Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato Feminino - Oxandrolona


Posts Recomendados

Oi Gente!

Nada de muita mudanças depois das ultimas fotos postadas, tenho que confessar que estou seguindo a dieta 80%.

Mas vou dar um gás agora , que começo de nov tenho nova consulta com o medico.

Em linhas gerais estou me sentindo magra... sem volume e tal, mas estou simétrica ao menos.

Ontem fui comprar biquini pra ver se me empolgava mais.

Comprei o mais chamativo da loja, prq biquini chamativo só pode usar quem "pode" né. :laughingsmiley:

ps: a barriga estava dilatada, havia acabado de comer.

Fotos.

NkFgOmr.jpg

Vlok49S.jpg

O resultado esta bem nitido parabens :D e a tendencia é só melhorar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Oi Gente!

Nada de muita mudanças depois das ultimas fotos postadas, tenho que confessar que estou seguindo a dieta 80%.

Mas vou dar um gás agora , que começo de nov tenho nova consulta com o medico.

Em linhas gerais estou me sentindo magra... sem volume e tal, mas estou simétrica ao menos.

Ontem fui comprar biquini pra ver se me empolgava mais.

Comprei o mais chamativo da loja, prq biquini chamativo só pode usar quem "pode" né. :laughingsmiley:

ps: a barriga estava dilatada, havia acabado de comer.

Fotos.

NkFgOmr.jpg

Vlok49S.jpg

Uma palavra pra vc Carol... perfeita

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tbm acho.

maisssss com uma dieta namoral vc ia conseguir isso tranquilamente, eu ainda acho que esse teu ciclo com essas dosagens foi só pra gastar dinheiro.

Concordo com o galactus, os AES podem ter ajudado, mas foi muito pouco. Espero q depois q tu voltar lá o médico reveja essas dosagens, mas parabéns pelos resultados.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia pessoas,

Estava lendo algumas coisas ontem e cheguei a esse texto do Dudu Haluch.

http://www.duduhaluch.com.br/efeitos-colaterais-dos-esteroides-em-mulheres-e-manutencao-dos-ganhos/

Como várias pessoas estam falando que devo aumentar a dose.... ele diz que o ideal para ter ganhos melhores, para mulheres, o uso de pequenas doses.

Concordo com ele em gênero, numero e grau, pois não tenho intenção de ficar virilizada, acho horrível, quero um visual mais natural e delicado.

Apesar de eu não ter o físico que quero eu realmente acredito que estou no melhor caminho... pareço MUUITO mais nova do que sou, todos falam, e acredito que se eu usasse testo em doses altas, sabemos que envelheceria a face, o que não desejo.

Enfim...

beiju

Editado por Caroliny
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...