Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Conte Alguma Coisa Sobre Você Que Ninguém Sabe 2.0


Faabs

Posts Recomendados

10 minutos atrás, Futuro_Liferuler disse:

Há 8 anos atrás eu tive um relacionamento com uma mulher, e ela ficou gravida e disse que o filho não era meu!

 

E nisso se passou 4 anos o atual marido na época tinha registrado a criança, depois de um tempo quando ela estava separada disse o filho é meu, pior que fiz  exame de DNA e foi comprovado minha paternidade e ela cobrava pensão !!

 

Disse que não iria pagar nada, ela me colocou na justiça desse  país fedido de ladrões e acabou ganhando, pago pensão a um filho que ela nem deixa eu se aproximar, raramente aceita uma ligação minha, só aceita para pedir ajuda ou dinheiro.

 

108435398-depressed-looking-man-drinking

E você já tentou resolver essa alienação parental na justiça? tente juntar provas e mostrar na justiça, passe a ir na casa dela gravando com alguma câmera escondida e mostrando que ela não permite você ver a criança, era para você ter feito um teste de paternidade na época que tudo isso aconteceu, as leis são realmente nojentas, tenho tanto medo de engravidar alguma vagabunda... acho que nunca vou querer ter um filho para não correr risco de passar por uma merda dessas, alienação parental, falsas acusações, pensões exorbitantes para mulher gastar com ela mesmo caso eu consiga ter um bom salário, meu filho ser criado em uma casa que ela vai colocar outro macho e vai saber quais são os princípios desse outro cara que vai conviver com meu filho/filha mais tempo que eu e acabará sendo a figura masculina dele/dela.

Editado por Cpt Jack
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

2 minutos atrás, Cpt Jack disse:

E você já tentou resolver essa alienação parental na justiça? tente juntar provas e mostrar na justiça, passe a ir na casa dela gravando com alguma câmera escondida e mostrando que ela não permite você ver a criança, era para você ter feito um teste de paternidade na época que tudo isso aconteceu, as leis são realmente nojentas, tenho tanto medo de engravidar alguma vagabunda... acho que nunca vou querer ter um filho para não correr risco de passar por uma merda dessas, alienação parental, falsas acusações, pensões exorbitantes para mulher gastar com ela mesmo caso eu consiga ter um bom salário, meu filho ser criado em uma casa que ela vai colocar outro macho e vai saber quais são os princípios desse outro cara que vai conviver com meu filho/filha mais tempo que eu e acabará sendo a figura masculina dele/dela.

 

Nada posso fazer, já que ela reside em outro estado

Compreendo meu amigo, mas toda e qualquer ação feita por mim não terá efeito, nada mais pode ser feito no meu caso em especifico

 

Hoje, tudo o que é masculino é relacionado ao maligno, violento, sujo e o feminino, ao sensível, frágil, angelical.

A idéia é “domesticar” o homem, mas por mais feminino e obediente que o homem se torne no futuro, ele nunca vai deixar de ser usado como o álibi perfeito para justificar os erros e fracassos femininos

O masculino, sempre será associado ao mal, para justificar eternamente a incapacidade feminina em lidar com a própria liberdade e poder.
Uma sociedade madura, no qual as mulheres assumam seus próprios erros, jamais vai existir e elas vão continuar acusando os homens, pelo simples fato de que os homens são homens.
O crime está justamente em ser homem, o homem já nasce prejulgado pela sociedade!
As mulheres vivem quase 8 anos a mais do que os homens, e essa diferença tende a aumentar.
Vivem mais, e se aposentam 5 anos mais cedo.
Nunca ouvi nenhuma feminista tocar nesse assunto, incrível!
A mulher atual, tem todo o privilégio que os homens jamais tiveram, mas sem ter os deveres que os homens sempre tiveram.

 

Nas redes sociais, todos compartilham imagens de protesto contra animais mal tratados ou que foram mortos de forma cruel, mas ninguém faz nada com relação aos milhares de homens assassinados todo ano.
A vida do homem só tem sentido, se ela for usada pra salvar a vida de outras pessoas, especialmente mulheres.
O homem que espera alguma benevolência da sociedade está completamente cego e iludido.

