Ir para conteúdo

Mulheres Acham Musculosos Menos Atraentes - Indignado-

Roll's

Posts Recomendados

Postado (editado)

não é você na foto né.. tá de brimks

Ah para né, não to aqui pra me achar melhor do que ngn nem pra fiicar me irritando com pouca coisa, se tu acha isso o problema teu.

Editado por Bouq
Postado

Ah para né, não to aqui pra me achar melhor do que ngn nem pra fiicar me irritando com pouca coisa, se tu acha isso o problema teu.

Postado (editado)

O que minha experiência diz:

15% gostam de caras grandes (Leo Stronda no começo da carreira, pra cima)

50% bom volume, trincado e abd bem desenvolvido (estilo propaganda de cueca)

15% baixo volume e trincado (neymar e maioria dos jogadores de futebol)

15% cara com corpo normal, sem barriga.

5% não estão nem aí

Editado por mauricioblaster
Postado

não desvirtuem o tópico ou será fechado

se é fake ou não deixem pra lá

Postado (editado)

Nunca vem mulher aqui, né? Meu Deus, parece um galinheiro.

Espero que você tenha entendido a ironia, Doug meu caro.

Editado por Bouq
Postado

Desativou o face?

Só ativei pra vocês verem, se quiser ativo de novo, mas vou fechar de qualquer forma. Pelo mesmo motivo que faz vocês me chamaram de fake. E TENHO VÍDEO falando, fora os comentários e centenas de curtidas pra provar que não sou, isso é muito chato.

Muitos de vocês falam pra c** quando veem as fotos e evoluções dos outros, só porque eu sou mulher e me cuido tenho que ser uma gorda invejosa por trás? Eu to aqui pelo mesmo motivo, APRENDER, EVOLUIR de acordo com o meu corpo, de que adiantaria eu mostrar foto de alguém? Cara, to cansada disso, sério. Se tiverem o que falar eu respondo, mas chega de palhaçada.

Desativou o face?

Só ativei pra vocês verem, se quiser ativo de novo, mas vou fechar de qualquer forma. Pelo mesmo motivo que faz vocês me chamaram de fake. E TENHO VÍDEO falando, fora os comentários e centenas de curtidas pra provar que não sou, isso é muito chato.

Muitos de vocês falam pra c** quando veem as fotos e evoluções dos outros, só porque eu sou mulher e me cuido tenho que ser uma gorda invejosa por trás? Eu to aqui pelo mesmo motivo, APRENDER, EVOLUIR de acordo com o meu corpo, de que adiantaria eu mostrar foto de alguém? Cara, to cansada disso, sério. Se tiverem o que falar eu respondo, mas chega de palhaçada.

Bouq gatíssima! Pena q é fake :(

-

38 pgs discutindo o que a mulher gosta... kkkk

Vou comer pra não catabolizar

Vlw Flw

Se estás falando das mulheres que curto no FB, lamento, mas não invejo ninguém e admiro mulher "grande" assim como vcs babam ovo pelos bodybuilder, nem por isso disse que são todos queima rosca. Me respeita

Postado

Calma ai moça huehue

É difícil achar mulher na maioria dos fóruns, ainda mais mulher bonita hsauhuas

Dai o pessoal fala que é fake msm, mas nada ver pô, só acostumar

Postado

Bouq gatíssima! Pena q é fake :(

-

38 pgs discutindo o que a mulher gosta... kkkk

Vou comer pra não catabolizar

Vlw Flw

photo-167425.jpg?_r=1400868324

Postado

galera viaja muito tbm, vcs tbm nao acham q tem muita mulher que se sente atraida por fisiculturistas? estilo competidor de brasileiro, paulista, etc

tem sim ja vi varias q ficam excitadas

nao sei se é fake, tbm qdo respondi fiquei em duvida, pq ela criou a conta hoje, e veio postar aqui

Postado

Nunca vem mulher aqui, né? Meu Deus, parece um galinheiro.

Espero que você tenha entendido a ironia, Doug meu caro.

LÓÓÓÓÓÓÓÓÓGICO QUE NÃÃÃÃO. Um fórum cheio de nego hormonizado, falando de mulher e aparece uma loirinha fake dos fake olhos fake azuis fake?!?!?!?!?!?!

É teste pra libido isso

Postado (editado)

pqp parem com isso galera, o topico tava legal

se é fake ou não vcs não vão pegar ela

daqui a pouco vem um modera e

fechado

tsc

Editado por Flex W.
Postado

Bom, postei teu nome no fb e ja vou tirar, desculpa a grosseria, mas gente ignorante me incomoda muito!

isso nao prova tbm, tem q escrever eu amo o Royal no braço e postar foto com seu cabelo e se belo punho fino de mulher, eauheuaheauhueauhaeu

Postado

galera viaja muito tbm, vcs tbm nao acham q tem muita mulher que se sente atraida por fisiculturistas? estilo competidor de brasileiro, paulista, etc

tem sim ja vi varias q ficam excitadas

nao sei se é fake, tbm qdo respondi fiquei em duvida, pq ela criou a conta hoje, e veio postar aqui

Eu já acompanhava, mas nesse assunto sou bem ignorante então preferia não postar até pra evitar incomodações. Masss, como to trabalhando e fico sem ter o que fazer aqui o dia inteiro resolvi entrar. E também, voltei a malhar faz um mês por motivos pessoais tive que ficar um ano afastada.

Postado

isso nao prova tbm, tem q escrever eu amo o Royal no braço e postar foto com seu cabelo e se belo punho fino de mulher, eauheuaheauhueauhaeu

Se o vídeo não serviu é porque vocês querem abusar da minha boa vontade, por favor né! -.- kk

Postado

pqp parem com isso galera, o topico tava legal

se é fake ou não vcs não vão pegar ela

daqui a pouco vem um modera e

fechado

tsc

Mas só pra constar, EU EXISTO KRALHO e n falta prova no meu FB.

Mas enfim, parem de mudar o assunto do tópico, raça chata, parece que nunca viram mulher na vida.

esse aqui é o meu tbm parem de encher meu saco

https://www.facebook.com/barackobama?fref=ts

ESSE É EXCLUSIVO PRA VC PARAR DE ENCHER MEU SACO https://www.facebook.com/Bouqueuniaux/posts/784374658251004

Postado

Mas só pra constar, EU EXISTO KRALHO e n falta prova no meu FB.

Mas enfim, parem de mudar o assunto do tópico, raça chata, parece que nunca viram mulher na vida.

ESSE É EXCLUSIVO PRA VC PARAR DE ENCHER MEU SACO https://www.facebook.com/Bouqueuniaux/posts/784374658251004

mas ninguém aqui vai te levar pra cama, então oque importa se tu é fake

tu tem namorado e mora trocentos km porra

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...