xitoka Postado Agosto 7, 2014 às 21:58 Postado Agosto 7, 2014 às 21:58 Boa noite gente, vou entrar nas duas ultimas semanas de cutting e gostaria de saber quantos gramas de carbo vocês acham interessante deixar? não estou interessado em zerar carbo pois quero segurar a massa magra o max possivel. Comecei meu cutting tem 2 meses e atualmente estou com 140g de carbo em dias de treino e 120g em dias de descanso, estava pensando em baixar para 100g de carbo nos dias de treino(-40g) e 80 em dias de descanso(-40g) * estou utilizando bcaa pós AEJ e pré-treino (em torno de 7g nos dois,somando 14g de bcaa no total) e também adicionarei mais 1 capsula de lipo 6 black UC(por enquanto estava tomando 1)
Supermoderador busarello Postado Agosto 7, 2014 às 22:36 Supermoderador Postado Agosto 7, 2014 às 22:36 Depende. Você continua perdendo peso? Em quanto está o déficit? Se o deficit é razoável e o peso continua baixando, não há motivo para mexer na dieta.
icaro.santosMP Postado Agosto 7, 2014 às 22:51 Postado Agosto 7, 2014 às 22:51 Cara é isso que o busarello falou .. Depois que acabar o cutting, não esquece da consolidação, ela é tão importante quanto o cutting.
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora