Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Conte Alguma Coisa Sobre Você Que Ninguém Sabe 2.0


Faabs

Posts Recomendados

Cássio, sim o LSD faz isso com as pessoas.  O que a droga faz é simples. Ela rompe os limites entre o consciente e o inconsciente trazendo o mundo onírico para o seu consciente. O cérebro, no momento da ativação da droga, comporta-se simulando um surto psicótico. Aí, a "viagem" ou surto induzido que a pessoa terá vai depender de seu estado de humor. Se a pessoa estiver tranquila e feliz vai ver um mundo louco, feliz e colorido se materializar em sua frente e  vai ter uma injeção de ânimo e alegria até semanas depois do efeito da droga passar. Agora, se a pessoa estiver triste, mal ou com medo, prepare-se para uma Bad trip dos infernos.

 

 Não existem provas das consequências físicas do consumo de LSD. Entretanto, qualquer um que entenda o mínimo de neurologia sabe que se a droga simula um surto psicótico  isso é o suficiente para termos os dois pés atrás com ela em relação ao risco de usuários se tornarem psicóticos com o uso contínuo da droga. Não podemos dizer que o LSD faz mal, não temos evidências médicas reais. O que podemos dizer é que ela provavelmente faz mal ao cérebro e provavelmente pode levar seus usuários a se tornarem psicóticos. Psicóticos são pessoas que sofrem de alucinações e delírios. 

 

Link que tenta mostra visualmente os efeitos da droga: http://sossolteiros.bol.uol.com.br/5-gifs-que-explicam-literalmente-os-efeitos-do-lsd-doce-acido/

Link para leigos que falam sobre pesquisas recentes com a droga: http://gizmodo.uol.com.br/efeitos-cerebro-lsd/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Laay, eu  tenho isso desde criança. Então pra mim é algo bem natural. Você tem que deixar seu corpo dormir e manter a mente desperta, não completamente desperta, mas como na Fase 1 do sono que é o sono leve. é aquela etapa em que estamos prestes a perder a consciência completamente É a etapa do "eu estava quase sonhando", é quando a consciência oscila, a mente tem que ficar daquele jeito enquanto você esquece que tem um corpo e deixa ele dormir. Aí, você sai e a consciência volta ao normal. O importante é estar com o corpo e a mente relaxados e sem emoções fortes. Meditação ajuda para se manter sereno, não precisa muito não 10 minutos de meditação por dia  de manhã cedo vai te ajudar muito, além de te manter mais focado no seu dia a dia. Tem um aplicativo de meditação gratuito muito bom chamado Insight Timer. 

 

Se você quer tanto ver o mundo astral, faz o seguinte:  Antes de dormir, visualize que você está no meio de um sonho e fica consciente no meio dele e que quando você acorda você lembra disso. Visualiza de forma tranquila, sem estresse, com a mente calma, corpo relaxado, respiração leve e durante pouco tempo, uns 5 minutos por exemplo, mas não cronometre o tempo não, o mais importante é estar relaxado, se não seu corpo não dorme. Depois disso, esqueça o que visualizou e vá dormir, nada de tentar prestar atenção, vá dormir mesmo. Você não vai conseguir sair na primeira semana  e provavelmente nem no primeiro mês que tentar, então, não fique ansioso e relaxe. Faça isso todo dia, que uma hora você sai. Nesse exemplo que eu te dei, você estará programando sua mente para adquirir consciência no meio do sonho, e aí você terá um sonho lúcido que é quase a mesma coisa que a projeção astral. Aí, quando você tiver esse sonho lúcido, saí voando e vai pra onde você quiser.  Uma vez você adquirindo a técnica, não queira  tentar projetar todo dia, a nossa consciência precisa de descanso também e nós temos que nos concentrar nessa vida terrena que estamos, está é a vida mais importante no momento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, tatovercetti disse:

Afinal, quem pediria conselhos ou se consultaria com um sujeito que vive em dois universos distintos?

 


Esse universo aqui do fórum pode ser o "outro", vc deve contar lá no outro que vc veio aqui e contou sobre como é lá.
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, tatovercetti disse:

Cássio, sim o LSD faz isso com as pessoas.  O que a droga faz é simples. Ela rompe os limites entre o consciente e o inconsciente trazendo o mundo onírico para o seu consciente. O cérebro, no momento da ativação da droga, comporta-se simulando um surto psicótico. Aí, a "viagem" ou surto induzido que a pessoa terá vai depender de seu estado de humor. Se a pessoa estiver tranquila e feliz vai ver um mundo louco, feliz e colorido se materializar em sua frente e  vai ter uma injeção de ânimo e alegria até semanas depois do efeito da droga passar. Agora, se a pessoa estiver triste, mal ou com medo, prepare-se para uma Bad trip dos infernos.

 

 Não existem provas das consequências físicas do consumo de LSD. Entretanto, qualquer um que entenda o mínimo de neurologia sabe que se a droga simula um surto psicótico  isso é o suficiente para termos os dois pés atrás com ela em relação ao risco de usuários se tornarem psicóticos com o uso contínuo da droga. Não podemos dizer que o LSD faz mal, não temos evidências médicas reais. O que podemos dizer é que ela provavelmente faz mal ao cérebro e provavelmente pode levar seus usuários a se tornarem psicóticos. Psicóticos são pessoas que sofrem de alucinações e delírios. 

 

Link que tenta mostra visualmente os efeitos da droga: http://sossolteiros.bol.uol.com.br/5-gifs-que-explicam-literalmente-os-efeitos-do-lsd-doce-acido/

Link para leigos que falam sobre pesquisas recentes com a droga: http://gizmodo.uol.com.br/efeitos-cerebro-lsd/


 é bem assim mesmo a reação da pessoa?
 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, HEAVY DUCCI disse:

já me vi dormindo umas 3 vezes, não sei se estava sonhando ou me projetando. Pesquisei e estudei sobre projeção, mas só consegui essas vezes sem querer.

o sonho mais louco que já tive foi um que eu acordei e fui trabalhar tudo extremamente normal, mas quando chegou a hora do almoço e cheguei em casa, entrei no meu quarto me vi dormindo... então me eu acordei no sonho e acordei de verdade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...