Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Conte Alguma Coisa Sobre Você Que Ninguém Sabe 2.0


Faabs

Posts Recomendados

LSD nunca usei. Mas já tomei o daime, o princípio é o msm do LSD, dizem q o daime é mais forte, talvez pelo fato de estar num contexto religioso(?)

A visão fica em 3D, vc imagina coisas q n tem nada a ver, de olho fechado eu me via rompendo todas as camadas do universo, tipo o super homem voando pro céu e passando por todo o universo, até chegar no nada.

De olho aberto eu achava q as pessoas tavam me olhando, ficava preocupado, achava q tinha algo errado comigo, via bichos e tal...

Acho q não usaria LSD n, principalmente pelo tempo q demora e numa festa ctz q ia ter uma viagem ruim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

5 horas atrás, tatovercetti disse:

Cássio, sim o LSD faz isso com as pessoas.  O que a droga faz é simples. Ela rompe os limites entre o consciente e o inconsciente trazendo o mundo onírico para o seu consciente. O cérebro, no momento da ativação da droga, comporta-se simulando um surto psicótico. Aí, a "viagem" ou surto induzido que a pessoa terá vai depender de seu estado de humor. Se a pessoa estiver tranquila e feliz vai ver um mundo louco, feliz e colorido se materializar em sua frente e  vai ter uma injeção de ânimo e alegria até semanas depois do efeito da droga passar. Agora, se a pessoa estiver triste, mal ou com medo, prepare-se para uma Bad trip dos infernos.

 

 Não existem provas das consequências físicas do consumo de LSD. Entretanto, qualquer um que entenda o mínimo de neurologia sabe que se a droga simula um surto psicótico  isso é o suficiente para termos os dois pés atrás com ela em relação ao risco de usuários se tornarem psicóticos com o uso contínuo da droga. Não podemos dizer que o LSD faz mal, não temos evidências médicas reais. O que podemos dizer é que ela provavelmente faz mal ao cérebro e provavelmente pode levar seus usuários a se tornarem psicóticos. Psicóticos são pessoas que sofrem de alucinações e delírios. 

 

Link que tenta mostra visualmente os efeitos da droga: http://sossolteiros.bol.uol.com.br/5-gifs-que-explicam-literalmente-os-efeitos-do-lsd-doce-acido/

Link para leigos que falam sobre pesquisas recentes com a droga: http://gizmodo.uol.com.br/efeitos-cerebro-lsd/

Nunca tomei papel ou doce justamente por achar q ia sentir muito medo de ter bad trip e acabar tendo uma bad trip. 

19 minutos atrás, GhostGainer disse:

o sonho mais louco que já tive foi um que eu acordei e fui trabalhar tudo extremamente normal, mas quando chegou a hora do almoço e cheguei em casa, entrei no meu quarto me vi dormindo... então me eu acordei no sonho e acordei de verdade.

Que loucura cara, você teve um dia normal? chegou conversou com pessoas e mandou email e era apenas sonho? você deve ter ficado muito assustado com a experiência. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

42 minutos atrás, BUSY disse:

Sempre achei que isso era sonho, como vc tem certeza que não é??

 

Busy, você vê um sonho como um filme em primeira pessoa, você não tem escolha nele. Na projeção, você tem a mesma consciência que você está tendo neste momento, a sensação é de que aquilo é real.Você tem certeza que um copo de água que está a sua frente é real, é essa mesma certeza que eu tenho da projeção pois nela eu estou lúcido a ponto de questionar, sentir e apalpar aquela realidade, é uma experiência bem significativa. Além disso, por ser psicoterapeuta eu frequento terapia também. Já debati isso na terapia, (disse que só minha esposa sabia, pois estes profissionais fazem voto de sigilo profissional, e por isso não contam) eu fiz exames, fui a psiquiatra, neurologista e todos chegamos a conclusão que não tem nada de errado comigo e que era melhor eu ficar em silêncio sobre essas coisas para que eu não acabasse sofrendo perseguições, visto que não havia explicação médica para o meu caso e isso não me fazia mal. Eu sei que é difícil  de acreditar Busy. Se eu estivesse em seu lugar eu também não acreditaria no que digo, sou um cético, eu não pedi pra nascer assim.

1 hora atrás, Laay disse:

Qual sua religião?

E no astral? Quais as vantagens de eu conseguir 'acessar' esse plano? Consegue fazer coisas produtivas?