 

Mas já cair na real, mesmo com 2/3 do meu salário indo para o ralo, tento se focar em mim malhando e cursos profissionalizantes e esquecer que esses monstros existem!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, Futuro_Liferuler disse:

 

Nada posso fazer, já que ela reside em outro estado

Compreendo meu amigo, mas toda e qualquer ação feita por mim não terá efeito, nada mais pode ser feito no meu caso em especifico

 

Hoje, tudo o que é masculino é relacionado ao maligno, violento, sujo e o feminino, ao sensível, frágil, angelical.

A idéia é “domesticar” o homem, mas por mais feminino e obediente que o homem se torne no futuro, ele nunca vai deixar de ser usado como o álibi perfeito para justificar os erros e fracassos femininos

O masculino, sempre será associado ao mal, para justificar eternamente a incapacidade feminina em lidar com a própria liberdade e poder.
Uma sociedade madura, no qual as mulheres assumam seus próprios erros, jamais vai existir e elas vão continuar acusando os homens, pelo simples fato de que os homens são homens.
O crime está justamente em ser homem, o homem já nasce prejulgado pela sociedade!
As mulheres vivem quase 8 anos a mais do que os homens, e essa diferença tende a aumentar.
Vivem mais, e se aposentam 5 anos mais cedo.
Nunca ouvi nenhuma feminista tocar nesse assunto, incrível!
A mulher atual, tem todo o privilégio que os homens jamais tiveram, mas sem ter os deveres que os homens sempre tiveram.

 

Nas redes sociais, todos compartilham imagens de protesto contra animais mal tratados ou que foram mortos de forma cruel, mas ninguém faz nada com relação aos milhares de homens assassinados todo ano.
A vida do homem só tem sentido, se ela for usada pra salvar a vida de outras pessoas, especialmente mulheres.
O homem que espera alguma benevolência da sociedade está completamente cego e iludido.

 

Mas já cair na real, mesmo com 2/3 do meu salário indo para o ralo, tento se focar em mim malhando e cursos profissionalizantes e esquecer que esses monstros existem!

Caralho, ta falando sério que vc ta pagando 2/3 do seu salário de pensão? isso ta errado pra caralho, pede revisão, normalmente uma pensão pro filho é 20~25% do salário.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Cpt Jack disse:

Caralho, ta falando sério que vc ta pagando 2/3 do seu salário de pensão? isso ta errado pra caralho, pede revisão, normalmente uma pensão pro filho é 20~25% do salário.

 

30% Pensão + Dinheiro q mando nas férias e emergências  + Desgaste emocional que não tem preço

 

Recebo uns misérios 3k, que não passa do segunda semana, estou definhando as poucos

 

Só de alegria nessa vida é ir nas "casas da prima" uma vez no mês, de resto quero meter um bala nessa existência infeliz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

45 minutos atrás, Laay disse:

tatocercetti

Eu falei no sentido de utilidade pq uma vez escutei alguém falando q no astral vc consegue aprender novas coisas e de maneira mais rápida, exemplo ler um livro, mas só escutei, n tenho nenhuma ctz.

Dá uma olhada no Youtube: Moises Esagui, acredito q vai ser útil pra vc.

@Parei de desvirtuar

Laay, curti esse Moises Esagui, obrigado pela dica.  Geralmente, quando eu tenho consciência fora do corpo é para fazer coisas assistenciais, como tirar alguém de um lugar bem ruim e levar para um hospital; entender coisas do mundo espiritual,por exemplo, como a fé e as formas-pensamento se relacionam ou conversar  com um coroa que acredito que é uma espécie de mentor que tenho e que me dá conselhos quando estou fazendo besteira. Exemplo: comecei a malhar por que o velho disse que se eu não fizesse isso ia acabar desenvolvendo pressão alta por causa do excesso de peso que eu estava. Mas eu nunca tentei estudar coisas daqui da Terra, não. Tipo, estudar alguma matéria de meu doutorado. É uma boa dica, vou tentar. Mas não sei se isso seria adequado. Afinal, isso me daria uma vantagem perante as pessoas que só têm o dia. De qualquer forma, vou falar com Rafael lá do outro lado, talvez eu possa tirar um dia da semana pra isso.  Obrigado pela dica Laay. E que você obtenha logo essa sua experiência projetiva que você tanto deseja. Abraço e não falarei mais sobre isso nesses posts pra não desvirtuar o tema. Fui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

