Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diários De Motocicleta - Nova Vida Após Acidente.


Ace Slayer

Posts Recomendados

Hj vai rolar mais um furo do HMB... não vou relatar como ciclo pq creio que a dieta esteja dando mais resultado do que o tratamento em si. Tenho sentido até mais fome e vontade de comer doces do q anteriormente. Creio que essa vontade esteja batendo pq comecei o cutting 1 mês antes de iniciar com o tratamento, logo, o corpo já tá quase naquele momento em que começa a implorar por mais calorias... hehe

Vou pegar o resultado dos exames de sangue dia 24/10 ai volto a relatar aqui com oq deu lá.

Amanhã tem teste ergométrico às 13h...

Sobre treino não tenho muito oq relatar: aumento de carga quando dá e, quando não dá, dou um jeito de aumentar a tensão nos exercícios. Já tô começando a usar regata "mega cavada" e não estou sendo zoado na academia!!! Pelo visto tá dando certo o negócio :medieval:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Bom dia, bom dia!!!

Não sei oq tem acontecido mas o treino tem rendido MUITO!!! ontem foi 30 seg de descanso entre as séries com repetições bem concentradas e com vascularização nas alturas!!! Ainda faltam 3 semanas pro fim do cutting, logo, vou manter o foco.

Que venha o fds!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tive 2 crises de ansiedade essa semana mas acredito ser por mudanças significativas que estão prestes a acontecer no meu emprego.

O treino foi insano ontem. 27kg no supino, 15kg na rosca direta, 10min com 5 min de aquecimento e 5 shots no hiit pós treino na bike... já que não tô conseguindo controlar direito a fome, o jeito é dar uma incrementada nos exercícios. Tenho 17 dias para perder 2.5kg de gordura. Vamos ver no que vai dar :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Fui no médico sexta passada e ele me receitou os venenos... achei meio cedo, porém, ele disse q estou na melhor fase... vou editar o post inicial com as novas medidas. Ainda falta 1 semana de cutting para acabar o processo e já consegui bater o peso ideal \o/

Vamos lá: fui receitado para iniciar um ciclo de dura + stano de 6 semanas em estilo pirâmide. Proteção de anastrozol intra ciclo e tpc com hcg. Ciclo totalmente administrado pelo meu médico. Vou Criar um tópico para relatar o ciclo e colarei aqui o link.

Editado por Ace Slayer
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amanhã é dia de nutricionista. Tô precisando de uma dieta nova para o início do ciclo...

Problemas na moto: bomba de gasolina foi pro espaço... estresse de 1 semana pegando metrô mas não dá nada não. Foi bom pra valorizar ainda mais minha branquinha :oneeyed02:

Tenho focado mais o treino na tensão do que no ego. Essa época vai muita gente querendo malhar seu ego na academia e não tô muito pra isso não. Qualidade muscular tá aparecendo de uma forma q nunca apareceu antes!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dei uma sumida! Troquei de emprego e tava numa correria braba até fechar negócio. Segunda começo na nova empreitada \o/

Bateu o 13º na conta e já pedi para a farmácia mandar os manipulados. Vou começar a shotar dia 15 mesmo usando o protocolo do médico.

Enquanto isso, treino de força: séries com ênfase na contração muscular e resistência.

Tomara q dê td certo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...