Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Carbo Pós Treino(Uma Abordagem Diferente Vale A Pena Assistir)

Posts Recomendados

Postado

Canal muito bom que eu conheci por causa do conexão reporter ontem

Recomendo ver os outros videos

PS, prestem atenção no começo quando ele fala do efeito manada, viu galera do 5x5

"Eu não treino por vadia, mas vadia escolho a dedo"

"A pior coisa que eu posso ser é ser igual a todo mundo. Eu odeio isso."

Postado

ele nao quis dizer carbo pos treino, e sim AÇUCAR-->SACAROSE--> FRUTOSE

viu galera do 4x15 pra definir

"Um homem não pode fazer o certo numa área da vida, enquanto está ocupado em fazer o errado em outra. A vida é um todo indivisível." - Mahatma Gandhi

Postado

- Não entendi a relação do efeito manada / 5x5 o que você quis dizer ?

- Também não concordo com outro tipos de açúcar no pós-treino.

" A mente que se abre a uma nova idéia, nunca mais volta ao seu tamanho original " (Albert Einstein).

Postado

- Não entendi a relação do efeito manada / 5x5 o que você quis dizer ?

- Também não concordo com outro tipos de açúcar no pós-treino.

Acredito eu que a referência efeito manada/ 5x5 seja pelo fato de muitos estarem usando esse método de treino simplesmente pela popularidade que ele ganhou, sem um conhecimento aprofundado sobre o treino e mesmo sobre o próprio corpo, 5x5 não é pra qualquer um. Acredito eu que tenha sido isso.

Sobre o vídeo, se encaixa naquela linha, nenhuma novidade para quem já tem um conhecimento um pouquinho mais aprofundado, entretanto, de suma importância pra muita gente, gostei da forma simples e objetiva da explicação do rapaz.

Assim que, se alguém está em Cristo, nova criatura é; as coisas velhas já passaram; eis que tudo se fez novo.
(2 Coríntios 5:17)

Postado

- Entendi.

- Gostei do video tambem. Explicou de uma maneira bacana, confesso nunca tnha escutado q se utilizava achocolatado no pos com esse objetivo rsrs.

" A mente que se abre a uma nova idéia, nunca mais volta ao seu tamanho original " (Albert Einstein).

Postado

Acredito eu que a referência efeito manada/ 5x5 seja pelo fato de muitos estarem usando esse método de treino simplesmente pela popularidade que ele ganhou, sem um conhecimento aprofundado sobre o treino e mesmo sobre o próprio corpo, 5x5 não é pra qualquer um. Acredito eu que tenha sido isso.

Exatamente o que eu observo.

Volg de stroom,
denk aan je droom

Postado
  • Autor

E ja li MUITO aqui no forum, pessoal aconselhando os iniciantes,até mesmo não iniciantes, pra não tomar malto pós treino

Ou porque não precisa

Ou porque pode comer açucar nescau ou qualquer outra porcaria que é a mesma coisa

E no video explica que o unico horario recomendado pra se comer carbo de alto IG é depois do treino que vc acabou de ter um gasto calorico pra repor essa energia logo, e que não se deve usar açucar ou achocolatado,mel e etc

@edit o canal não é famoso, mas ele manja muito mesmo, esse video é o mais basta, vale a pena ver

Editado por PaulãoUFC (veja o histórico de edições)

"Eu não treino por vadia, mas vadia escolho a dedo"

"A pior coisa que eu posso ser é ser igual a todo mundo. Eu odeio isso."

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.