Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ombro Deslocado A Quase 1 Ano


Marcosv1

Posts Recomendados

Galera, desculpa se criei tópico na área errada, queria saber de uma coisa, se o ombro ficar muito tempo do lugar, tem que operar ou algo assim ? alguém ja passou por isso ? desloquei meu ombro ano passado e até agora ainda não fui no médico, o dono de uma academia perto daqui falou que teria que operar, pq quando passa mt tempo cicatriza sei la, e um outro doido colega meu falou algo sobre medula óssea , mas não estou muito por dentro do assunto, quem puder ajudar obg, estou vendo se marco consulta essa semana, vlws abigos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 24
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Realmente, cara. 1 ano e não foi ao médico é inacreditável. Provavelmente vai ter que operar. Meu dedo mínimo da mão esquerda foi fraturado, fui ao médico e ele apenas imobilizou por um tempo. Hoje tenho um dedo torto, caso eu queira, teria que fazer uma cirurgia para fraturá-lo de novo e colocar no lugar. Mas, no seu caso, procure o médico depressa. Maior perda de tempo em ficar 1 ano sem ir ao médico. Melhoras

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Está fora do lugar ainda, mas não doi, esse osso que estou apertando ele tipo que entra pra dentro, e quando vou virar o ombro, a parte do osso que eu aperto não gira no centro do ombro lol, ai umas foto de mais ou menos como está.

54802225221049407557.jpg57384462563953256798.jpg


tá tenso de marcar médico aqui aonde eu moro, o plano que tinha perdi quando fiz 18 anos, esses dias fui em hospital publico e foi mó enrolação, mandaram ir em outro lugar, agora estou vendo se marco o que tinha plano, só que agora tenho que pagar. se tiver que operar e não for muito grave não ligo muito, só queria voltar a treinar antes do final do ano, pq final do ano academia fica toda fechada, tirando aqueles caras que só malham final do ano e vão pra academia só pra postar no face que foi malhar rly , lol , vlw pela ajuda galera.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...