Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Conte Alguma Coisa Sobre Você Que Ninguém Sabe 2.0


Faabs

Posts Recomendados

2 horas atrás, lucasf21 disse:

Bright tenta pegar a escova de dente com pasta de menta e enfiar la dentro, da uma sensação de prazer mental (curtiram o trocadilho?)

Eu fico tentando subir o menino lá em baixo sem piscar o cu, alguem mais?

Brother não curto menta

minha pira msm e mandar minha mina comer 2 pacote inteiro de halls preto e lamber/baforar minha região anal

fico mt excitado grito igual moçinha

as vezes ela enfia 5 unidades de halls e começa a lamber e cuspir, acho q todo homem devia começar a explorar o anus, começa batendo uma punheta com dedo no cu e vai indo, quem quiser mais dicas curte compartilha e chama no pv

ate a proxima

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

3 minutos atrás, Chez disse:

Aqui no Paraná teve um cidadão que enfiou uma piramboia (animal aquático em forma de serpente) no Rêgo e teve que ir para o hospital tirar fora. Aguardo a notícia do cara que precisou tirar kilos de sabonete do intestino.

Enviado de meu XT1069 usando Tapatalk

Vídeo da retirada:

Vey, que isso!

Editado por Kaio_Amaral
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quando era molecote, fui num sitio distante, de minha vó. Nesse sítio tinha um pé de pitomba. Ao longo dos dias que passei lá, comi muitas pitombas. O problema que invés de apenas chupar a fruta, eu engolia juntamente o caroço, pensei que era assim que se comia tal fruta. Acontece que quando voltei pra casa, na cidade, Já havia se passado mais de uma semana e eu não conseguia cagar de maneira nenhuma. Então chamei minha mãe, com muita vergonha disse a ela o que estava acontecendo, e ela me levou ao médico. Chegando lá, o Dr. constatou que não conseguia cagar porque tava com os caroços impactando a merda de descer, esses caroços devem ter em torno de 1cm. O que houve foi que o médico teve que tirá-los manualmente, pra que eu pudesse cagar. Pediu que eu me deitasse, meio de lado, e começou a tirar um por um com seu dedo indicador. Quando cheguei em casa, apesar do trauma, minha mãe começou a me chamar de pitombinha:grrr: assim como o puto do meu irmão, que graças ao bom Deus estudava em escola diferente da minha... O mais triste era o fedor no consultório, era merda misturado com pitomba de todo jeito, devia ter uns 7 anos.

 

Nunca falei isso pra ngm :ph34r:

Editado por heitor5452
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...