Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato Feminino - Oxandrolona


Posts Recomendados

Tenho a mesma dúvida rsrs

a resposta do julie é a que pra mim tbm faz sentido Baby!!

O sl 5x5 é ótimo pra naturais, porque é um treino curto, e o esquema de progressão de cargas tbm é interessante.

Ja, nos , hormonizados, podemos abusar um pouco mais!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Mas Carol, também não se iluda.. Tu não estás tão hormonizada assim.

As doses estão baixas.

Sim. Vou manter meu treino como estava antes.

Não mais que 1 hra pra inferiores

45 minutos pra superiores.

aeróbio 3x na semana.

Não posso abusar muito tbm!!

Gente!

Algo muito estranho anda acontecendo... eu sempre tive vazinhos, tipo varizes sabe?

Comecaram a fica mais aparentes desde que comecei a usar a oxandrolona...Ontem, coincidência ( começo do ciclo)ou não, aconteceu algo que nunca tinha acontecido.

Treinei perna PESADO, de ter que me arrastar pra casa depois, quando vou tomar banho passo a mao na perna tinha uma veia rompida, estourada, seira como fala...tava levantada, roxa e doendo. :o

ALGUM DE VCS SOFREU COM ISSO?

Hoje outra estorou... to ficando com a perna cheia de hematomas!!!

Terei que comprar algo pra circulação! Tipo "varicel" , urgente!

Editado por Caroliny
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim. Vou manter meu treino como estava antes.

Não mais que 1 hra pra inferiores

45 minutos pra superiores.

aeróbio 3x na semana.

Não posso abusar muito tbm!!

Gente!

Algo muito estranho anda acontecendo... eu sempre tive vazinhos, tipo varizes sabe?

Comecaram a fica mais aparentes desde que comecei a usar a oxandrolona...Ontem, coincidência ( começo do ciclo)ou não, aconteceu algo que nunca tinha acontecido.

Treinei perna PESADO, de ter que me arrastar pra casa depois, quando vou tomar banho passo a mao na perna tinha uma veia rompida, estourada, seira como fala...tava levantada, roxa e doendo. :o

ALGUM DE VCS SOFREU COM ISSO?

Hoje outra estorou... to ficando com a perna cheia de hematomas!!!

Terei que comprar algo pra circulação! Tipo "varicel" , urgente!

Tá véia, cabou fia, agora é só ladeira pra baixo! HAHAHAHAHA

Brincando, mas com o tempo e o esforço constante não estamos mais propensos a isso? Depois que emagreci e emendei uma rotina diária de atividades físicas, algumas partes de veias na panturrilha ficam saltadas, não é vascularização bonita, são pontos mais dilatados da veia. Nas coxas também alguns vazinhos estão mais aparentes, alguns arroxeados bem finos. No MEU caso acredito que eram vasos que estavam em posições diferentes, com certa alteração na função devido à obesidade (mesmo tendo taxas normais, eu era sedentário), e agora com o esforço eu stressei ainda mais as paredes dos vasos e deu nisso.

Será que é algo assim no seu caso também?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim. Vou manter meu treino como estava antes.

Não mais que 1 hra pra inferiores

45 minutos pra superiores.

aeróbio 3x na semana.

Não posso abusar muito tbm!!

Gente!

Algo muito estranho anda acontecendo... eu sempre tive vazinhos, tipo varizes sabe?

Comecaram a fica mais aparentes desde que comecei a usar a oxandrolona...Ontem, coincidência ( começo do ciclo)ou não, aconteceu algo que nunca tinha acontecido.

Treinei perna PESADO, de ter que me arrastar pra casa depois, quando vou tomar banho passo a mao na perna tinha uma veia rompida, estourada, seira como fala...tava levantada, roxa e doendo. :o

ALGUM DE VCS SOFREU COM ISSO?

Hoje outra estorou... to ficando com a perna cheia de hematomas!!!

Terei que comprar algo pra circulação! Tipo "varicel" , urgente!

Ixe Carol, que porcaria!

Creio também que seja devido ao esforço.

Vou te dar uma dica que eu mesma não sigo...rs

Durante seu dia seria usar aquelas meias de compressão sabe? As "Kendall" da vida, porquê elas ajudam na circulação e se n me engano até nas celulites

Editado por NoFearBaby
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ixe Carol, que porcaria!

Creio também que seja devido ao esforço.

Vou te dar uma dica que eu mesma não sigo...rs

Durante seu dia seria usar aquelas meias de compressão sabe? As "Kendall" da vida, porquê elas ajudam na circulação e se n me engano até nas celulites

Exato

Tenta treinar com calça de compressaõ tbm, eu tbm tenho veias saltadas nas panturrilhas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...