Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Muito em breve (no maximo 15 dias) começarei meu primeiro ciclo, usarei oxandrolona da GC, por enquanto o protocolo é esse a seguir... gostaria da opniao de voces aqui do forum... qualquer ajuda e ideia é muito bem vinda... assim que eu começar de fato meu ciclo irei postar minha dieta, treino e relato mais completo dos colaterais/ganhos...

Dados pessoais:

Idade: 19

Altura: 168

Peso: 74kg (pretendo começar o ciclo com 70kg com ajuda de clemb)

Bf: 20,00~

Tempo de treino: 2 anos e meio ( a mais de um ano treinando forte, com dieta boa e suplementando)

Objetivo:

Ganho de massa muscular em primeiro lugar (se possivel, quero ganhar de 3 a 6kg de m.m)

Apos o ciclo (ou nas ultimas semanas se assim for melhor) pretendo usar clemb novamente

Experiencias com AES: Só estudo. Há alguns meses venho lendo relatos nesse forum e procurando sempre aprender mais antes de começar meu ciclo.

Protocolo: (3000mg de oxandrolona GC)

5 dias 40mg (10mg as 6:00 ; 20mg as 14:00 e 10mg as 22:00)
20 dias 60mg (20mg as 6,14 e 22 horas)
20 dias 80mg (30mg as 6:00 ; 30mg as 14:00 e 20mg as 22:00)
TPC:
Silimarina (140mg 3 vezes ao dia por 30 dias)
ZMA
Multivitaminico
Suplementaçao:
Pré-Treino : pré treino + dextrose + creatina + bcaa
Pos-Treino: Whey protein + Creatina + bcaa
Multivitaminico
Informaçoes extras:
Acabei de fazer um exame de sangue e logo terei o resultado (antes de ciclar a oxan)
Pretendo fazer outro exame logo apos a TPC
Minha dieta é rica de, entre outra coisas, broculis (indole-3 carbinol) e peixes (omega 3)
Fotos no final.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Administrador

Relato negado.

Regras da área de relatos:

- O relato contém dúvidas sobre o próprio relato ou sobre outros assuntos que não pertencem a esta seção.

- O relato ainda não iniciou. Crie o relato apenas no dia que realmente for iniciá-lo.

- Não há relato.

Crie um relato apenas quando suas dúvidas já estiverem sanadas e o relato estiver pronto para ser iniciado.

Relato negado.

Regras da área de relatos:

- O relato contém dúvidas sobre o próprio relato ou sobre outros assuntos que não pertencem a esta seção.

- O relato ainda não iniciou. Crie o relato apenas no dia que realmente for iniciá-lo.

- Não há relato.

Crie um relato apenas quando suas dúvidas já estiverem sanadas e o relato estiver pronto para ser iniciado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...