Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diários De Motocicleta - Nova Vida Após Acidente.


Ace Slayer

Posts Recomendados

AGORA A COISA TÁ FICANDO BOA!!!
Resolvi, sábado agora (13/09), ir a um cardiologista ortomolecular aqui do RJ que já havia marcado.

O cara é um MONSTRO qdo o assunto é estética. Em poucos instantes já avaliou minha musculatura e já diagnosticou exames/medicamentos necessários para início de um tratamento.

Bati 86,1kg e ele me pediu para descer até 82kg em 40 dias, sendo que do modo dele.

No spoiler, deixarei a lista de medicamentos.

Multivitamínico específico e manipulado. Caso alguém se interesse, posto, detalhadamente, os ingredientes.

Garcinia 500mg

Blend com whey, bcaa e glutamina

Aplicação de 1 ampola IM por semana de HMB

Os manipulados + o HMB deu R$ 320,00... ele me prometeu isso + dieta reduzir, no mínimo, 4kg de gordura (sem retenção) sem perda de massa magra.

Exames:

Testosterona total e livre (ng/dl), testosterona biodisponível, hemograma completo, amilase, lipase, IGF1, IGFBP3, fibrinogenio, glicemia, hemoglobina, glicada, lipoproteina A, alfa fetoproteina, CA19.9 ureia, creatinina, pcr(us), acido urico, lipidograma completo, 25 hidroxi vitamina D, T3 reverso, acido folico, sodio, potassio, magnesio, calcio, LDH, hepatograma completo, T4L, T3L, TSH(us), anticorpo antireoglobulina, anticorpo estrona, estradiol, ferritina, insulina, prolactina, homocisteina, shbg, androstenediona, pth, vitamina B 12, DHEA, proteinas totais e grações, ferro, serico, transferrina, serotonina.

Exame de urina.

Teste ergométrico

USG Abdominal Total

USG Tireoide com Doppler Colorido

Dieta de 1000kcal por dia cheia de papagaiada como regra do q comer e não comer antes de dormir e ao acordar.

Vamos ver no que vai dar... devo começar o tratamento no dia 1 pois a grana ficou curta pra pagar tudo. Medicamentos + R$ 250,00 da consulta, totalmente imprevisto, dói no bolso... hehe

Tô animado :lmaosmiley:

Editado por Ace Slayer
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

AGORA A COISA TÁ FICANDO BOA!!!

Resolvi, sábado agora (13/09), ir a um cardiologista ortomolecular aqui do RJ que já havia marcado.

O cara é um MONSTRO qdo o assunto é estética. Em poucos instantes já avaliou minha musculatura e já diagnosticou exames/medicamentos necessários para início de um tratamento.

Bati 86,1kg e ele me pediu para descer até 82kg em 40 dias, sendo que do modo dele.

No spoiler, deixarei a lista de medicamentos.

Multivitamínico específico e manipulado. Caso alguém se interesse, posto, detalhadamente, os ingredientes.

Garcinia 500mg

Blend com whey, bcaa e glutamina

Aplicação de 1 ampola IM por semana de HMB

Os manipulados + o HMB deu R$ 320,00... ele me prometeu isso + dieta reduzir, no mínimo, 4kg de gordura (sem retenção) sem massa magra.

Exames:

Testosterona total e livre (ng/dl), testosterona biodisponível, hemograma completo, amilase, lipase, IGF1, IGFBP3, fibrinogenio, glicemia, hemoglobina, glicada, lipoproteina A, alfa fetoproteina, CA19.9 ureia, creatinina, pcr(us), acido urico, lipidograma completo, 25 hidroxi vitamina D, T3 reverso, acido folico, sodio, potassio, magnesio, calcio, LDH, hepatograma completo, T4L, T3L, TSH(us), anticorpo antireoglobulina, anticorpo estrona, estradiol, ferritina, insulina, prolactina, homocisteina, shbg, androstenediona, pth, vitamina B 12, DHEA, proteinas totais e grações, ferro, serico, transferrina, serotonina.

Exame de urina.

