Ir para conteúdo

Relato Feminino - Oxandrolona

Posts Recomendados

Postado

Carol qdo vc usou o stronglift 5x5 vc estava on fire?

E gostou dos resultados?

Estava Natural e amei os resultados nos membros inferiores, superior deixa a desejar!!

Natural acho que é muuuuuuito valido!

É que indicar t3 3 vezes ao dia é básico. Pode indicar dose baixa mas que pelo menos seja tomado da maneira correta.

Bom tu ter me dito isso, vou pesquisar aqui e dia 5 certamente irei falar com ele a respeito!

Postado (editado)

Carolina, sou de Floripa, qual nome do seu medico? To achando que n ta legal n, aqui tem uns 4 feras demais, posso passar uns nomeá p VC, achei desde o inicio doses bem fracas, acho q seis resultados estão ótimos p causa da dieta e seu empenho!

Manda i nome q quero vê se conheço

Editado por garru14
Postado

Carolina, sou de Floripa, qual nome do seu medico? To achando que n ta legal n, aqui tem uns 4 feras demais, posso passar uns nomeá p VC, achei desde o inicio doses bem fracas, acho q seis resultados estão ótimos p causa da dieta e seu empenho!

Manda i nome q quero vê se conheço

Eu conheço outros 3, bons aqui em floripa tbm. Mas eu curto o lance de doses baixas. Um exemplo é a ex mulher q trabalha na clínica, ela ganhou uns 18 kg desde que o conheceu, mas levou uns 3 anos e ela não é nada masculinizada. Acredito que ela tenha aplicado esse método de doses baixas nela. Ganhos graduais.

Postado (editado)

Genteee fiz minha avaliação física!!!

E os resultados são surpreendentes ( mas não no bom sentido). :ohno01::ohno01::ohno01:

Avaliações.

7s9gprc.png

- antes 61.1kg - 18,7 bf%

- agora 58.8 - 17,5 bf%

Menos 1,2 % de bf

- antes 47,2 kg de musculo

- agora 46,2 kg de musculo

- antes 13,9 kg de banha

- agora 12,6 kg de manha

- 1kg de músculo :mad:

- 1,3 kg de banha :oink:

Agoraaa, o que mais fiquei de cara é: minha medidas de abdomem e cintura nunca foram taooo boas.

Bem menores do que quando eu estava com percentual em 16,2% e 61 kg.

Ou seja, essa pequena quantidade de banha que perdi, acredito que tenham sido nos bracos e abdomem principalmente, me deixando com um shape visualmente melhor do que quando estava com percentual mais baixo.

No entanto a massa magra que perdi, foram no gluteo e pernas, tanto é que minha medida de quadril nunca foi tao baixa.

Antes era 101 cm, agora esta em 97 :(

Tenho que confessar que não segui muito bem a dieta, era muito restrita, e sinceramente não consigo fazer dieta restritas em carbo, inclusive ja avisei à minha nutricionista.

E concluo, por fim, que números não são nada, o que vale mesmo é o espelho.

Nunca estive tao feliz com meu corpo alias.

Meu bumbum ja foi bemm melhor, mas estou mais proporcional agora.

Braco mais seco, abs mais seco e um bumbunzinho sincero! haha

Editado por Caroliny
Postado

Tenho que confessar que não segui muito bem a dieta, era muito restrita, e sinceramente não consigo fazer dieta restritas em carbo, inclusive ja avisei à minha nutricionista.

E concluo, por fim, que números não são nada, o que vale mesmo é o espelho.

Nunca estive tao feliz com meu corpo alias.

É o que importa! =)

Só uma coisa.. quanto tempo entre as 2 avaliações?

Postado

É o que importa! =)

Só uma coisa.. quanto tempo entre as 2 avaliações?

2 meses.

Não deveria ter perdido esse 1kg de músculo... mas acredito que fiz muito aero e a dieta estava muito restrita, fazendo com que isso acontecesse.

Em termos de percentual, ja consegui anteriormente resultados bem melhores só com dieta e sem hormônio algum, perdi 3% em 2 meses, o dobro que agora.

Amanha tenho consulta com o medico e ai vou falar pra ele tudo isso pra decidirmos o que fazer.

Eu to pensando em começar a ganhar massa , mas vamos ver.

Postado

O espelho é que manda Carol, e como você sabe teu shape ficou visivelmente muito mais bonito. E vamos combinar que é bem sincero o bumbum"zinho" né rs.

Postado (editado)

Menina, abdomen 66cm?? :o :o ta é bem viu, parabens haha tu é mais magrinha do que o que parece nas fotos é?

Eu tenho 1,64 e 58 kg

Se não botar salto fico gostosinha, só fico mulherão de salto sabe?

Tem gente que ve pessoalmente e me acha menor sim!

:(

Seu corpo realmente está lindo Carol, por que não consegue ficar com pouco carbo?

Gosto muito de paes :( Fico na maior depre sem carbo, maior estress.

FOTOS DESSE FINAL DE SEMANA

7aEKery.jpg

3LVNPb5.jpg

Y9Gl73W.jpg

Editado por Caroliny
Postado (editado)

PESSOAL, VOLTEI NO MEU MEDICO HOJE E MUDEI AS DOSES.

VOU CONTINUAR RELATANDO aqui mesmo.

Ja mudei o titulo e editei o primeiro post!!

Rumo aos impecável!!

Editado por Caroliny
Postado

Arrasou na nova foto haha #osminopira

Carol, não tinha reparado no seu gh, dia sim dia não pq? As recomendações de uso da droga são pra uso tsd, algum motivo a sua escolha?

Postado

Arrasou na nova foto haha #osminopira

Carol, não tinha reparado no seu gh, dia sim dia não pq? As recomendações de uso da droga são pra uso tsd, algum motivo a sua escolha?

Na verdade acho que o gh ele manteve mais prq melhora a pele, cabelo etc. Ele até deu uma pensada antes pra ver se ia continuar ou não, com ele. Falou pra eu usar assim dai... Seila prq!! Sei q gostei, já economizo :D

Postado

Ah, eu com 1ui/dia to secando bem e essa questão de pele e cabelos é realmente impressionante!

É né?! ... Ele disse tbm, que daqui 2 meses passarei a fazer aplicações, não mais usar estano oral :( medo!!

Postado

GH é o que há curto, muito eu já me ferrei com stano oral meu fígado deu umas alterações acima de 200% em algumas taxas. Injetável é mto melhor.

Acompanhando...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...