Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Mulheres Acham Musculosos Menos Atraentes - Indignado-


Roll's

Posts Recomendados

Publicidade

As mulheres marombeiras vão preferir os caras grandes, acho dificil uma marombeira cavala namorar com um magricela.

Já as mulheres comuns essas sim que dizem não curtir caras muitos musculosos.

Acho dificil mulheres cavalas namorar um homem pobre

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

As mulheres marombeiras vão preferir os caras grandes, acho dificil uma marombeira cavala namorar com um magricela.

Já as mulheres comuns essas sim que dizem não curtir caras muitos musculosos.

Fofoca.jpg

Editado por Galactus
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho dificil mulheres cavalas namorar um homem pobre

AA meu irmão, então tu nunca foi numa favela, pq o q tem de mina cavala com cara pobre, eu mesmo já conheci muitos.

Topic: Indignado estou eu com o cara ficar acreditando nessas pesquisas-engana-otario ( me diz aonde que esta a ciência nessa merda? ), me recuso a acreditar q alguém de fato levou isso a sério.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso tem um nome: insegurança.

Não é que os caras fortões sejam menos atraentes.

É que mulher é insegura por natureza.

Inseguras e insatisfeitas.

Mulher nenhuma se acha bonita.

Aí vc começa a treinar.

A primeira coisa que a mina pensa é que vc vai ficar fortão e vai trocá-la por uma mais gostosa.

É por isso que muitas não querem, elas estão confortáveis do lado do namorado magrelo o gordinho, não querem que o cara melhorem, daquele jeito está bom e preferem que fique daquela maneira mesmo.

quer uma prova viva do que vc disse? eu.. eu nem tenho shape bom mas minha namorada sempre fala: "daqui a pouco vc me troca por uma mais gostosa," "ta cada dia mais forte" e todas essas paradas kkkk

se pudesse curtia mais vezes seu coments

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, uma coisa é fato!

Depois que comecei a treinar, (há 8 meses), minha confiança e autoestima aumentaram 200%!!

não tenho mais vergonha de chegar e conversar com as gatinhas aew.. Arrumei uma pá de novas amizades, se não fosse minha namorada, já tinha pegado muita mina gatinha da academia! E isso que nem tô tão grande assim!

Esta pesquisa vai toda em desencontro as situações reais...

Só quem sente na pele mesmo!

Hoje mesmo fui na prefeitura aqui da minha cidade e contei quantos caras tinham um shape melhor que o meu! Achei 1 entre 48 que passaram! Com certeza os caras maios fortes atraem mais olhares!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na prática é totalmente diferente. E isso não se aplica a todas as mulheres.

kkkkkkk

mentira..

não é isso que eu vejo onde treino...

e eu treino é pra mim, e não pra que alguém goste de qualquer modo...

NENHUMA ou 95% das mulheres admite que gosta de cara musculoso.

Até a hora que ela vai pra praia com o marido barrigudo e ve um cara bem de sunga e fica piscando :) :)

Ou quando assiste um filme e o ator principal sem camisa e ela fica piscando ao ver o macho alpha predador

Só que pra sociedade ela fala que prefere o maridão tranquilão, mas é ver um cara boa pinta na rua fica piscando tambem, é realidade, até minha mãe fica asanhada quando ve o wolverine sem camisa, é a verdade...

POREMMMMMMMMM, ninguem admite

2

Essa parada de dinheiro e físico, apesar da galera taxar a mulherada como fúteis, faz todo o sentido biológico. Qualquer interação animal com intuito sexual ou de perpetuação está diretamente ligada ao porte do macho... Como assim? A fêmea sempre irar ficar com o macho que puder proporcionar a melhor cria.

Aí blz... Onde entra grana e físico? Quanto custa uma boa criação a um filho? Sem contar que um pai com uma filosofia de vida saudável é mais propicio a passar bons ideais a um filho.

Na natureza, sempre o macho vencedor comerá as cocotas.

Isso se chama seleção, e as fêmeas o fazem até sem perceber.

As mulheres SEMPRE vão querer o mais destacado do grupo social q ela vive (o mais destacado q ela conseguir vai ficar com ele) , e esse destaque pode vir de $$$ , cargo profissional ...físico... e outros.

Vc acreditam mesmo no q as mulheres dizem???? putsss

90% das vezes as mulheres dizem uma coisa mas fazem e pensam outra, até hoje vcs não perceberam isso???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...