Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Conte Alguma Coisa Sobre Você Que Ninguém Sabe 2.0


Faabs

Posts Recomendados

Publicidade

Tive a proeza de deixar cair praticamente todo o meu whey no piso da academia :\ e o que me doeu mais não foi que eu iria deixar de tomá-lo naquele dia (porque aquilo era o que restava e ainda não tinha comprado outro pacote), e sim que eu desperdicei dinheiro, fiquei bem nervosa porque sou muito mão de vaca. Aí ficou todo mundo olhando pra mim com cara de bunda e eu ajudei a mulher da limpeza a tirar o whey do chão porque ninguém merece ter que fazer as coisas por conta de um erro meu hahah

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tive a proeza de deixar cair praticamente todo o meu whey no piso da academia :\ e o que me doeu mais não foi que eu iria deixar de tomá-lo naquele dia (porque aquilo era o que restava e ainda não tinha comprado outro pacote), e sim que eu desperdicei dinheiro, fiquei bem nervosa porque sou muito mão de vaca. Aí ficou todo mundo olhando pra mim com cara de bunda e eu ajudei a mulher da limpeza a tirar o whey do chão porque ninguém merece ter que fazer as coisas por conta de um erro meu hahah

Gostei da atitude. Ja vi e presenciei mt gente sujando o chão e não movendo uma palha pra ajudar a limpar.

Faxineira é paga pra limpar, mas n é obrigada a limpar cagada de gente folgada.

Voce foi humilde, mais pessoas como você no mundo!

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

40 minutos atrás, Joe. disse:

Gostei da atitude. Ja vi e presenciei mt gente sujando o chão e não movendo uma palha pra ajudar a limpar.

Faxineira é paga pra limpar, mas n é obrigada a limpar cagada de gente folgada.

Voce foi humilde, mais pessoas como você no mundo!

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk


Eu não consigo simplesmente olhar e não fazer nada, é questão de criação mesmo, mesmo porque é uma bosta limpar um negócio que gruda que nem whey. E gente folgada é o que mais tem, né? Fico indignada com o povo que deixa halter/anilha/etc tudo jogado depois de fazer determinado exercício e não mover um dedo pra guardar no lugar certo <_<

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Flex W.
Em 07/07/2016 at 11:49, Isabela R. disse:

Tive a proeza de deixar cair praticamente todo o meu whey no piso da academia :\ e o que me doeu mais não foi que eu iria deixar de tomá-lo naquele dia (porque aquilo era o que restava e ainda não tinha comprado outro pacote), e sim que eu desperdicei dinheiro, fiquei bem nervosa porque sou muito mão de vaca. Aí ficou todo mundo olhando pra mim com cara de bunda e eu ajudei a mulher da limpeza a tirar o whey do chão porque ninguém merece ter que fazer as coisas por conta de um erro meu hahah

 

vc começou gastando dinheiro ao comprar seu whey

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...