. fisica? E a dieta, tá seguindo a dele ou da nutricionista?

Postado

Carol ou alguem sabe me dizer se qdo comecar a usar a ox devo parar com o anticoncepcional........estou sendo acompanhada por nutricionista e ed fisico ja malho a 4 anos.....ainda estou pesquisando mto sobre a ox....rsrsrsrs tenho um pouco de medo axo que vou fazer doses baixas!!algume pode ajudar

Postado

Pedindo licença para a Carol para responder. Esteroides no geral anulam o efeito do anti-concepcional, podendo entao engravidar.Um dos efeitos colaterais que tem mulher que menstruam durante um ciclo de oxandrolona...a Menstruação diminue o fluxo, mais vem. Tem outras que ficam o ciclo todo sem mesntruar e ainda ficam mais 2 meses apos o ciclo, e ai voltam a menstruar normalmente.Mais a questão é que muita mulher usa o anti concepcional, durante o ciclo, somente com o ojetivo de diminuir os efeitos de virilização. Porem com o uso (da mesma forma que diminue um pouco os risco de virilização) diminuem-se os Ganhos. O correto seria suspender o uso do anticoncepcional, uma vez q a oxandrolona tem pouco ou quase nenhum efeito de virilidade em mulheres. Quanto as doses acho o relato da Carol top, se espelhe nele.

Carol ou alguem sabe me dizer se qdo comecara usar a ox devo parar com o anticoncepcional........estou sendo acompanhada por nutricionista e ed fisico ja malho a 4 anos.....ainda estou pesquisando mto sobre a ox....rsrsrsrs tenho um pouco de medo axo que vou fazer doses baixas!!algume pode ajudar

Postado

Carol ou alguem sabe me dizer se qdo comecar a usar a ox devo parar com o anticoncepcional........estou sendo acompanhada por nutricionista e ed fisico ja malho a 4 anos.....ainda estou pesquisando mto sobre a ox....rsrsrsrs tenho um pouco de medo axo que vou fazer doses baixas!!algume pode ajudar

Eu não tomo anticoncepcional.

O ideal é que não use mesmo!

Outra coisa, todos dizem que pareco muito mais nova do que sou, acho que é também porque nunca tomei anticoncepcional.

O porque?

sei por alto.. sugiro que voce pesquise!

Mas o amigo ali, explicou bem!!

Carol, quem está montando teu treino? O doc ou algum prof. de ed. fisica? E a dieta, tá seguindo a dele ou da nutricionista?

É um amigo estudante de ed física... manja muito, inclusive porque cicla a bastante tempo!

Sigo tudo dele agora... dieta, dobagens de hormônios , treino..

queres o contato?

• 2 semanas depois...
Postado

Ei Carol !

Li seu diário inteirinho ! rsrs

Adorei, me esclareceu muitas dúvidas e sua evolução foi / está sendo incrível!

Pretendo começar com a oxa tbm em dosagens baixas. Achei o resultado muito bom e o risco bem menor.

Já vi relatos de meninas usando muito mais drogas em dosagens maiores e não tendo resultados como você!

Parabéns ! Vou me espelhar.. rs

Continue relatando! Beijos.

Postado

Ei Carol !

Li seu diário inteirinho ! rsrs

Adorei, me esclareceu muitas dúvidas e sua evolução foi / está sendo incrível!

Pretendo começar com a oxa tbm em dosagens baixas. Achei o resultado muito bom e o risco bem menor.

Já vi relatos de meninas usando muito mais drogas em dosagens maiores e não tendo resultados como você!

Parabéns ! Vou me espelhar.. rs

Continue relatando! Beijos.

Sim!!

Doses baixas é o que HÁ!!

Depois me diz como vai ser teu ciclo.. ou relata!

beijos

logo mais posto algo

Postado (editado)

Eiii!!!

Atualizando:

Ciclo No momento : 5 mg de oxandrolona 3x ao dia.

Dieta: A 1 dia :ohno01: tentando fazer uma dieta baixa em carbo, media em gordura, e rica em proteína, pra baixar o bf%. Kcal, de manutenção.

Confesso que to bem desregrada, comendo pra caralho, umas 6 paçocas por dia e etc... to bem retida inclusive.

Só comparar com a primeira foto,de 2 mês atras.

Fotos 2 meses atras.

HLSuIh1.jpg

Fotos 1/4/2015

peB5jlF.jpg
wWRPaR7.jpg
37pWIF0.jpg
yYgMnor.jpg

Editado por Caroliny
Postado

Oi Carol, continua linda!tb fiquei uns meses parada, tive uns problemas pessoais e só consegui manter o treino, mas voltei a rotina graças a Deus. Pq n tá fazendo dieta, oab?

Postado

Confesso que to bem desregrada, comendo pra caralho, umas 6 paçocas por dia e etc... to bem retida inclusive.

Só comparar com a primeira foto,de 2 mês atras.

Carol, tu tá super bem... Não reteu praticamente nada. Continua com o BF bem baixo, só dar a regulada na dieta e tacar fogo no treino! :thumbsup_still:

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...