Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Mulheres Acham Musculosos Menos Atraentes - Indignado-


Roll's

Posts Recomendados

Publicidade

Mas, voltando ao tópico, falaram uma coisa aí que é real.

Precisa ver como foi feita a pesquisa e quais os modelos utilizados.

Porque pelos menos dentre o povo que conheço, caras fortes são considerados atraentes pelas mulheres, sim.

Mas o shape bodybuilder elas realmente não curtem.

Já um shape mais voltado para atleta de força, ou strongman (que não seja balofo, é claro), ela curtem muito.

Não precisa ter six packs, só não pode ser barrigudo.

Elas curtem coxas grossas, braços grossos e peitoral proeminente.

Elas não curtem cornetos, não curtem bíceps e peito. Curtem um shape harmônico, aquele cara grande e rústico.

Ninguém liga para 6% de BF, a não ser juízes de competição de BB.

falo tudo man

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Flex W.

uma vez quando eu treinava e era molecão (18) anos, faz tempo, eu ouvi um sujeito gordo parecia sei lá o inhonho, dizendo algo do tipo pra um colega ''cara preciso logo ficar forte, cê viu o fulano de tal na festa lá, as mulheres olhavam pra ele e falavam 'nossa olha aquelas costas uau que cara lindo blablabla' e ele era feio demais né cara duiahsaha o que elas viam naquele cara? preciso logo ficar forte meu''

claro que eu fiquei pensando será que esse cara se acha bonito literalmente falando...

mas tá aí um fato de que mulheres gostam de caras fortes

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na prática não é assim. Alguns amigos meus que não pegavam mulher com frequência e só melhoraram o shape e já recebem cantadas, coisa que não era normal de se vê. Esses dias eu estava na academia e uma conhecida perguntou do meu amigo ( ele treina lá) e eu respondi que logo ele chegava; ela mandou: Caramba, ele tem uma bundinha durinha da até vontade de pegar. Lembrando que ela tem namorado, e de rosto o namorado dela é bem mais presença que o meu amigo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Flex W.

kkkk' Digitei do jeito que ela falou, kkk. Mas ela é bem gostosa, bundão da porra.

se amanhã eu ver nego fazendo treino pra gluteo levantando as pernas de quatro no gym vou saber que tem nego de lá aqui no forum vendo esse tópico kkkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...