Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Conte Alguma Coisa Sobre Você Que Ninguém Sabe 2.0


Faabs

Posts Recomendados

2 minutos atrás, Isabela R. disse:


Eu acho esse negócio de tesão em pé muito bizarro, mas descobri que vários caras curtem e que meu pé, que eu considero feio (todos os pés são feios pra mim kk), é bonito (?)

então.

lol tenho amigo que em vez de pedir peito ou bunda pras namoradas pedem pe

Tnc, não entendo isso, sério isso é uma bizarrice. fetiche é uma coisa, ser viado é outra haha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

3 minutos atrás, lucasf21 disse:

então.

lol tenho amigo que em vez de pedir peito ou bunda pras namoradas pedem pe

Tnc, não entendo isso, sério isso é uma bizarrice. fetiche é uma coisa, ser viado é outra haha.


Concordo, tem nego que quer usar até o pé da menina pra conseguir ter prazer hahah aproveitando todo o corpo mesmo, credo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, lucasf21 disse:

uma coisa que ninguem sabe: mesmo quando eu tava namorando (terminei semana passada) eu arrumava uma gp novinha pra sair, sei lá tenho esse fetiche bizarro, mas me sinto mal as vezes por fazer isso<_<


Rola o inverso também, eu tenho uma amiga que só sai com cara de 40 anos pra mais, diz ela que é a melhor coisa que ela faz.

 

2 minutos atrás, Marlon Paradise disse:

Já aconteceu comigo de a menina no fb pedir foto do meu pé, antes disso eu tinha comentado de a gente sair.

 

Esse mundo ta insano. se é que me entendem


Óia, primeira vez que eu vejo mulher com tara por pé kkk pelo menos tu se deu bem :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 minutos atrás, Isabela R. disse:


Rola o inverso também, eu tenho uma amiga que só sai com cara de 40 anos pra mais, diz ela que é a melhor coisa que ela fa


Óia, primeira vez que eu vejo mulher com tara por pé kkk pelo menos tu se deu bem :D

 

Vce não entendeu? Ela não quis a foto do pé apenas por fetiche

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Isabela R. disse:


Não, sou lerda :mellow:

 

Há uma lenda (ou não) que diz que dependendo do tamanho do pé da pra se ter noção do tamanho do pau.

 

Sei que foi por isso, pq depois ela confirmou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, Marlon Paradise disse:

 

Há uma lenda (ou não) que diz que dependendo do tamanho do pé da pra se ter noção do tamanho do pau.

 

Sei que foi por isso, pq depois ela confirmou


Chocada que se isso for verdade, o cara que era segurança na escola em que estudei tem uma anaconda no meio das pernas kkkk ele calça 48.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 minutos atrás, Isabela R. disse:


Chocada que se isso for verdade, o cara que era segurança na escola em que estudei tem uma anaconda no meio das pernas kkkk ele calça 48.

kkkkk. Só quem pode responder isso é quem explorou o produto

__

 

topic

 

Teve um dia que fui pra casa do meu pai (eu ficava lá final de semana) e achei algumas camisinhas no guarda-roupa do meu tio, eu nunca tinha aberto uma, daí abri escondido e fiquei brincando com elas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...