Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diários De Motocicleta - Nova Vida Após Acidente.


Ace Slayer

Posts Recomendados

Publicidade

De modo algum... pelo contrário: intensifiquei!!! tem uma academia dentro do prédio de onde trabalho e é de graça pros funcionários... passo mais tempo nela do q trabalhando. UAhuahuhauhaua

COMECEI O CICLO!!!! Mais tarde inicio o relato e posto o link aqui \o/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 semanas depois...
  • 3 semanas depois...

Meio sumido por falta de tempo mas vou tentar resumir tudo por aqui:
Troquei de emprego, comecei a namorar e estou num ciclo de 12 semanas!!!!

Estou tendo acompanhamento de um profissional que sobe no IFBB direto e tô me amarrando nos ganhos!!! Foco tá 100% mas confesso que tô vacilando agora na reta final do ciclo. Muito tempo sem beber e sem comer besteira, logo... mente tá cansada!!!

Vamos q vamos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Relato de leve:

Mudei de emprego (como já havia dito), arrumei uma namorada (professora de zouk, salsa e zumba) e, por isso, dei uma sumida.
Vida deu uma mudada completa diante esse turbilhão de coisas. Meu foco continua 100% no shape e a mudança intra ciclo tem me surpreendido bastante!!!!!

Não tive/não tô tendo nenhum colateral. Oq pensei ser colateral (aftas que surgiram semana passada) eram por causa de um tempero novo que estava utilizando... hehe

Troquei o treino para um mais robusto onde prezo pelo número de repetições com cargas bem moderadas onde eu consiga atingir a falha apenas na repetição 16 - 20.

PAREI de fazer supino na barra. Só tô usando halter e tô conjugando com crucifixo fazendo uma mega série de 4 x 12 de cada um conjugando (4 x 24).

Comecei a tentar me acostumar mais com exercícios livres como paralelas e barras fixas. Na paralela até que já consigo me virar sozinho, mas na barra tá osso... não consigo 1 repetição descente ainda. hehe

COmo já disse, vou postar sobre o ciclo apenas qdo terminar tudo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • 5 semanas depois...

Fala povo!!! Tô devagar mas tô aqui.

Estou em TPC e tive uma pequena depressão de 2 semanas. Sem vontade de malhar, sem vontade de fazer porra nenhuma. Nessas 2 semanas fui à academia apenas 4x...

Valeu a pena pra dar uma descansada no corpo. Semana passada já consegui ir os 6 dias e me mantive no foco. Ainda mantenho os ganhos do ciclo e, aparentemente, continuo tendo resultados!!! aumentei a carga dos exercícios e tenho me alimentado de uma forma mais forçada pra bulk.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...