Ir para conteúdo

Ajudaaa ! Bulk Limpo !

m4lb0r0

Posts Recomendados

Postado

boa noite galera,

Seguinte acabei meu cutting e agora montei uma dieta ( segue abaixo), para sei la 8\12 semanas de Bulk limpooo!!!

vou manter meu AeJ 2 vezes na semana(moderado) e 3x na semana 15min(HIT) de aerobico apos o treino ( isso me ajuda muito na diminuição de BF !

Baseado na dieta abaixo ainda estou com défict calorico, gostaria de dicas para que eu possa complementar minha dieta para sim fazer um bom bulk !!

quem puder ajudar!!

pedo: 83 kg

altura: 193 cm

bf: 16% (vou tentar abaixar aos poucos, dieta com minimo possivel de gorduras)

TMB: 3185 kcal

pensei em 2,5g /kg proteina = 207g de proteinas

4g /kg de carbo(complexo de preferencia) = 332g de carbo

0,8g /kg de gorduras = 66g de gorduras

Objetivo: ter um ganho bom de massa magra(consideravel) e manter ou diminuir o bf !!

Dieta: https://uploaddeimagens.com.br/imagens/img-png--44

AGRADEÇO DESDE JA !! Obrigado!! Aberto a sugestões e criticas construtivas !! valew !

gostaria de dicas para que eu possa complementar minha dieta para sim fazer um bom bulk !!

Postado

Não tem segredo cara, tem que colocar mais carboidrato(você tem 83kg e tá comendo igual passarinho, coloca logo 500g de batata doce ou mandioca, sei la o que você prefere dividido nas refeições do dia, arroz e etc, difícil sugerir alimentos, já que isso vai do gosto de cada um). Eu baixaria um pouco as proteínas também, deixaria em 2,2g/kg.

E uma dica te decide, tu vai ganhar ou perder peso pelo déficit calórico, ou seja ou faz um cutting ou para com esses AEJ e hit.

Postado

ok, aumentarei o carbos nas refeições !!!

mandar em media 500g de batata doce ou mandioca ao dia!

mais alguem???

sobre os AeJ e HIT irei manter pois faço moderadamente e me ajuda a nao elevar o BF, pois tenho faciidade de acumulo de gordura!!

Postado

boa noite galera,

Seguinte acabei meu cutting e agora montei uma dieta ( segue abaixo), para sei la 8\12 semanas de Bulk limpooo!!!

vou manter meu AeJ 2 vezes na semana(moderado) e 3x na semana 15min(HIT) de aerobico apos o treino ( isso me ajuda muito na diminuição de BF !

Baseado na dieta abaixo ainda estou com défict calorico, gostaria de dicas para que eu possa complementar minha dieta para sim fazer um bom bulk !!

quem puder ajudar!!

pedo: 83 kg

altura: 193 cm

bf: 16% (vou tentar abaixar aos poucos, dieta com minimo possivel de gorduras)

TMB: 3185 kcal

pensei em 2,5g /kg proteina = 207g de proteinas

4g /kg de carbo(complexo de preferencia) = 332g de carbo

0,8g /kg de gorduras = 66g de gorduras

Objetivo: ter um ganho bom de massa magra(consideravel) e manter ou diminuir o bf !!

Dieta: https://uploaddeimagens.com.br/imagens/img-png--44

AGRADEÇO DESDE JA !! Obrigado!! Aberto a sugestões e criticas construtivas !! valew !

gostaria de dicas para que eu possa complementar minha dieta para sim fazer um bom bulk !!

Isso é um cutting, não bulking. E a menos que esteja começando agora, não ganhara massa com essa dieta, bulking limpo é excedente calorico baixo. Aumenta umas 800kcal ai, pode aumentar 40g de gordura e umas 100g de carbo, ou um pouco disso em proteína, e fica nela por uns 6 meses ou mais, senão que cuttar e perde tudo o que ganhou, que ja não foi muito, e não sai da mesma.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...