40 minutos atrás, Futuro_Liferuler disse:

 

30% Pensão + Dinheiro q mando nas férias e emergências  + Desgaste emocional que não tem preço

 

Ela te ferrou da melhor maneira possível. Meus pêsames.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 minutos atrás, Futuro_Liferuler disse:

 

30% Pensão + Dinheiro q mando nas férias e emergências  + Desgaste emocional que não tem preço

 

Recebo uns misérios 3k, que não passa do segunda semana, estou definhando as poucos

 

Só de alegria nessa vida é ir nas "casas da prima" uma vez no mês, de resto quero meter um bala nessa existência infeliz

Cara, faz o seguinte. Tire 10 minutos de sua vida e  vá  pra um lugar reservado,fique  sentado numa cadeira com a coluna reta e com os dois pés firmes no chão de um modo confortável. Fique em silêncio esses 10 minutos, só focando na sua  respiração, procure não pensar. Inspira e depois expira, mantenha o fluxo de respiração, deixe ela fluir, não trave a respiração. Se vier alguma emoção ou alguma tremedeira no corpo, deixa vir e lembre-se de manter as pernas firmes no chão e a coluna ereta. Você vai sentir um grande alívio  com essa técnica, pode testar. Após esse relaxamento, peça a Deus( se for ateu peça ao seu inconsciente, é a mesma coisa) que te permita encontrar uma saída para estes problemas, peça com a certeza que irá encontrar isso de fato e depois agradeça como se estivesse obtido a resposta. Faz isso que eu te digo. Não vai durar 10 minutos e  ninguém vai saber, não precisa ter vergonha, faz isso que depois de alguns dias você vai encontrar um plano pra sair desse problema. O importante é ter fé agora, sei que é difícil e que parece uma piada de mau gosto quando digo isso, mas não é. Eu sei o que estou falando irmão, quer um exemplo de um cara que fez isso que estou dizendo e saiu de uma situação semelhante a sua? O Connor McGregor do UFC, o cara que nocauteou o Aldo, pode pesquisar. Isso que estou dizendo pra você fazer é trabalhar com uma lei do nosso universo. É a lei de atração e ela faz com que atraiamos coisas ruins ou boas de acordo com o que estivermos pensando, foi Jesus que ensinou isso para a humanidade com esta frase aqui ó:  "Se pedires, Deus te dará. Se buscares, Deus te fará encontrar. Se bateres, Deus abrirá a porta. Pois tudo o que pedes, recebes de Deus, o que buscas encontras em Deus. E a quem bate, Deus abrirá todas as portas." Espero que você dê ouvidos a este post e que sua vida melhore logo e que você tenha uma boa vida. Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Belo exemplo de como uma mulher pode fuder com a vida de um homem. FORÇA IRMAO!!!!

1 hora atrás, Futuro_Liferuler disse:

 

30% Pensão + Dinheiro q mando nas férias e emergências  + Desgaste emocional que não tem preço

 

Recebo uns misérios 3k, que não passa do segunda semana, estou definhando as poucos

 

Só de alegria nessa vida é ir nas "casas da prima" uma vez no mês, de resto quero meter um bala nessa existência infeliz

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Relendo as 20 últimas páginas do tópico, tive a leve sensação de que participantes da área "vt do fórum uol jogos" vieram dar o ar da graça por aqui. Seria inteligente os membros daqui não darem "ibope" nenhum para essas pessoas. Mesmo que os nossos membros estejam tirando sarro destes e saibam que se trata de trolls . O ideal é simplesmente ignorar. Não quote,não responda, de preferência bloqueie. Se você der atenção(tudo o que eles querem) eles começam a se proliferar. E ai contamina o fórum inteiro.

 

P.S: Pra quem não entendeu nada o que falei, basta visitar a seção mencionada acima e terão ideia do que estou falando. O antro da doença humana na internet. Ambiente altamente tóxico.

Editado por Surfers
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...