Teste ergométrico

USG Abdominal Total

USG Tireoide com Doppler Colorido

Dieta de 1000kcal por dia cheia de papagaiada como regra do q comer e não comer antes de dormir e ao acordar.

Vamos ver no que vai dar... devo começar o tratamento no dia 1 pois a grana ficou curta pra pagar tudo. Medicamentos + R$ 250,00 da consulta, totalmente imprevisto, dói no bolso... hehe

Tô animado :lmaosmiley:

Pra que seria esse tratamento?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra que seria esse tratamento?

Veja... levando ao mundo dos RPGs: ele é O Alquimista!!! o cara que junta os ingredientes para vc.

É uma mistureba de endocrino + nutri + joão dos veneno + cardio + instrutor de treino. Nesse que fui, cuida de alguns atletas que sobem no IFBB... descobri por acaso!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Veja... levando ao mundo dos RPGs: ele é O Alquimista!!! o cara que junta os ingredientes para vc.

É uma mistureba de endocrino + nutri + joão dos veneno + cardio + instrutor de treino. Nesse que fui, cuida de alguns atletas que sobem no IFBB... descobri por acaso!!!

Ah, mas no caso "O Alquimista" tá tratando sua recuperação pós-acidente?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vi voce citando a creatina, tomei ha um tempo atras esta mesmo e me deu uma grande dor no rim, parecida ate mesmo com a dor de calculo renal.

deu a entender que nao posso continuar tomando nenhum tipo de creatina pela retençao de liquido e historico familiar quanto aos rins, mas to acompanhando aqui.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vi voce citando a creatina, tomei ha um tempo atras esta mesmo e me deu uma grande dor no rim, parecida ate mesmo com a dor de calculo renal.

deu a entender que nao posso continuar tomando nenhum tipo de creatina pela retençao de liquido e historico familiar quanto aos rins, mas to acompanhando aqui.

Abraço

Bem vindo, w.suela!!

Nunca tive cálculo, logo, não posso afirmar se a dor é igual, porém, posso garantir que doeu bastante... creio que errei na dose pois não senti dor quando usava creatina inclusa no hydrobuilder que usei por 1 mês... Te aconselho ir a um endrocno para saber direitinho isso ae. Minha mãe foi diagnosticada, a poucas semanas atrás, com infecção nos rins e foi um INFERNO enquanto as dores não diminuíram...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Com relação a creatina vcs devem aumentar drasticamente o consumo de agua. Vou falar da minha experiencia;

A muitos anos atras (+-10 anos ) tive esse problema nos rins, pq as informações eram desencontradas e cada um falava uma coisa diferente sobre a creatina e eu não me cuidei direito com relação a agua.

Depois de muito tempo experimentei mandar creatina denovo mas com o suporte de quantidades grandes de agua por dia. Não tive mais problema nenhum, a creatina veterinaria da Vetnil, deu muita força e percebi que estava a ponto de me lesionar por causa das altas cargas que tava puxando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Com relação a creatina vcs devem aumentar drasticamente o consumo de agua. Vou falar da minha experiencia;

A muitos anos atras (+-10 anos ) tive esse problema nos rins, pq as informações eram desencontradas e cada um falava uma coisa diferente sobre a creatina e eu não me cuidei direito com relação a agua.

Depois de muito tempo experimentei mandar creatina denovo mas com o suporte de quantidades grandes de agua por dia. Não tive mais problema nenhum, a creatina veterinaria da Vetnil, deu muita força e percebi que estava a ponto de me lesionar por causa das altas cargas que tava puxando.

Ih.. te falar q mesmo com MUITA água, senti dor nos rins... mas creio q esteva superdosadando... Devo lançar novamente em Dezembro ou Janeiro caso o tratamento permita. O próprio médico me disse q ia incluir creatina mas ele quer ver meus resultados do exame de sangue antes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Chegaram os manipulados!!!
R$ 184,00 de comprimidos para 45 dias... mêi caro, né? :whistle:

Vou editar o post principal com fotos mostrando o resultado de 1 mês de cutting.

Agora é aguardar chegar dia 13 para começar o tratamento inteiro!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...