Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Conte Alguma Coisa Sobre Você Que Ninguém Sabe 2.0


Faabs

Posts Recomendados

Uma vez eu comecei a cagar sangue, sem explicação nenhuma... fiz aquela biópsia que enfiavam um negocio no meu toba, depois foi constatado que não tinha nada, pensei bem no dia, e vi que poderia ser a linhaça que eu consumia, parei e adivinha? era isso, pqp..

Editado por lucasf21
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

6 horas atrás, heitor5452 disse:

Quando era molecote, fui num sitio distante, de minha vó. Nesse sítio tinha um pé de pitomba. Ao longo dos dias que passei lá, comi muitas pitombas. O problema que invés de apenas chupar a fruta, eu engolia juntamente o caroço, pensei que era assim que se comia tal fruta. Acontece que quando voltei pra casa, na cidade, Já havia se passado mais de uma semana e eu não conseguia cagar de maneira nenhuma. Então chamei minha mãe, com muita vergonha disse a ela o que estava acontecendo, e ela me levou ao médico. Chegando lá, o Dr. constatou que não conseguia cagar porque tava com os caroços impactando a merda de descer, esses caroços devem ter em torno de 1cm. O que houve foi que o médico teve que tirá-los manualmente, pra que eu pudesse cagar. Pediu que eu me deitasse, meio de lado, e começou a tirar um por um com seu dedo indicador. Quando cheguei em casa, apesar do trauma, minha mãe começou a me chamar de pitombinha:grrr: assim como o puto do meu irmão, que graças ao bom Deus estudava em escola diferente da minha... O mais triste era o fedor no consultório, era merda misturado com pitomba de todo jeito, devia ter uns 7 anos.

 

Nunca falei isso pra ngm :ph34r:

 

Pede pra algum modera mudar seu nick Pitombinha!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ontem arranquei todos os pelos de dentro do nariz, com pinça, enquanto montava apresentação de slides, quase 36h acordado, e em jejum a mais de 20h, daqui a pouco vou treinar peito e tríceps. Estou tendo algumas pequenas alucinações, como vultos a minha volta, caguei pros vulto. Preciso terminar a apresentação, não quero. Cadê os vulto?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Rasz disse:

se nao triturar a linhaça rasga o cu msm...ela sai inteira nas fezes, e é ponte agudo ehehhehe

descobri isso da pior maneira possível.. mas já parei faz tempo, utilizava esse péssimo alimento quando era noob em dieta haha, e também linhaça não é muito aconselhável pra homem por causa disso, se não triturar rasga tudo..

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...