Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ombro Deslocado A Quase 1 Ano


Marcosv1

Posts Recomendados

na fto nao da para ver mas parece ser o clavicula essa bolinha q faz ai

como voce tirou do lugar? (2)

TENSO, no seu lugar até marca um medico, faria aeróbicos, treinaria só Perna...

Vá logo ao Medico, boa sorte e melhoras!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 24
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Foi fazendo supino reto com halteres no final do ano passado, tinha ido pra uma academia nova, ai lá os bancos para deitar e fazer exercicios era baixo demais, acabei de dando mal jeito no ombro esquerdo na hr de descer o halteres , fez um barulho tipo de como se tivesse torcendo, no começo doia pra carai quando eu fazia força no ombro, agora não sinto mais nada, minha mãe nao conseguiu marcar médico, vai ser se segunda tenta ir lá marcar, msm q tenha q operar se der pra mim voltar pra academia tá de bom tamanho. vlw pela ajuda galera


Galera, achei uma imagem exatamente como meu ombro fica quando forço o ombro pra dentro, fica exatamente assim;

15.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

isso ai é ruptura do ligamento acromio clavicular...

eu fiz isso em 2007 em uma queda ,

geralente acontece por trauma direto.

no meu caso começou a recuperar em 2009 tive um acidente de moto o que ocasionou a ruptura total dos ligamento acromio claviculares e tambem parcial dos coracoclaviculares,,

mas na doi tanto, so que optei pela cirurgia a qual sera feita segunda feira dia 18 .]

onde é feita uma transposição de ligamentos e colocado um pino do titanio,

treinei mesmo com a lesao por mais de um ano, estou fazend a cirurgia por que acredito que no futuro possa incomodar , como tenho 30 anos acredito ser mais facil a recuperação agora do que qndo estiver mai velho..


vai ter que fazer uma ressonancia magnetic.


http://www.ombroecotovelo.net/smartphone/iphone/ombro_lac.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eles dão anestesia geral quando vão operar ? o meu talvez precise, mas acho que não é muito grave, meu ombro fica daquele jeito ali, mas não tão pra dentro como está ali, é so fica quando eu forço bastante pra dentro. tomara q nao seja nada grave, se n 1 mes com braço enfaixado e estou no ultimo ano do ensino médio n posso faltar, minha mãe n conseguiu ligar pro médico sexta, vai ligar amanhã, Mas eai, como que está o ombro agora ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...