Laay, sou de família ateísta, sou cético. Por isso, por muito tempo eu achei que era algum defeito em meu cérebro e não contava isso para ninguém por medo de ser visto como louco e ser internado em algum hospício. Entrei na faculdade de psicologia, me formei e quando comecei a ganhar dinheiro fiz uma bateria de exames para descobrir o que eu tinha. A resposta médica foi chata, pois abalou as minhas crenças pessoais. Segundo eles, eu não tinha nenhum problema. Bem, eu acredito na Verdade, na Razão e na Ciência. Não acredito em religiões. Acredito em Deus pois para mim é lógico que tudo deve vir de algum lugar e que algo deve necessariamente ser eterno. Acredito que Jesus nos ensinou o modo de vivermos em paz como sociedade, mas as pessoas distorcem as coisas que ele disse. E só acredito em reencarnação por causa da projeção astral. E me tornei martinista a pouco tempo. Minha fé se resume nessa frase: " A ciência não pode ensinar nada contrário a fé. Porque, se em nome da fé alguém contradiz a demonstração da ciência, esse alguém não tem a fé; tem a crença cega e obstinada dos insensatos" Eliphas Levi


Bem, o que de útil pode ter na experiência no mundo astral? A única utilidade é ter a certeza que somos imortais e que se nos suicidarmos vamos sofrer bem mais do que antes. Fora isso, não vejo nenhuma utilidade prática. Se você espera desenvolver poderes ou coisas do tipo, vou te dar a real: Isso não existe. Quer conhecimento? Estude. Quer dinheiro? Trabalhe. Quer mulheres? Demonstre confiança. Quer algo e não sabe como conseguir? Ore a Deus. Ele ouve os pedidos sinceros e justos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

24 minutos atrás, Pedro Touro disse:

Nunca tomei papel ou doce justamente por achar q ia sentir muito medo de ter bad trip e acabar tendo uma bad trip. 

Que loucura cara, você teve um dia normal? chegou conversou com pessoas e mandou email e era apenas sonho? você deve ter ficado muito assustado com a experiência. 

O tempo passou rápido até porque era um sonho, mas como todo sonho só percebi isso depois que acordei, eu lembro que durante o sonho eu fiz algumas ligações e até imprimi ums papéis... como se fosse real mesmo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sempre sonho me atrasando pro trabalho e acordo assustado, quando quero fazer algo mas estou com receio, sonho sendo obrigado a fazer logo, mas acho que esses são mais normais.

Me lembro que uma vez tive sonambulismo, não sei o que fiz pela casa, só me lembro quando estava voltando pra cama, abrindo o mosqueteiro pra entrar, eu dormia na beliche de baixo. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

melhor coisa que tem é sonho lúcido, vce percebe que ta sonhando e faz qualquer merda que quiser haha, consigo fazer isso raramente.

 

Agora pessoal, não estendam muito o assunto sobre projeção, pois daqui a pouco algum moderador ira chamar atenção por desvirtuar o tópico

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 minutos atrás, tatovercetti disse:

Eu sei que é difícil  de acreditar Busy. Se eu estivesse em seu lugar eu também não acreditaria no que digo, sou um cético, eu não pedi pra nascer assim.

Nem é questão de duvidar, só perguntei para saber msm, na adolescência rolava algo parecido, mas eu vivia na terra msm, era tudo mto real, tinha aventura, sexo, etc. eu sempre sabia que eu podia fazer tudo por não estar na vida real, tipo voar, atravessar pareces, etc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tatocercetti

Eu falei no sentido de utilidade pq uma vez escutei alguém falando q no astral vc consegue aprender novas coisas e de maneira mais rápida, exemplo ler um livro, mas só escutei, n tenho nenhuma ctz.

Dá uma olhada no Youtube: Moises Esagui, acredito q vai ser útil pra vc.

@Parei de desvirtuar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Há 8 anos atrás eu tive um relacionamento com uma mulher, e ela ficou gravida e disse que o filho não era meu!

 

E nisso se passou 4 anos o atual marido na época tinha registrado a criança, depois de um tempo quando ela estava separada disse o filho é meu, pior que fiz  exame de DNA e foi comprovado minha paternidade e ela cobrava pensão !!

 

Disse que não iria pagar nada, ela me colocou na justiça desse  país fedido de ladrões e acabou ganhando, pago pensão a um filho que ela nem deixa eu se aproximar, raramente aceita uma ligação minha, só aceita para pedir ajuda ou dinheiro.

 

108435398-depressed-looking-man-drinking

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...