Ir para conteúdo

Ideia De Treino

alvesk

Posts Recomendados

Postado

Altura: 1,75
Peso: 75

Eai galera, tava pensando em fazer algumas alterações no meu treino atual, que é um Fb 3x com 3 exercicios bases (squat, chin ups e supino reto) e um auxiliar que varia(paralelas, leg press, remada curvada), para um fb 5x. Faço os bases com 5x5 e estava pensando em mudar para 3x5 e ir todos os dias, resultando em um aumento na frequência, sendo que poderia focar ainda mais na progressão de cargas pelo numero reduzido de séries. O volume final daria no mesmo, sendo 15 séries semanais, o descanso não ficaria comprometido pois descanso menos mas "destruo" menos o músculo.

Treino

Squat 5x5 (iria para 3x5)

Supino 5x5 (iria para 3x5)

Chin ups 5x5 (iria para 3x5)

Auxiliar 3x6 (Remada Curvada, leg press, paralelas) (tiraria ou faria 1x6)

Alguém tem alguma ideia, critica ou treino parecido?

Postado

Eai galera, tava pensando em fazer algumas alterações no meu treino atual, que é um Fb 3x com 3 exercicios bases (squat, chin ups e supino reto) e um auxiliar que varia(paralelas, leg press, remada curvada), para um fb 5x. Faço os bases com 5x5 e estava pensando em mudar para 3x5 e ir todos os dias, resultando em um aumento na frequência, sendo que poderia focar ainda mais na progressão de cargas pelo numero reduzido de séries. O volume final daria no mesmo, sendo 15 séries semanais, o descanso não ficaria comprometido pois descanso menos mas "destruo" menos o músculo.

Treino

Squat 5x5 (iria para 3x5)

Supino 5x5 (iria para 3x5)

Chin ups 5x5 (iria para 3x5)

Auxiliar 3x6 (Remada Curvada, leg press, paralelas) (tiraria ou faria 1x6)

Alguém tem alguma ideia, critica ou treino parecido?

Cara, eu to fazendo FB4x, mas eu faria esse que você passou ai seg qua e sex e terça e quinta, faria um outro com RDL, Paralelas, militar e uma remada, que são fundamentais mesclar remadas com exercícios BW. Este auxiliar, pode tirar e inclui um finisher, como farmers walk, bear complex, kroc rows, etc.

Abraço.

Postado (editado)

Sim eu também pensei nisso, de terças e quintas fazer um "A2" com rdl, supino ou paralelas e remada curvada. Quanto a um auxiliar eu acho que vou tirar, fazer só esses 3 mesmo.

Editado por alvesk

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...